Sera q algum q algum dia eles vao coloca alguma coisa nova para os jogadores free accounts?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sera q algum q algum dia eles vao coloca alguma coisa nova para os jogadores free accounts?
O jogo é sustentado pelos Premium Accounts, assim como por aqueles que compram serviços como World Trade e Change Name. Logicamente, o jogo foi modelado de modo que os jogadores Free Account sintam a necessidade de pagar uma Premium Time
É legal jogar de Free até um certo level, normalmente esse limite vai do 30 ao 40 dependendo da vocação escolhida. Não estou generalizando a condição financeira dos jogadores, mas se você gosta de jogar, vale a pena colocar uma Premium Time de pelo menos um mês - R$ 20,00. Com isso você abre novas possibilidades e se diverte mais![]()
Última edição por Smart Guy; 21-11-2010 às 23:41.
isso vc tem razao mais tipo um free hj em dia n tem chance contra um p.a
Não, frees não dão lucro. Como sempre digo, sinta-se feliz de ainda poder jogar free, a maioria dos jogos não se tem essa opção.
Agora pare de ficar fazendo vários tópicos sem sentido.
Deviam colocar, pois se eles querem que mais jogadores paguem uma premium, tem que começar fazendo quem é free gostar do jogo, mas isso está quase impossível, pois as áreas free são super lotadas, e free account ainda é muito primitivo.

vocês não sabem mesmo ler né?
free é uma versão demo. eu comecei a jogar em janeiro de 2008. pra mim tudo era novo no tibia, coloquei p.a no lvl 78 +-. Agora, se a pessoa jogá há 5 anos free, claro que ela acha que faltam coisas free. mas mano, se um cara passa 5 anos jogando free e n paga premmium, como ele quer alguma coisa?
ta ótimo como está.
só mudaria poucas coisas.
"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
Eu não concordo (não com você, mas com quem afirma coisas nesse sentido).
Pois veja bem: se colocassem mais coisas para os free acc., qual seria então a vantagem de ser P.acc.?
Frees tem boas áreas de hunts, SIM.
O que muda é que são lotadas devido ao grande número de players querendo "experimentar" o jogo. Os que ficam se fazendo de pobre que não tem 20 conto (melhor procurar um emprego em vez de jogar) ou os que são muito jovens e necessitam da ajuda dos pais.
Infelizmente para os free's é assim mesmo, felizmente para os que pagam, o jogo é muito melhor.
Assim como tem gente que fica batendo no teclado dizendo que Rook precisa de mais coisas (?) sendo que é uma área de aprendizado.![]()
Joguei free até level 115 e me arrependo muito.
Gogo PA :yelrotflm
Free é um trial, apesar de ser ótimo ser free, você aproveita mais o jogo. Acredite em mim, você ganha mais sendo free.
Se quiser powergaming pode pagar por um tibia completo. Compre premium.
Última edição por Cadhos; 24-11-2010 às 14:28.