Miss you Bubble
:/
Gratz pra ele
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Miss you Bubble
:/
Gratz pra ele

Fiquei pasmo olhando alguns comentários dizendo:
"não tem mérito nenhum, é mundo não pvp", ou "ele é botter, nem gratz merece".
Vocês se fingem de bobos ou o que?
Pode ser botter, sharer, sem pvp, o diabo que for. O cara é o top global e é level 500. Vá tentar fazer o que ele fez, você, que está aqui para criticá-lo. Independentemente de tudo, ele é mais famoso na comunidade tibiana que todos nós juntos.
Parabéns, Tomurka. Incrível feito, ficará para a história.
ps: Pena que deletaram o Lord'Paulistinha, como seria bom um brasileiro nos representando. Mas, também, acho que não faria muita diferença. Sempre tem os hipócritas que para se auto-afirmarem tem que criticar os outros.
Última edição por Similarity; 24-11-2010 às 12:13.

knight lvl 500 top level tibia fazendo 1kk/hr com druid e gastando 10x mais do que um sorcerer no lvl 250 gastaria pra fazer 3kk/hr de bonus em banuta ...
noticiar tibiabr sempre cortadas neh
gratz pra ele, concerteza uma marca muito dificil, nao é pra muitos nao, ter essa paciencia de fazer 12kk por lvl de ek, dependendo de druids sempre.
apesar de ser polones nao tenho nada contra, sempre vi ele fazendo cast, de uns tempos pra ca ele nao vem usando bot nao, lembro que quando era 450~~ ele usava pra pegar loot.
gratz pra ele
Última edição por StormD; 24-11-2010 às 12:25.
Das duas uma:
1- Ou ele é um botter, sem vida social
2- Ou ele JOGA MUITO, sem vida social
Pelo cast do Tomurka... ele joga MUITO! sem bot!
Gtz pro cara, ele merece!
PARABENS PARA O BOT DELE !!!!!
18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano

Parabéns pra ele, é lamentável que essa pessoa tenha alcançado tal marca =\
Hoje ele e 500...
Da aqui a alguns meses ou ano outros estarão com mais de 700.. :x
Os BR ainda vai conseguir o top novamente, espero.
We all have abilities to do what we want
so never give up !