Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Até parece que esse cara do vídeo nunca ciclou. Não dá pra chegar nesse tamanho tão rápido assim não. Aliás, tem nego que treinando a vida toda nunca vai chegar nesse tamanho.
Se fizer pós-treino é catabolismo na cerva e over na maioria das vezes.
Porém, eu faço longe do treino e não vejo problemas. =)
Criatura, muita gente que segue dieta/treino e tudo já pensou em desistir. Você se olha e não se vê como queria, você cresce 1cm em 6 meses e olhe lá. Um dia você se olha e se sente bem, no outro se olha e se sente fraco. Cara tudo isso é normal, mas o que não pode é desistir.
Eu já passei por isso, já me olhei e fiquei "Porra, eu tenho dieta e treino, tomo suplementos porque ainda to assim?!?!?!?!" Mas cara, é paciencia, infelizmente é assim.
Abraços e pare de se olhar todo dia.
Afirmo que é impossível chegar no volume e qualidade do cara do vídeo sem MUITO anabolizantes.
Não to querendo incentivar o uso, mas vejo que muita gente que começou há pouco tempo pensa que só de treinar certo e comer bem vai ter físico de um bodybuilder um dia. Nem em 10 anos. Aliás, no terceiro ano você nem cresce mais. O que rola é muita hipocrisia no meio porque é uma parada muito discriminada, então é raro alguém assumir que usa.
Galera estou pensando em fazer assim:
*Estou na 1ª semana do meu cutting:
1 Semana: Lipo6x (6 caps.)
2 Semana: Lipo6x (4 caps.) + Salbutamol (dose baixa 4:4:4:4)
3 Semana: Lipo6x (3 caps.) + Salbutamol (dose media 6:6:6:6)
4 Semana: Lipo6x (2 caps.) + Salbutamol (dose alta 8:8:8:8)
A intenção é o Salbutamol agir nos receptores de forma "não natural", enquanto o lipo6x aumenta o metabolismo + queimação de gordura de forma saudavel.
Ficaria um ciclo YSC (Yoimbina + Salbutamol + Cafeina), só que a diferença é que teria os estimulantes naturais do lipo6x, seria muito pesado?
Então, o que vocês acham?
Mando 15 lipo6x/15 salbut.?
Mando 2 lipo6x/2 salbut. ?
Assim?
:confused:
Última edição por RRoss; 23-11-2010 às 01:03.
Criatura,eu tenho esse mesmo problema de dores no antebraço (perto do punho)...
Dói muito quando eu faço rosca direta ;/
ps: essa dor é comum? já vi muita gente com esse mesmo 'problema'
Última edição por Suquinhou; 23-11-2010 às 01:15.
É comum, mas não é pra ser normal, porque ela pode arruinar teu treino, as vezes, pra sempre.
RRoss, brigado pelo apoio mano, boa sorte no cutting, estarei acompanhando.
Living the lifestyle
E aí pessoal, tranquilo?
primeira vez que tô postando no tópico e gostaria da ajuda de vocês:
Passei pelas 3 semanas de adaptação e gostaria de dicas.
Qual o melhor plano de treino? ABC? ABCD? ...?
o que é melhor para deinição: Pouca carga? Muita carga? Poucas repetições? Muitas repetições?
Valeu pela ajuda.