Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: [Neptera] Servidor Com Ditadura

Registro
    20-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção [Neptera] Servidor Com Ditadura

Bem, Bem, Bem... eu joguei cerca de 7 anos em neptera, tive varios chars, ums hakiados e outros retirados, claro que não joguei 7 anos seguidos, eu parava porcausa de hackeamento, e nesse desemrolar eu vi neptera passando de servidor normal a ditadura, hoje em dia em neptera você se quiser upar ou criar um char que vá para frente você é OBRIGADO a entrar em certa guild para poder upar em paz, eeeeee... alem disso você tem que pagar por isso. Resumindo... Pagar para jogar, caso você não faça isso será perseguido, huntado, sofrerá power abuser, extorsão e afims, vocês devem estar pensando "mais eles nunca vão conseguir me axar para poder me matar e tirar meu dinheiro" errado amigo, eu tambem pensava assim, saia para caçar e nada me acontecia, nisso peguei lvl 50... ate que quando eu volto para o dp de Thais, encontro um verdadeiro apocalipse, varias pessoas sendo mortas COVARDEMENTE por grupos de lvl 150+ sendo as vitimas ate leveis 8 que acabaram de chegar... Nisso eu fui mais uma vitima. Claro que eu perguntei o porque disso, mais levei uma mensagem falando que se eu não pagasse eu não poderia jogar, ai cansado disso resolvi pagar os 20k que era necessario para entrar na guild. Até hoje me arrependo disso. Por que dois dias apos o pagamento "sendo que com 20k você tem direito a 1 mes na guild" a guild foi desfeita :eek: sendo assim, perdi meu dinheiro, criaram outra guilda e consequentemente aumentaram o preço para 30k, ai eu fui tirar satisfação com o lider "que era o mesmo da guild anterior" que eu não necessitaria pagar porque eu ja tinha pago e não chegou a completar 1 mes. Levei um não, e era obrigado a pagar os 30k. Sendo assim chamei todos os integrantes da sub-guild e da guild de nomes muito feios e que eles não tinham vergonha na cara de atrapalhar o jogo do outros. Sendo assim fui para unitera, um servidor Opcional - Pvp, me chamaram muito de noob pelo fato de eu ter mudado para um servidor de paz, ai falei que era melhor joga em um opcional noque em uma ditadura, sendo isso todos os meus rls que tambem tem o mesmo tempo de jogo que eu no servidor de neptera mudamos para unitera. Sendo assim com essa mensagem eu tento exclareçer oque se passa naquele servidor, axo que a cipsoft deveria criar uma regra que não era permitido as pessoas atrapalharem o jogo das outras. Assim eu nunca recomendarei ninguem a jogar em neptera, posso ate recomendar uma pessoa a jogar em Inferna, mais em neptera nunca! Praticamente nenhum dos eventos de grupos, Lightbearer, Global Quest ou outro do genero, neptera nunca fez e nunca conseguirar fazer com essas guerrinhas tolas pelo "poder" do servidor, isso passa uma pessima imagem dos brasileiros "sendo que a maioria dos nepterianos são brs" assim chamo com toda clareza neptera de uma VERGONHA!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu trocaria o nome "Neptera" por metade dos mundos do Tibia, encontraria a mesma coisa.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo servidor dominados por BRS é assim ... Porque será ?
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente é o que acontece NO TIBIA.

Ja joguei diversos MMOs e nunca vi power abuse dessa forma.

Isso acontece simplesmente pela forma como a "death" é tratada no jogo.

Se você não dropasse itens ou não perdesse quase nada da XP, não existiria esse tipo de comportamento, já que ninguém ia ganhar nada agindo assim.

Por isso me mudei pra Astera 1 mês após o servidor ter sido criado e não me arrependo disso!! Pvp é até divertido, porém nunca trocarei minha santa paz por um servidor cheio de incertezas e perigos a cada esquina.

OBs: Escrever tudo junto assim é péssimo pra alguém ler!

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é meu amigo por isso que varias pessoas vão para outros sevidores (opitional-pvp) por esse ''abuso'' vlw

so deu seu estado xD

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro ver a DitaDura

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
    Todo servidor dominados por BRS é assim ... Porque será ?
    Pq o que eles não conseguem fazer na RL, por serem um bando de pivetes pela-saco, ficam fazendo no jogo.

Pra mim vc fez certo mudando de mundo, vc não deve satisfações a ninguem ali.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mythera tá entrando uma "transição" entre Dark Element > Wipe Out... com a d.e. no poder era bastante power abuse, mas respeitava alguns neutros... mesmo assim, eles paravam yalahar de vez enquando pra pedir BoH. Espero que seja diferente com a nova guild, e acredito que vai ser, afinal, boa parte é gringo

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundos dominados por PL são assim tbm.
    Mundos que tenham "Pvp" na frente são assim.

E que venham as pedras, afinal,[ironic pivete] só quem joga em PVP sabe jogar, o resto é noob. =O [/ironic pivete]

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sendo assim, eu te recomendo aulas de gramática.
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa você tem que aprender a usar parágrafo

---

Bom, sempre joguei no mesmo server e nunca sofri de "ditadura"

Mas boa sorte aí pra vocês no novo mundo :riso:

Publicidade:

-----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Tópicos Similares

1. Ditadura Militar
    Por Bad Boy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-12-2009, 21:59
  2. O que vocês acham da ditadura nos mundos?
    Por willianxD no fórum Tibia Geral
    Respostas: 80
    Último Post: 28-11-2008, 10:56
  3. Ditadura?
    Por Hell maws no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 16-03-2008, 22:04
  4. Ditadura Natalina (Introdução)
    Por Neos Amon no fórum Fakes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-12-2007, 17:39

Permissões de Postagem