Sera q algum q algum dia eles vao coloca alguma coisa nova para os jogadores free accounts?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sera q algum q algum dia eles vao coloca alguma coisa nova para os jogadores free accounts?
O jogo é sustentado pelos Premium Accounts, assim como por aqueles que compram serviços como World Trade e Change Name. Logicamente, o jogo foi modelado de modo que os jogadores Free Account sintam a necessidade de pagar uma Premium Time
É legal jogar de Free até um certo level, normalmente esse limite vai do 30 ao 40 dependendo da vocação escolhida. Não estou generalizando a condição financeira dos jogadores, mas se você gosta de jogar, vale a pena colocar uma Premium Time de pelo menos um mês - R$ 20,00. Com isso você abre novas possibilidades e se diverte mais![]()
Última edição por Smart Guy; 21-11-2010 às 23:41.
isso vc tem razao mais tipo um free hj em dia n tem chance contra um p.a
Não, frees não dão lucro. Como sempre digo, sinta-se feliz de ainda poder jogar free, a maioria dos jogos não se tem essa opção.
Agora pare de ficar fazendo vários tópicos sem sentido.

Tibia free = Demo.
O negócio precisa ser bem pensado.
Falam muito que free não dá lucro. Só que os frees de hoje são os premiuns de amanhã.
Você conhece alguém que, ao criar a conta no Tibia, já tinha premium? Duvido muito. Por isso os frees são muito importantes também, já que são o futuro lucro da Cip.
Por isso, conteúdos que agradem os frees devem existir, mas as vantagens de premium sempre devem ser maiores.
Acho que podia sim ter algo pra free, mas um remake em Venore já me deixaria muito feliz. Premium nem é cara, afinal, pra que querer continuar free?
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Ta bom do jeito que tá, todo free conhece as vantagens de ser premium e ele decide ser p.a ou nao

Eu ainda acho que os Frees reclamam de boca cheia ainda, tem um monte de respaw ''bom'' em free account, acho que não devia implatar mais nada.
Quando eu comecei a jogar lógico era free account e jogava de Knight nossa upei level 50 tranquilo ..
Então frees não reclamem .. Gastem 20 reais e sejem felizes.