Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<editado>
Última edição por Criatura; 21-11-2010 às 13:46.
Living the lifestyle
Ak, a dieta convencional pra cutting (controlar calorias e comer high carb..) é a pior em termo de perda de gordura, pode ter certeza. Porém, você consegue sim ter resultados. Então, qual vai ser melhor pra vc, eu não sei, tem que testar. Porém, tem umas que são mais faceis de se fazer. A carb cycling eu acho bem tranquilo de fazer e tem uma ótima proposta. É um assunto muito relativo, porém todas são boas, nada melhor do que testar..
Quanto ao Whey, lógico que é melhor você comprar 1kg de Whey Optimun do que 3kg de Whey Hilmar, porém vem a questão c/b e a maioria vai de Hilmar. Eu consumo Hilmar pela questão do preço, mas se importar proteina fosse facil eu só ia de Hidro Whey.. O problema é que proteina e grande.. :o
Nada melhor que um pós Whey+Malto, porém você deve ter pena do seu whey kkkk, então poderia mandar um pós liquido (Prot + Carb, sem whey) ou um pós-sólido mesmo (Prot + Carb).
Pós liq = Leite + Aveia + Sustagem
Pós sol = Frango + macarrão OU Pão integral + atum etc..
Então RRoss, só sobraria 3 dias ou 4 pra trabalhar musculação
como eu poderia deixar esses 3 dias de musculação eficientes?
Living the lifestyle
16 anos
1,74
73 kg
Segunda - muay thai
terça - musculação
quarta - muay thai
quinta - musculação
sexta - musculação
sabado - musculação se eu nao fui na sexta
So que tipow o muay thai e musculaçao faço por volta das 8~ 9 horas, xego em casa, tomo banho, faço algo por 15 a 30 minutos ( pc ou tv) e vou durmi
Tem algo errado ? algum problema chegar, comer e ir durmi? o que melhor pra comer esse horariu?
Dps posto uma outra duvida, com foto
Edit:
Outra coisa eh que eu durmo em media 6 no maximo 7 horas por dia e nao me alimento muito bem. Nao que ue nao coma , + eh questao de horarius. muita vezes saiu de casa de manha sem comer nada e so vou comer no almoço, e passo a tarde toda fora volto pra casa la por volta das 6 horas , ai dps so qunado volto da academia, Faço academia , so 2 meses. Pra março do proximo ano pretendo me organizar melhor e taz, + ate la essa minha rotina atrapalhara muito no resultados?
Última edição por Sadeckss; 21-11-2010 às 14:44.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
É só treinar com intensidade. Faz como você disse ABCD + 2 treino de luta que está bom. Se um dia ou outro você sentir que o treino de luta foi intenso e não está 100%, não treine ou treine musculos que não são priorizados no treino.
Mas acho que dá pra levar tranquilo
Abraços!
Nem pense em dormir sem comer, coma algo com prot e carb ou prot e gord. Limite os carbo nesse horario, mas se der coma.
Abraços!![]()
Fullbody
Por falar nisso quem puder postar alguns detalhes de um fullbody ai pra 3x também eu agradeceria
Pelo que entendi por enquanto, metendo um HIT (alta intensidade) no meio:
Sem regras, apenas pontos importantes a ser considerado
2~5 Treinos básicos - agachamento, levantamento terra, levantamento terra sumô, stiff, leg press, supino, mergulho em paralelas, encolhimento de ombros, puxadas, remadas, barra fixa (pronado e supinado), pullover e desenvolvimento.
Alguns mais especificios - panturrilha (elevação), abdominal, abdominal lateral (oblíquo), rotação externa do ombro (acho que o autor refere-se ao deltóide posterior aqui), hiperextensão (lombar), e trabalhos específicos de pescoço e “pegada” (grip). Roscas podem ser incluídas se você não conseguir desenvolvimento suficiente dos bíceps nas remadas, puxadas e barras.
Misturando-se os dois trabalharia o corpo todo.
Importante: Frequencia variavel (vai duas vezes numa semana, 3 em algumas, uma só em outras);
Sobrecarga;
Progessão de carga;
Tempo de execução das repetições é pessoal, usando 2 segundos ou 20 o importante é manter sempre tensão no musculo.
Se alguém já tiver feito para poder me responder sobre algumas duvidas eu agradeceria![]()
Última edição por Sete; 21-11-2010 às 15:39.
4 pra grande 3 pra pequeno?
Living the lifestyle