Curtir Curtir:  0
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 157

Tópico: Tomurka atinge o level 500!

Registro
    19-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oddyzzoth Ver Post
    Num e br nem pvp. Mais e foda chega nesse level.Parabens
    Qual o problema do cara ser polonês? E ah, não sabia que servidores pvp davam menos experiência...
    Porque do jeito que fala, até parece que dá. Acho ridículo DEMAIS esse pessoal com mimimi "só por que não joga pvp... ¬¬'
    Pááááára, meu! Se dizem isso, por que não vão jogar em non ou então parem de falar mal dos diferentes tipos de servidores do jogo?!

Quanto ao tópico, meu parabéns para ele. Pegar isso de experiência, um dia, foi algo extremamente inimaginável! Contudo, os dias são outros... xD
    E muita gente fala que o caso dele é bot e os caramba. Mas meu, eu sempre via ele com cast aberto, não acredito que usaria bot com o cast aberto.
    E se usou um dia, foi há muito tempo e ele deve ter upado um bom bocado "no punho".
    Mas se usou ou não, de novo meus parabéns. Quero ver os que falam "com bot até eu" pegarem o 500, então.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara legal em?
    mas eu so dou um grats msm!!!!
    Enquanto isso no Tibia...

11:35 Viewfull Joe [28]: IAEW LARISAAAA
    11:35 Larissinha Wizard [43]: quem é?
    11:36 Viewfull Joe [28]: sonic
    11:36 Larissinha Wizard [43]: sonic?
    11:36 Viewfull Joe [28]: sonic The Knight
    11:36 Larissinha Wizard [43]: não lembro .... "/
    11:36 Viewfull Joe [28]: dexa ='(

Training Mode ( )
    Hunting Mode (X)
    Retired Mode ( )

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dadok Mage Ver Post
    epoca boa, era quando cachero era admirado, eternal oblivion era admirado, que nao tinha nem lvl 300, que existiam rares, e que o melhor set, e mais bonito, era DH, MPA, Golden Legs, BOH, MMS D: bons tempos, anyway, gratz pra ele
    Realmente, eram bons tempos, hj em dia qlq charzinho de quinta tem itens raros.

Citação Postado originalmente por mituzinho Ver Post
    Só reforçando, em entrevista oficial ou fã site "Tibiopedia.pl" ele afirmou que ainda jogaria mas não como antes, e alguns bugs aconteceram quando ele atingiu este level, para conseguir o level 501 ele precisaria de 12kk mais ou menos de experiencia, mas apareceu que para o proximo nível ele precisaria de 90kk de exp :eek: e além disso sua vida e mana não subiram.Será isso um bug ou será que o tibia realmente tem fim, esta duvida existe a 13 anos :eek:, e parece que esta finalmente sendo disvendada .

O Tomurka antes de atingir o level 500 fechou todos os casts, o seu e de seus amigos, e os intrusos que estavam indo com o tibia cast até a casa dele, ele arrumou alguma coisa para bugar o tibia cast, então você chegando 4 sqms perto da casa dele o tibia cast caía, e você só conseguia abrir se estivesse a 4 sqms longe da casa dele.

Sobre o level, mesmo sendo botter, lurer,ladrão e muitas outras coisas ele merece, afinal não é todo dia que se consegue em 4 anos conseguir o level 500 porque pelo o que eu saiba quando Lord'Paulistinha conseguiu level 400 o cara estava muito longe do top 10, e além disso conheço muitas pessoas que tem a conta de 2002~~2003 e não estão nem no level 120.
    oO, o cara trabalha na CIA? Derrubando cast de todo mundo :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Pedro Luiz Ver Post
    Mlk retardado , fica lurando igual a um condenado , nao deixa os outros caça . Tomara que ele tome delete '-'
    Lurou as rotworm e os dwarf e vc morreu? :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Quando eu for ter um filho, quero que ele seja que nem o Tomurka, se não for, boto ele num orfanato e faço outro.

Na boa, gratz, ele é fudidão mesmo. Já foi hacked, perdeu mó grana, um pouco de level e ainda continua jogando, ele é o cara.
    Pq será que foi hacked? Passando senha pra coleguinhas que não foi...

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    90kk pro lvl 501 agora.

Fico imaginando quanto de exp seria necessário para chegar a 1k.

Será que ainda veremos esse dia ou será implementado algum sistema de reset antes disso?
    Reset? Virou MU Pirata agora? :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Hidrocor Ver Post
    Hoje ele e 500...
    Da aqui a alguns meses ou ano outros estarão com mais de 700.. :x
    Os BR ainda vai conseguir o top novamente, espero.
    Level 600 vai demorar uns 2 anos.

Citação Postado originalmente por lDhieGuiNhuU Ver Post
    Gratz pra ele. queria nós brasileiros a net que eles PLs têm.

Por isso que eu digo: se tivesse uma INTERNET DESCENTE em nosso país, concerteza a lista de top exp a maioria iria ser dos brs. ainda temos que nos contentar com o que temos: proxys e conexões de internet caindo direto.
    A Culpa, como sempre, é da internet! :yelrotflm

@topic

Um Marco histórico no Tibia, lembro quando o Mateusz era o Top absoluto, deu uma entrevista ao TibiaBR! Parece que foi ontem!

Agora vamos ver quem será o "louco" que vai pegar level 600
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, mesmo que ele seja PL e eu não goste de PL, é uma marca incrível cara, um número redondo: 500!.

Gratz pra ele, mesmo depois do hacked, os bruxo dele ajudaram e ele pego o lvl 500 agora, mesmo usando bot e pa, mas parabéns.

Avatar de carado lado escuro da rua
    Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom,eu detesto o tomurka,mas pegar lvl 500 é mto dificil com ou sem programas ilegais.
    gratz

Publicidade:

16:50 Morfel'knight [51]: i not heve hat of mad +

Registro
    25-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOOOOOOTTTTTEEEEEEERRRRR

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StormD Ver Post
    knight lvl 500 top level tibia fazendo 1kk/hr com druid e gastando 10x mais do que um sorcerer no lvl 250 gastaria pra fazer 3kk/hr de bonus em banuta ...

noticiar tibiabr sempre cortadas neh

gratz pra ele, concerteza uma marca muito dificil, nao é pra muitos nao, ter essa paciencia de fazer 12kk por lvl de ek, dependendo de druids sempre.

apesar de ser polones nao tenho nada contra, sempre vi ele fazendo cast, de uns tempos pra ca ele nao vem usando bot nao, lembro que quando era 450~~ ele usava pra pegar loot.

gratz pra ele
    Engraçado que ele seja EK, e não Sorcerer, Paladin, por que será? E engraçao que os tops que vem atrás a maioria é Ek tbm.

@Não merece meu gratz, pl nojento, botter, lurer. E não existe br top porque Br é pior que pl, tudo pnc.
    Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Independente da sua nacionalidade, sua fama e também sua personalidade, o fato é que ele quebrou a barreira do até então inimaginável level 500. Parabéns para ele, mais que merecido. :thumb:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espera mais um pouco e ele vai poder ultrapassar o Gate of Expertise de banuta(lol?)...

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais merecido nunca! -.- não merece gratz nenhum .. tibia fica sem top até aparcer alguem que nunca foi ban por programas ilegais.

Publicidade:

http://graphics8.nytimes.com/images/2005/07/17/sports/17bam583.jpg

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Vocês acham que isso seria um Botter ?
    Por Vulvy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 21
    Último Post: 12-02-2010, 19:40
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  4. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  5. Enciclopédia Dos Druidas
    Por *MaGmaN* no fórum Druid