Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: [Neptera] Servidor Com Ditadura

Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,

Não sei se você é noob, se estava no lugar errado na hora errada ou se andou com as pessoas erradas, mas não é bem assim.
    Jogo em Neptera há alguns anos, e assim como você vi a transição de guilds dominantes pouco mas ainda assim power abusers para as mais recentes (incluindo as atuais) muito power abusers.

Sempre fui um jogador neutro e nunca participei de nenhuma dessas guilds, e como consequência já morri, já levei hunteds sem sentido que não levaram a nada e já vi rl's morrerem em situações parecidas.
    A principal diferença entre mim e você é que quando eu leio "Hunted" na tela vindo de um power abuser, eu digo "Thank you" e saio do lugar; se ele me atacar eu logo um tempo e volto depois. Sempre funcionou comigo.

Já você paga o que o cara quer, ou paga pra entrar na guild dele.
    Não estou te julgando, é a opção que você fez para tentar seguir em frente e jogar em paz, mas é exatamente essa escolha que alimenta o power abuser.

Enquanto houverem guilds power abusers, vai existir esse tipo de opressão.

Seja em Neptera, onde hoje (e veja bem, hoje) guilds power abuser detém o poder ou em qualquer outro mundo.

Eu continuo tentando aqui. Boa sorte pra você no novo mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em servidores pvp tem muita chance de ser assim,é uma coisa que quem joga em mundos pvp tem muita chance de encarar.
    O problema é que o power abuser não é punido como deveria e a CipSoft tenta colocar soluções estúpidas que de modo algum vai conseguir suavizar o power abuser.

Por exemplo,essa essa nova bless que ela colocou fazendo os players não perderem quase nada de exp e o frag ir para todo mundo que atacou,só vai prejudicar a war e não suavizar o power abuser.
    Porque quem o faz,vai continuar fazendo,seja em 10 chares para players diferentes.

De fato,deveria ser melhor observado ou uma solução decente.

PS:Não escreve assim,é muito ruim de ler.

~HardLife

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mude para um mundo Optional Pvp. Ou ande na linah quietinho. Quem não é visto, não é lembrado xD

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a questão é a seguinte.. se você for kina.. não fará a minima para a guild que domina, nem será notado..ha não ser que você pegue 200+ ai vão crescer os zoio.. mas apartir do momento que você jogar de mage e pagar 50+ ja vão começar a olhar feio para você...onde naquele momento ou vão chamar você para a guild quando vc começar a upa e pega mais lvl podendo assim representar perigo ou vão te dar hunted ou vc so vai poder pegar 1 lvl por semana..e ja era... isso que kebra o esquema
    Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Em servidores pvp tem muita chance de ser assim,é uma coisa que quem joga em mundos pvp tem muita chance de encarar.
    O problema é que o power abuser não é punido como deveria e a CipSoft tenta colocar soluções estúpidas que de modo algum vai conseguir suavizar o power abuser.

Por exemplo,essa essa nova bless que ela colocou fazendo os players não perderem quase nada de exp e o frag ir para todo mundo que atacou,só vai prejudicar a war e não suavizar o power abuser.
    Porque quem o faz,vai continuar fazendo,seja em 10 chares para players diferentes.

De fato,deveria ser melhor observado ou uma solução decente.

~HardLife
    o Math Owns tem toda a razão, assim como eu disse a Cipsoft deveria criar uma regra sobre atrapalhar o jogo dos outros, isso era pra ser pensado, não criar sisteminhas que reduzem xp e mandem frag para as pessoas, isso de nada adianta...

Publicidade:

[userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

errou ao continuar jogando em mundo controlado por BR's

errou em pagar pros caras

errou em postar aqui no forum

You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
    It was killed by winter update.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por d4nil0_dt Ver Post
    errou ao continuar jogando em mundo controlado por BR's

errou em pagar pros caras

errou em postar aqui no forum
    A garoto como citarão opinião é de cada um, notei que este tópico esta sendo deveras um excelente dialogo mas pessoas vem e posta sem ler todo o conteúdo e blah blah.... Eu recomendo se ficar com sua opinião

Bom anyway, já joguei em nep, logo quando surgiu o servidor, eu era o dominante da família Osborn, tds low lvl todos felizes :yelrotflm

Aquele tempo era bom. Voltei a jogar la deveras vezes mas foi sempre tipow volta meus amigos q voltarão comigo começa a morrer e morrer... Talvez por que não souberam ficar na deles ou bancarão o peito de aço e tomarão no botão....

Já tive problemas em nep já sim e em todos servidores pvp que eu passei.
    Mas confesso dos longos 8 anos que eu jogo o tempo que esta mais me agradando é o de agora, em um servidor non pvp, como um amigo citou em algum post q perdi o "quot" o pessoal respeita e nunca tive problemas com hunts. :yelrotflm

Mas é isso cara...

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahah tive que logar no fórum só pra comentar isso!

Sua reclamação é mais antiga do Tibia, desde os primórdios do pvp já rolava essa reclamação, não quer sofrer esse tipo de abuso, jogue non-pvp!

Joguei Tibia durante 4 anos, já parei faz 2 anos, joguei com meu primeiro char em Non-PVP e depois sempre PVP e nunca sofri nenhum tipo de retaliação como essa, pelo contrário sempre fui um tremendo matador nesse jogo, sempre de red skull, nunca em guilds principais e nunca power-abusado.
    Sempre tive amigos e contatos dispostos a lutar para me defender e vise-versa,

agora que estou considerando voltar a jogar já tenho vários amigos dispostos a financiar p.a/world transfer (em mundo pvp é CLARO)

Então coleguinha fica a dica, faça amigos e tenha contatos para revidar/conversar ou jogue non-pvp onde o cara entra na sua cav e nem chingá-lo você pode.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmnmn lol? e era pq um RL meu vinha falando q ia da World Transfer pra neptera, e eu falando tals e tals... esse mundo sei lah... sempre fiquei com um pé atras nunca loguei nem nada mais andei pesquisando un por aiw e vejo muito do q o cara tah flndo aiw... bem porém uns dizem q e tranks sab meu rl q vai muda mesmo fla q eh de boa q tem amigos e vive me chamando mais eh a mesma de mundo pvp, e ainda mais infestado de BR'S q era pra ser diferente...
    vi tb um aspecto de desunião no server pois ele ñ completa muitas World Quests
    Lightbearer msm ñ completou e outras cmo Rise of Devovorga... a maioria desas wolrd quest claro precisa de muita organização e cooperação dos players algo muito fácil jah q a maioria são br's mais nem assim...
    bem prefiro ver com meus olhos o que há...

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo.

Jogo em Arcania a 3 anos e meio e só levei hunted por causa de random pking. Já levei power abuser, mas foi duas vezes do mesmo player da guilda dominante, é o unico que prática PA também.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Ditadura Militar
    Por Bad Boy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-12-2009, 21:59
  2. O que vocês acham da ditadura nos mundos?
    Por willianxD no fórum Tibia Geral
    Respostas: 80
    Último Post: 28-11-2008, 10:56
  3. Ditadura?
    Por Hell maws no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 16-03-2008, 22:04
  4. Ditadura Natalina (Introdução)
    Por Neos Amon no fórum Fakes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-12-2007, 17:39

Permissões de Postagem