Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 157

Tópico: Tomurka atinge o level 500!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é uma marca inimaginável. Estou boquiaberto e certamente vou falar disso com todos que jogam tibia que conheço. Tomurka não lê nada em português. Grats assim mesmo. Queria que fosse o L'P ou o SM ou Eu* ahuahau brincadeira.
    ZECA PRIMENTEIRA: QUERIA TANTO PEGAR UM LVL 500 DESSE JEITO...
    ahuahuah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é realmente incrível essa marca.. quem imaginaria isso a dois anos atrás ??
    parabens para ele !!
    e agora CIP ? o que você fará ?

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já olharam o bot dele?

quando lord paulistinha disparou assim diziam que era bot agora os 2 primeiros top tão a cada dia pegando 2 lvls

ou então tibia cada update facilita mais =S

Tibia 7.1 forever

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para o pessoal que acha que optional pvp não tem graça e é mundo de noob... Só lamento por vocês.
    De que adianta se jogar num mundo Open e não poder ter diversão em paz?
    Tibia tem 3 meios de jogar, e este é o meio que ele, assim como eu, escolheu jogar sem que ninguém o mate por qualquer que seja o motivo.
    Cada um tem o livre arbítrio para jogar onde quer.

@topic
    Como já havia dito no Tibiopedia:
    Gratz Tormuka, de um jeito ou de outro, é um grande feito e com certeza ficará na história. Continue indo.
    Última edição por Veckina; 25-11-2010 às 21:41.

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão gratzz

parabéns pro tomurka, pramim c é brazuca ou gringo naum interessa, parabéns é uma marca a ser respeitada!!!

ps: gente nem c eu jogar tibia até os 90 anos d idade eu consigo chegar no lvl 100, uma pq sou ruim pacas, não consigo uma cave q me de uma exp legal e jogo duas horas por dia, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, parabéns tomurka muito bom mesmo cara, quero ser igual vc quando eu crescer, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    hail tibia!!

Publicidade:

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Bah isso aí tá uma palhaçada!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Candia levou reset.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Candia levou reset.
    Juro que tive que conter o riso. Tanta preparação, tanta festa... aliás, o Tomurka mesmo disse que naquele dia jogou muito mais do que normalmente jogaria, pois não queria deixar o lvl-up para outro dia. Deve ter ficado pouco irado quando soube que o server resetou . Bem, daqui a pouco ele pega o level, e quem sabe agora a mensagem de lvl 500 suba e a screenshot fique melhor que a anterior.

[ ]'s

Registro
    06-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja era esperado, é um grande jogador. Mesmo odiado pela maioria dos jogadores de candia, por ficar lurando bixos e matando jogadores, sua guild estragar as quest service das outras etc. É um jogador ou jogadora, diferenciado, com uma habilidade incontestavel, tanto para caçar como no pvp, vale lembrar que ele tem varios outros char em inferna e em saphira e participou de algumas war que la aconteceram.
    Agora quanto ao top, eu acho que realmente o Maurolkit vai passar ele por estar fazendo grandes medias de XP, que depois de ser espulso de elera pelo LP e ir para Magera vem fazendo uma boa XP. Como podemos ver, vai demorar para o brasileiros recuperarem imperio tibiano dos poloneses, infelizmente.
    Eu estou torcendo para o Sir'Vegito mas não acho que consiguira chegar la. Denis Tacador de Runa que era o druid prodígio, a unica coisa que esta fazendo é trocar de nome.

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que comecem as apostas: será que Tomurka conseguirá, também, o nível 600 antes de qualquer um?

Eu diria que...não.

Abraços,
    ~R.

Publicidade:

But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Vocês acham que isso seria um Botter ?
    Por Vulvy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 21
    Último Post: 12-02-2010, 19:40
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  4. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  5. Enciclopédia Dos Druidas
    Por *MaGmaN* no fórum Druid