Curtir Curtir:  0
Página 322 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 222272312320321322323324332 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.211 a 3.220 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Beleza, mas sobre level 22, dai com draco né? To sem dinheiro para comprar :x, vo lá nos dwarfs de tiquanda, porque eu dei uma pesquisada, e lá se eu não pegar os geomancers vo fazer um lucro legal..(tem espaço pra correr dos guards, usando lmm é certo)
    Sim, com wand of draconia.

NOME DO PERSONAGEM: Lord buxexa

LEVEL: 34 (quase 35)

MAGIC LEVEL: 38 (+3) = 41

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Dragon Shield -
    Spellbook of Enlightenment, Platinum Amulet, WOI - Spike Sword.

PROVISÕES: 60 mana potions, 6k no bank, blank runes e food a vontade.

TIPO DE CONTA: Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h dias uteis, 7h final de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual ml adequado para lvl 35, e lvl 50?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Uma hunt lucrativa, e outra que dê bastante exp.

QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Não tem essa de ML necessário, besteira treinar ML, a não ser que você esteja free, que é o seu caso. Diria que no level 50 um ML 45 é ótimo, mas não é algo que você tenha que ter obrigatoriamente.

Para free, hunt lucrativa: Elf Village, Dwarf Guard, Undeads e Cycs de Mt. Sternum, entretanto pouca exp.

Exp maiorzinha: Dragons, mas quase certo o waste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jack Lancer

LEVEL: 22

MAGIC LEVEL: 17+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloack, plate legs, bots of hast, todas as wands, dragon shield, scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k, sem mana e healt (se possivel me dizer quantas manas e healt comprar), sem runas (se precisar eu faço ou compro).

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs á 9hrs (depende do dia).

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pra treinar ML que magia usar?

Mundo: Celesta

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não preciso de dinheiro, tenho outro char pra isso. eu quero level algo pra upar RAPIDO, se der wast não tem problema, oque preciso e de level. O lugar que eu possa upar mais rapidamente possivel. (tbm se puder me explicar oque irei usar neste lugar e etc.) Só mais uma dúvida, que level posso caçar dragon? Mesmo que de um pouco de wast.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Agradeço des de Já!
    Última edição por Gustavo Lages; 23-11-2010 às 17:45.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Lages Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jack Lancer

LEVEL: 22

MAGIC LEVEL: 17+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloack, plate legs, bots of hast, todas as wands, dragon shield, scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k, sem mana e healt (se possivel me dizer quantas manas e healt comprar), sem runas (se precisar eu faço ou compro).

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs á 9hrs (depende do dia).

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pra treinar ML que magia usar?

Mundo: Celesta

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não preciso de dinheiro, tenho outro char pra isso. eu quero level algo pra upar RAPIDO, se der wast não tem problema, oque preciso e de level. O lugar que eu possa upar mais rapidamente possivel. (tbm se puder me explicar oque irei usar neste lugar e etc.) Só mais uma dúvida, que level posso caçar dragon? Mesmo que de um pouco de wast.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Agradeço des de Já!
    Não aconselho treinar ML, mas se for treinar, espera até o 25 para runar HMM.

Difícil falar onde rushar para free, mesmo podendo dar waste. Se tiver blocker, no level 28 já dá para ir dragon com Icicle, se tiver com bastante grana dá para fazer um rush legal. Outras opções são as tradicionais: Ghostland, Mt.Sternum(undeads ou cycs), Elvenbane, Elf Village.

Aconselho comprar uma premmy :/

Registro
    11-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Desox Irribo Nucleico
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 41

EQUIPAMENTOS: Plate set, woce..

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ums 50k pra gastar em equips e potions.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hrs +-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, vale a pena comprar equips boms logo ou gastar com pot pra upar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, tava pensando em necro yalahar ou earth elemental, mas não sei se aguento la e nem a waste que vou tomar...

QUERO SER AVALIADO: Sim.
    >>>> Meu Outfit <<<<

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Street Flush
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 19

EQUIPAMENTOS: Hat of the mage, boh, blue legs, dragon shield e spell book, spirit cloak. (Depois compro equips bom

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mano..to com 600k, mas to pra pega mais 1kk...QUERO RUSHHHH

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT).premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:umas 4 horas por dia e fds c n for na namorada tarde inteira e noite..c for la noite toda..c ela me enxe o sako eu levo o note e jogo la mesmo..asashsauhsauhas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:NÃO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, tenho meu kina de bloker...EK 258..tenho 2 pc ..um PC e um notebook.. eu mesmo caço e bloko..Gostaria de saber o que caçar fora Earth elemental..eles dão xp boa com bonus...mas queria upar mais rapido....rapido mesmo.. será que com 2 bloker daria para tentar ir Grim Ripper?? ou sei la...D..não sei

Publicidade:

Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legalzits Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Street Flush
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 19

EQUIPAMENTOS: Hat of the mage, boh, blue legs, dragon shield e spell book, spirit cloak. (Depois compro equips bom

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mano..to com 600k, mas to pra pega mais 1kk...QUERO RUSHHHH

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT).premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:umas 4 horas por dia e fds c n for na namorada tarde inteira e noite..c for la noite toda..c ela me enxe o sako eu levo o note e jogo la mesmo..asashsauhsauhas

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, tenho meu kina de bloker...EK 258..tenho 2 pc ..um PC e um notebook.. eu mesmo caço e bloko..Gostaria de saber o que caçar fora Earth elemental..eles dão xp boa com bonus...mas queria upar mais rapido....rapido mesmo.. será que com 2 bloker daria para tentar ir Grim Ripper?? ou sei la...D..não sei
    Foda nesse level é ter pouca magia e tal. Você pode ir worker golem com energy beam, mas acho que é improdutivo. Grim Reaper também nesse level é meio tosco. Tenta pegar pelo menos level 29 para usar Great Energy Beam, que aí dá para ir worker golem com os blockers lurando.

Sobre grim reaper, quando tiver um pouco mais de level dá pra ir. Só no exori vis acho que também vai ser improdutivo.

Por enquanto, fica mesmo nos Earth Elemental segundo andar, dá para rushar até o 29 rapidão e de lá torrar em worker/war golem e reaper.

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL: 37
    MAGIC LEVEL: 36

EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet(Hat of the mad, Terra Hood),Focus Cape,Plate Legs,Scarf,Medusa Shield.Woi WoCE e BoH

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT).A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2H POR DIA

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, QUERO VARIAS OPÇÕES FOCANDO MAIS A EXP POR HORA, PODENDO DAR WASTE MAS POUCA(EARTH ELEMENTAL=CAVE IMPOSSIVEL DE PEGAR VAZIA)(SEM TASK TARANTULAS)(PODE SER COM BLOCKER, MAS QUE DÊ OPÇÕES PARA A CAÇA SEM BLOCKER TAMBÉM)
    QUERO SER AVALIADO: /NÃO

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rick52 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL: 37
    MAGIC LEVEL: 36

EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet(Hat of the mad, Terra Hood),Focus Cape,Plate Legs,Scarf,Medusa Shield.Woi WoCE e BoH

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT).A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2H POR DIA

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, QUERO VARIAS OPÇÕES FOCANDO MAIS A EXP POR HORA, PODENDO DAR WASTE MAS POUCA(EARTH ELEMENTAL=CAVE IMPOSSIVEL DE PEGAR VAZIA)(SEM TASK TARANTULAS)(PODE SER COM BLOCKER, MAS QUE DÊ OPÇÕES PARA A CAÇA SEM BLOCKER TAMBÉM)
    QUERO SER AVALIADO: /NÃO
    Stone Tomb depois do tp com calma, não lurando muito, sabendo jogar, vai dar uns 80k/hr com bônus e quem sabe até lucre. Tarpit Tomb no -2 é bom, mas não vai dar muita exp. Drefia vai dar algum waste se não cair rares, mas você já consegue, tem um tutorial aqui no fórum mesmo de como chegar e caçar lá(Aqui: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...0&postcount=17), mas você tem que ter a magia utana vid, de invisibilidade, se não para chegar lá fica beeem difícil.

Worker golem com blocker é uma ÓTIMA opção, a melhor se você quiser exp, mas o waste é grande. Pode ir dragons atacando só de frigo ou mesmo com a WoSS.

Acho que é isso, espero ter ajudado =/

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: fafony qaraver
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 37
    EQUIPAMENTOS: crown helm focus cape drag shield wand draconia zaoan boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k,72 gfb, 148 HMM
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eu estou no lv 38 e minha p.a acabou hoje entao eu queria saber onde eu posso upar ja que eu nunca fui free alguem por favor me de umas dicas
    QUERO SER AVALIADO: nao

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: fafony qaraver
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 37
    EQUIPAMENTOS: crown helm focus cape drag shield wand draconia zaoan boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k,72 gfb, 148 HMM
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eu estou no lv 38 e minha p.a acabou hoje entao eu queria saber onde eu posso upar ja que eu nunca fui free alguem por favor me de umas dicas
    QUERO SER AVALIADO: nao
    Elf Village. Hellgate, tendo cuidado com os Elder Beholders. Undeads de Mt. Sternum. Cyclopses, tanto em Mt. Sternum como em uma cave no sul de Thais. Dragons usando Icicle, provavelmente vai dar waste, mas se for tentar aconselho D-lair de Thais.

Free é tenso =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid