Irei terminar Excalibur, e estou pensando em começar a serie do Percy Jackson ou as Cronicas Saxonicas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Irei terminar Excalibur, e estou pensando em começar a serie do Percy Jackson ou as Cronicas Saxonicas.

Atualmente, estou terminando de ler Coração de Tinta.
Esse, é o primeiro livro da série de Cornelia Funke. Muito bom mesmo. Recomendo.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
A parte ocidental de Roma era baseada na cultura grega até o advento do cristianismo. A parte mais oriental, however, se aproximou um pouco da cultura de ditos países, em parte para impedir que o império caisse.
Mesma coisa que os hititas fizeram na África...
De todo modo, terminarei o livro agora. Dá muito mais profundidade ao universo da série e, ainda por cima, dá uma data bem aproximada dos acontecimentos, 2014.
terminei de ler "O Hobbit" hoje
gostei bastante do fim do livro
foi até meio corrido, eu fiquei meio "wtf?"
mas no fim eu fiquei bastante satisfeito
até pensei em reler a trilogia do manolo dos aneis
mas acho que vou partir pro "O Silmerillion" mesmo
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
Putz, os livros do Cornwell são muito caros pra mim :s
Não que eu tenha desistido de ler eles, acho que vo dexa mais pro fim de ano
Tava vendo Harry Potter na TV, e um amigo meu me falou que os livros são bons...
Ai eu pensei; Porque não ler HP?
Queria saber se vocÊs já leram, se o livro é bom..
Bem, tinha terminado o Lost Hero aquele dia que postei mesmo.
Um Estudo em Vermelho eu termino hoje (estou no último capitulo).
Quando terminar, tenho os seguintes livros na fila:
Mitologia Nórdica (Carmen Seganfredo)
A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)
O Signo dos Quatro (Sir Arthur Conan Doyle)
Acho que vou ler nessa ordem mesmo (tenho que devolver o mitologia nórdica pro meu amigo...)
@Post acima:
Mano, eu CRESCI com Harry Potter. O Harry Potter e a Pedra Filosofal foi o primeiro romance que eu li, com 6 anos, na alfabetização.
Recomendo sim. Pode não ser uma obra prima da literatura mundial, um Tolkien da vida, mas vale muito a pena.
Última edição por Mig Master; 21-11-2010 às 22:29.
Comecei hoje "The Road", de Cormac McCarthy. Como estou lendo no original, em inglês, vai demorar um pouco até acabar, mas as 37 páginas que li hoje já me convenceram do acerto na escolha do livro.
[ ]'s