Adorei esses novos sprites. Muito legal.
(y)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Adorei esses novos sprites. Muito legal.
(y)
Escutem oque estou dizendo..
Concerteza a cip vai colocar uma task pra free de matar ORC's, sendo assim, no final vc vai matar um boss e pegar uma "sam's old backpack"
posso estar errado, mas quase certeza que a cip vai desvaloriza mais ainda um dos poucos itens difíceis de se pegar.
aproveitem, vendam as dwarven armors OAIEhaeoih
Espero que saia mesmo uma task pra "Old And Used Backpack", mas tipo, mate 5000 orcs e ganhe xD
Hail Arcania.
Quem quiser conduzir as massas, que vire entregador de pizza.
Ah ,quero balanceamento ;/
Podia mostrar nos teasers, e tomara que seja aberto para premium account e que seja muitos servers, pq teaser so serve para pklizar -.-
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Você está falando de Testserver? Bom, considerando que essa semana teremos o 3º teaser e provavelmente mais dois ou três, se um TS for aberto ele será primeiramente privado pois essa atualização está sendo uma das mais acaloradas dos últimos tempos... E provavelmente será aberto poucos dias antes da atualização rodar, então dificilmente acho que será aberto para Premmiuns, sobram poucos dias entre o suposto fim dos teasers e o Natal...
- C.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Sei que sou o único, mas esse primeiro teaser me despertou mais interesse que o segundo.
ps: Qual é Chazys? Virei assinatura? Pessoinha folgada hein. rs....
Gostaria de saber se alguém sabe de alguma coisa referente a rookgaard,alguma mudança a pequena ilha sera feita?
Vc sabe quanto ela ganha ?
hahaa
brincadeiras a parte , tudo perfeito ( menos o fato de não poder ropar/lurar )
Ansiedade ^^
Tibia está aos poucos trazendo aquele sentimento , do começo ( de querer ficar forte , conseguir coisas novas ) de jeitos diferentes , pelo menos para a minha pessoa .
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!