Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

NOME DO PERSONAGEM: Aluee
LEVEL: 43
MAGIC LEVEL: 41 +2
EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Plate Legs, Wooden shield (perdi meu spellbook x.x), Hat of the mad, Leather boots, Wand of Voodoo, Inferno, Starstorm.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs dia de semana e fim de semana livre
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, só para conseguir dinheiro. XP n me importa mt.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Última edição por Aluee; 20-11-2010 às 17:18.

NOME DO PERSONAGEM: Psydinho
LEVEL: 49
MAGIC LEVEL: 39
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/DH/terra hood, focus cape/Terra mantle, blue legs, boh/soft, as 3 wands, mms/demon shield, platinum amulet ,SOV e spelbook ml +1 e ml +2
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk, 50sd, 100 mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias> se pa o dia inteiro
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Platinum amulet, koshey amulet ou amulet de speed+?/ zaoan legs ou dwarven legs?/ quando usar dh? e quando usar a SOV?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho 1kk pra pegar lvl 100, quero caçar upando fast. eu vi um cara no cast lvl 50 caçando workers solo ser q eu guento?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
PS: vou mudar de mundo, nao terei bloker
mundo eh pvp entao da pra por cartinha nas hunt .. o problmea eh q sempre tem gente. gostaria de receber diversas opsções de hunts.
grato^^
Earth Elementals em Edron, Mutated Rats em Yalahar, Necromancers em Drefia ou Yalahar(Não tenho certeza se no seu level é uma boa em Yala), quando tiver mais algum level, Water Elementals. Worker, se souber caçar, dá no seu level, mas tem que ter internet sem lag e habilidade. Se aparecer mais de um fuja, se cair a internet, dead certo.
Ótimo char, tendo grana facilita muito mesmo,![]()

Também pode ir caçar nos cults de yalahar.
Sobre os itens, nem tinha visto.
Koshei quando for caçar monstro com ataque forte de Death, no resto do tempo o amuleto de speed. Zaoan Legs. Prefiro Yalahar. SoV quando sua wand for bem inútil para a hunt, usando SoV + Spellbook. Pessoalmente, passei a usar no level que notei que a wand era só um aborrecimento de ficar trocando para não desperdiçar mana.
Acho que é isso.
NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer Fire Wave
LEVEL: 49
MAGIC LEVEL: 43
EQUIPAMENTOS: Focus Cape, blue Legs, demon shield , Hat of the mad, Leather boots, Wand of Inferno,
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): posso runar GfB e tenho 10k
TIPO DE CONTA: Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~3h por dia e 4h nos fim de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde posso caçar? pra upa fast sem muinta wast
QUERO SER AVALIADO: Sim
http://www.tibiaimage.com/char/3/sorcerer+fire+wave.png
I am a worm before I am a man.
I was a creature before I could stand.
I will remember before I forget.
Before I forget that!
:2gunsfiri :553:
Dwarf Guard fazendo lootbag, Hellgate, Undeads de Mt. Sternum ou Cyclopses em Mt. Sternum ou sul de Thais, Elf Village. Free tem poucas opções.
Bons equipamentos, se for dwarf guard fazendo lootbag dá para conseguir uma grana para comprar BoH, que é o que está faltando nesse char.
Vê se compra uma premmium, deixa tudo mais fácil ^^
NOME DO PERSONAGEM: Enth Pudim
LEVEL: 53
MAGIC LEVEL: 46 (Sem Equips)
EQUIPAMENTOS: HOTM/Terra Hood, Focus Cape, Blue Legs, BOH/Soft Boots, Demon Shield, P Ammy, Todas as Wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho cerca de 200k , umas 100 Gfb e 100 SDs
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Queria saber onde que eu posso caçar que tenha um resp não mto disputado, pra lvl 55 no Gran MAs Vis (dane-se o Waste) um lugar que de pra lurar bastante sem GRANDE perigo de death ( até la vou ficar nas task de earthmesmo :wscared: ).
QUERO SER AVALIADO: SIM
Valeeu aí desde já
Enth
- Carpe Diem... Mesmo Que Me Mate !
Visitem Meu Life thread e ganhem um Biscoito
[ BRINKS... nao vou dar biscoito pra ninguém...]
Caçar lurando sem grande perigo no seu level? Isso non ecziste, já diria o padre quevedo. Level 55 vai caçar Water Elemental com o Helmet of the Deep, mas cuidado para não lurar mais de 2(Dois já é perigoso, mais que isso...). Se tiver blocker e for n-pvp, vai worker golem que ele lura de vários para você e dá para rushar legal. Também dá para ir worker solo, mas não lure mais de um, eu nesse level se chegava dois já usava utamo.
Ótimo char, tanto ML quanto equips![]()