Por isso só jogo quando estou premmy. Free é muito limitado e chato :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Por isso só jogo quando estou premmy. Free é muito limitado e chato :/
fico de cara com esses free que acham que tao com razao ainda
UAHHUAHUAUHAUAUHAUHAUHAUHA
free n da lucro
essa frase ja nao é auto explicativa?
No more "mimimis"
Esses tópicos me lembram 2005/2006 quando jogava tibia pra kralho e defendia os free accounts e seus direitos, criticava os p.a e metia o pau dizendo que eram um bando de metidos hahahaha.
Mas os frees tem bastante liberdade no Tibia, da pra jogar tranquilamente e se divertir, não será como um jogador Premmium é lógico, mas as opções frees são bem vastas e há muito o que se explorar.
Só acho que Mainland deveria ser reformulada, já que faz parte do Tibia e beneficiaria os P.As. também. Mainland não é área exclusiva pra free caçar.
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano

Eu acho que a area free do jeito que ta vai bem, pois da pra se divertir ainda. Uma premium de 1 mes é 20 reias cara, guarda o dinheiro do lanche ou vai trabalha ò.ó UEHUAHE' zuera, mas ta moh barata o/
NÃAOOOO
VCS NãO PENSA QUE A SHITSOFT SO QUER GANHAR GRANA ? MEU DEUS...
-.-

Uma coisa que eu quero deixar bem esclarecida aqui...
A Cipsoft vai sim, algum dia aumentar o benefício Free Account. Todos acham que são os premmy que sustentam o jogo. ERRADO!
Todo Premium Account já foi Free Account algum dia, sendo assim lá vai a lógica:
>> Um jogador conhece o jogo. Ele é Newbie.
>> Ele gosta do jogo, e vai até a fase em que ele acha que level 20 é High Level.
>> Fica viciado e acha que bateu 100 em cyc, e é o jogador mais foda do jogo.
>> A mãe dele ameaça quebrar o computador se ele não sair pra estudar, porque ele já está jogando Tibia a 5 horas.
>> Ele compra sua primeira Premium Account.
>> Gosta dos benefícios e renova todo o mês.
RESULTADO FINAL: MAIS UM PREMIUM ACCOUNT! Mais caixa para a Cipsoft.