Curtir Curtir:  0
Página 808 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3087087587988068078088098108188589081308 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.071 a 8.080 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Eu tenho uma duvida... Eu leio bastante sobre dietas cuttings e não sei qual seguir no futuro, todas parecem "boas" já li sobre dieta cetônica/warrior/carb cycling e algumas outras...

A de controlar as calorias funciona bem ? é a que eu acho mais simples e facil de seguir...

Outra duvida, o que vale mais apena comprar : 900g de um whey que custa 100-110 reais +- ou 3KG de um whey que custa 30-40 reais ? (pra poder ingerir ainda mais proteinas) (ps: não estou falando isso para trocar a alimentação para suplementação, estou falando apenas para ter o aumento de proteinas mesmo

Cara eu acho que pre treino ia ser bom uma banana, 1 sanduiche de peito de peru e queijo cotagge (ou algo leve, pra não pesar muito na hora de lutar) e no pós você pode comer oque quizer... sei la
    Cuidado com dieta cetônica. Já vi estudos em que ratos em dieta cetônica perderam mais massa muscular do que gordura, além de ser uma dieta relativamente perigosa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Cuidado com dieta cetônica. Já vi estudos em que ratos em dieta cetônica perderam mais massa muscular do que gordura, além de ser uma dieta relativamente perigosa.
    Mas era uma dieta com 0 (ou quase zero) carboidrato sempre ou alternava entre dias (4-5) com gorduras e dias (3-2) com carboidratos? Acho que é sobre essa segunda que ele se referiu, que é a tal dieta metabólica na verdade.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma duvida... Eu leio bastante sobre dietas cuttings e não sei qual seguir no futuro, todas parecem "boas" já li sobre dieta cetônica/warrior/carb cycling e algumas outras...

A de controlar as calorias funciona bem ? é a que eu acho mais simples e facil de seguir...

Outra duvida, o que vale mais apena comprar : 900g de um whey que custa 100-110 reais +- ou 3KG de um whey que custa 30-40 reais ? (pra poder ingerir ainda mais proteinas) (ps: não estou falando isso para trocar a alimentação para suplementação, estou falando apenas para ter o aumento de proteinas mesmo

Cara eu acho que pre treino ia ser bom uma banana, 1 sanduiche de peito de peru e queijo cotagge (ou algo leve, pra não pesar muito na hora de lutar) e no pós você pode comer oque quizer... sei la
    Na verdade o pré eu sei, mas e o pós? seria um pós de musculação?

Edit:
    queria outra ajuda
    SEGUNDA - MUSCULAÇÃO A
    TERÇA - LUTA
    QUARTA - MUSCULAÇÃO B
    QUINTA-LUTA
    SEXTA - MUSCULAÇÃO C
    SABADO - MUSCULAÇÃO D

Olha, como seria um treino ideal pra essa situação?
    Última edição por Criatura; 21-11-2010 às 13:46.

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ak, a dieta convencional pra cutting (controlar calorias e comer high carb..) é a pior em termo de perda de gordura, pode ter certeza. Porém, você consegue sim ter resultados. Então, qual vai ser melhor pra vc, eu não sei, tem que testar. Porém, tem umas que são mais faceis de se fazer. A carb cycling eu acho bem tranquilo de fazer e tem uma ótima proposta. É um assunto muito relativo, porém todas são boas, nada melhor do que testar..

Quanto ao Whey, lógico que é melhor você comprar 1kg de Whey Optimun do que 3kg de Whey Hilmar, porém vem a questão c/b e a maioria vai de Hilmar. Eu consumo Hilmar pela questão do preço, mas se importar proteina fosse facil eu só ia de Hidro Whey.. O problema é que proteina e grande.. :o

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Na verdade o pré eu sei, mas e o pós? seria um pós de musculação?

Olha, como seria um treino ideal pra essa situação?
    Nada melhor que um pós Whey+Malto, porém você deve ter pena do seu whey kkkk, então poderia mandar um pós liquido (Prot + Carb, sem whey) ou um pós-sólido mesmo (Prot + Carb).

Pós liq = Leite + Aveia + Sustagem
    Pós sol = Frango + macarrão OU Pão integral + atum etc..

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então RRoss, só sobraria 3 dias ou 4 pra trabalhar musculação
    como eu poderia deixar esses 3 dias de musculação eficientes?

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

16 anos
    1,74
    73 kg

Segunda - muay thai
    terça - musculação
    quarta - muay thai
    quinta - musculação
    sexta - musculação
    sabado - musculação se eu nao fui na sexta

So que tipow o muay thai e musculaçao faço por volta das 8~ 9 horas, xego em casa, tomo banho, faço algo por 15 a 30 minutos ( pc ou tv) e vou durmi

Tem algo errado ? algum problema chegar, comer e ir durmi? o que melhor pra comer esse horariu?

Dps posto uma outra duvida, com foto

Edit:

Outra coisa eh que eu durmo em media 6 no maximo 7 horas por dia e nao me alimento muito bem. Nao que ue nao coma , + eh questao de horarius. muita vezes saiu de casa de manha sem comer nada e so vou comer no almoço, e passo a tarde toda fora volto pra casa la por volta das 6 horas , ai dps so qunado volto da academia, Faço academia , so 2 meses. Pra março do proximo ano pretendo me organizar melhor e taz, + ate la essa minha rotina atrapalhara muito no resultados?
    Última edição por Sadeckss; 21-11-2010 às 14:44.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Então RRoss, só sobraria 3 dias ou 4 pra trabalhar musculação
    como eu poderia deixar esses 3 dias de musculação eficientes?
    É só treinar com intensidade. Faz como você disse ABCD + 2 treino de luta que está bom. Se um dia ou outro você sentir que o treino de luta foi intenso e não está 100%, não treine ou treine musculos que não são priorizados no treino.

Mas acho que dá pra levar tranquilo

Abraços!

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post

Tem algo errado ? algum problema chegar, comer e ir durmi? o que melhor pra comer esse horariu?

Dps posto uma outra duvida, com foto
    Nem pense em dormir sem comer, coma algo com prot e carb ou prot e gord. Limite os carbo nesse horario, mas se der coma.

Abraços!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fullbody

Por falar nisso quem puder postar alguns detalhes de um fullbody ai pra 3x também eu agradeceria

Pelo que entendi por enquanto, metendo um HIT (alta intensidade) no meio:

Sem regras, apenas pontos importantes a ser considerado

2~5 Treinos básicos - agachamento, levantamento terra, levantamento terra sumô, stiff, leg press, supino, mergulho em paralelas, encolhimento de ombros, puxadas, remadas, barra fixa (pronado e supinado), pullover e desenvolvimento.

Alguns mais especificios - panturrilha (elevação), abdominal, abdominal lateral (oblíquo), rotação externa do ombro (acho que o autor refere-se ao deltóide posterior aqui), hiperextensão (lombar), e trabalhos específicos de pescoço e “pegada” (grip). Roscas podem ser incluídas se você não conseguir desenvolvimento suficiente dos bíceps nas remadas, puxadas e barras.

Misturando-se os dois trabalharia o corpo todo.

Importante: Frequencia variavel (vai duas vezes numa semana, 3 em algumas, uma só em outras);
    Sobrecarga;
    Progessão de carga;
    Tempo de execução das repetições é pessoal, usando 2 segundos ou 20 o importante é manter sempre tensão no musculo.

Se alguém já tiver feito para poder me responder sobre algumas duvidas eu agradeceria
    Última edição por Sete; 21-11-2010 às 15:39.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4 pra grande 3 pra pequeno?

Living the lifestyle

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Fullbody

Por falar nisso quem puder postar alguns detalhes de um fullbody ai pra 3x também eu agradeceria

Pelo que entendi por enquanto, metendo um HIT (alta intensidade) no meio:

Sem regras, apenas pontos importantes a ser considerado

2~5 Treinos básicos - agachamento, levantamento terra, levantamento terra sumô, stiff, leg press, supino, mergulho em paralelas, encolhimento de ombros, puxadas, remadas, barra fixa (pronado e supinado), pullover e desenvolvimento.

Alguns mais especificios - panturrilha (elevação), abdominal, abdominal lateral (oblíquo), rotação externa do ombro (acho que o autor refere-se ao deltóide posterior aqui), hiperextensão (lombar), e trabalhos específicos de pescoço e “pegada” (grip). Roscas podem ser incluídas se você não conseguir desenvolvimento suficiente dos bíceps nas remadas, puxadas e barras.

Misturando-se os dois trabalharia o corpo todo.

Importante: Frequencia variavel (vai duas vezes numa semana, 3 em algumas, uma só em outras);
    Sobrecarga;
    Progessão de carga;
    Tempo de execução das repetições é pessoal, usando 2 segundos ou 20 o importante é manter sempre tensão no musculo.
    eu tinha postado um treino que eu tava imaginando fb, mas ngm nem deu a opinião..

Citação Postado originalmente por HouseMD Ver Post
    galera, tava pensando em fazer um treino fullbody 3x..
    Sera que vale a pena??
    Não pesquisei nada, mas tava imaginando assim

Supino + Levantamento Terra + Agachamento + Desenvolvimento militar + 3 exercicios a escolha..

tipo, esses ai que eu postei são compostos e pegam varios musculos, então as fibras seriam rompidas. Ai dependendo do dia, eu poria uns 3 exercicios mais especificos. Tipo, na segunda 2 pra biceps e 1 pra triceps, ai na quarta faria barra fixa e na sexta stiff..

acho que rolaria, pq como eh 3x, o estimulo não faltaria..
    mas vou continuar com meu ABC mesmo
    dps eu tento esse fb

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?