Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Katsurasa; 23-11-2010 às 09:24.
http://img5.imageshack.us/img5/9883/bannerinicial.jpg
Meu coração é do leão, o rubro negro mais querido do Brasil!
Wand + Flam, GFB para uma emergência, mas faça de tudo para não pegar mais de um, se pegar dois vai na gfb, mas já corre para a saída. Fique esperto na cura.
Já vi levels mais baixos que o seu caçando lá, se for com calma, dá tudo certo. Até porque Earth Elemental não é forte, só é chatinho.
NOME DO PERSONAGEM: Marshall Wizard
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 13~~ ( nunca treinei )
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Demon Shield, Zaoan Legs, Blue robe, Crocodile Boots, Wand adequada ao level
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k ( por enquanto )
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: cerca de 10 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Por ora nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM :yelrotflm, nao gosto de ficar caçando rot e larvas pois nao "upo" mais... demora muitoo e eu nao tenho tanta paciencia ( por favor recomendem algum lugar otimo fora larva/rotworm) :triste:
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Lennard
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 17 + 2
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus cape,Wand of decay, Plate legs, Dwarven shield, Leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4h nos dias úteis e livre nos fims de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que level consigo fazer task tarantulas SEM WASTE OU MUITO POUCO?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cabei de ter um waste de 1k, tentando fazer task das tarantula, e ainda morri(mas peguei o loot), voltei 1 level e 1 ml, queria saber onde eu posso caçar para pegar exp e TER LUCRO!
Mas por favor, larvas nem rotworms.(exp muito pouca e vários botters), mas se não tiver opção vou ter que ficar por lá. :/
edit: Um cara que me viu na hunt de tarantulas, percebeu que eu morri e converso comigo, dai pedi ajuda para ele, ele falo pra mim em dwarf guards em cormaya, com lmm e tals...
Dai ele falo pra mim só fica correndo...
Segundo ele, no meu level ele fez 25~30k/h de exp, e com lucro, aí eu me assustei, mas fiquei na dúvida, oque voces acham?
Última edição por Jake~; 23-11-2010 às 15:25.
Tumba da Blue Legs Quest, Minotauros de Darashia, Tumbas de Ank, Level 22 já dá para ir tarantula fazendo task, de Wand of Draconia + Exori Flam.
Char está ótimo.
Level 22 dá para fazer task de tarantulas, com lucro. Mesmo que em uma Hide o loot não seja bom, depois de umas 3 hides já pagou o waste das outras hunts e deu lucro, principalmente em spider silks e knight legs. Agora vá com calma, três tarântulas te batendo no seu level pode ser perigoso.NOME DO PERSONAGEM: Lennard
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 17 + 2
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus cape,Wand of decay, Plate legs, Dwarven shield, Leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4h nos dias úteis e livre nos fims de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que level consigo fazer task tarantulas SEM WASTE OU MUITO POUCO?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cabei de ter um waste de 1k, tentando fazer task das tarantula, e ainda morri(mas peguei o loot), voltei 1 level e 1 ml, queria saber onde eu posso caçar para pegar exp e TER LUCRO!
Mas por favor, larvas nem rotworms.(exp muito pouca e vários botters), mas se não tiver opção vou ter que ficar por lá. :/
edit: Um cara que me viu na hunt de tarantulas, percebeu que eu morri e converso comigo, dai pedi ajuda para ele, ele falo pra mim em dwarf guards em cormaya, com lmm e tals...
Dai ele falo pra mim só fica correndo...
Segundo ele, no meu level ele fez 25~30k/h de exp, e com lucro, aí eu me assustei, mas fiquei na dúvida, oque voces acham?
Sobre dwarfs de cormaya, nunca tentei lá, mas duvido que faça 25k/hr de exp se não for em guard e, se for guard, você não vai aguentar.
Se não quiser tarantula pode ir Blue Legs Tomb.
NOME DO PERSONAGEM: Lord buxexa
LEVEL: 34 (quase 35)
MAGIC LEVEL: 38 (+3) = 41
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Dragon Shield -
Spellbook of Enlightenment, Platinum Amulet, WOI - Spike Sword.
PROVISÕES: 60 mana potions, 6k no bank, blank runes e food a vontade.
TIPO DE CONTA: Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h dias uteis, 7h final de semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual ml adequado para lvl 35, e lvl 50?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Uma hunt lucrativa, e outra que dê bastante exp.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Follow me on Twitter @JCACS.
[userbar]76/FFFF00/FFFFFF/0/Captain%20Ozzy.png[/userbar]
[userbar]35/FFFF00/FFFFFF/0/Julius%20the%20Gladiator.png[/userbar]

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
LEVEL: 37
MAGIC LEVEL: 36
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet(Hat of the mad, Terra Hood),Focus Cape,Plate Legs,Scarf,Medusa Shield.Woi WoCE e BoH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT).A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2H POR DIA
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, QUERO VARIAS OPÇÕES FOCANDO MAIS A EXP POR HORA, PODENDO DAR WASTE MAS POUCA(EARTH ELEMENTAL=CAVE IMPOSSIVEL DE PEGAR VAZIA)(SEM TASK TARANTULAS)(PODE SER COM BLOCKER)
QUERO SER AVALIADO: /NÃO