Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: [Neptera] Servidor Com Ditadura

Registro
    20-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo a maior covardia do mundo matar lvl 8 e ainda pedir seus miséros Gps que vem de rook com tanto sacrificio... eles não são dignos do level que possuem...

e como o amigo falou esses "HL's" são molengas na RL e descontam toda a raiva dos valentões da escola no jogo, com seu char super upado "varios dias sem sair da frente do pc e nem ir pra jantar na mesa"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo Open-Pvp é assim,ou domina ou é dominado.Se você faz parte da pequena elite que domina vai adorar,mas se faz parte do outro lado vai passar pelo o que você passou.
    Sobre Optional-Pvp há menos respeito,mas você dificilmente vai passar pelo que passou.
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camelo do Gelo Ver Post
    Sobre Optional-Pvp há menos respeito,mas você dificilmente vai passar pelo que passou.
    Respeito é diferente de medo.
    Empera é a mesma desgraça, no ultimo update a guild dominante apareceu matando todo mundo que não desse logout. E todo mundo que estava pz não deslogou porque não respeitavam a guild, fora de pz apenas tinham medo.

@topico:
    Um rl me chamou pra jogar em Neptera, em uma semana paramos por conta de umas 4 mortes dele.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Neptera sempre foi o pior servidor de todos. Lá só da noob, tem muita gente que achava que jogava bem em war e não joga nada. Tenho frag de quase todos os tops desse server, sim, são muito noobs

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu que axava que em shanera que o pau comia solto

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui um bad boy, antes de eu sair de Neptera, lv 62, eu tava treinando AFK, quando olho na screen do jogo (Estava alternando Brower+Tibia), vejo 2 lvs 150 e um lv 80 Red Skull. Me traparam e falaram pra dar os equips, como eu tinha amigos na guild dominante na epoca Revolution se não me engano falei com eles, logo esses lvs 150 que falaram que me salvaram do lv 80 me exigiram 20k cada. Mandei eles tomarem no cú .

Antes do sistema de Report eu estava na sub-guild da Rebolation, e falei pros membros que precisava de cash e que ia começar a vender PT's, nisso vendi 5 PT's mas não paguei nenhuma delas haha. Dia seguinte fui pra Premia.

PS: Não apoio qualquer pratica de comercio de tibia por dinheiro, porém é muito fun ver os carinhas bringando ctg falando que se não pagasse as premiums eu seria Hunted e não jogaria no servidor, e não jogo mais .
    Melhores 80 Reais da minha vida (P.a + WT)
    Última edição por Zeph; 20-11-2010 às 22:07.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    06-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Infelizmente é o que acontece NO TIBIA.

Ja joguei diversos MMOs e nunca vi power abuse dessa forma.

Isso acontece simplesmente pela forma como a "death" é tratada no jogo.

Se você não dropasse itens ou não perdesse quase nada da XP, não existiria esse tipo de comportamento, já que ninguém ia ganhar nada agindo assim.

Por isso me mudei pra Astera 1 mês após o servidor ter sido criado e não me arrependo disso!! Pvp é até divertido, porém nunca trocarei minha santa paz por um servidor cheio de incertezas e perigos a cada esquina.

OBs: Escrever tudo junto assim é péssimo pra alguém ler!
    Isso mesmo cara

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste em saber disso, RLs meus me convidaram pra jogar lá. Disseram o contrário do que você disse, que tinha pouca gente e que nunca tinham morrido pra PK lá...

Agora fiquei na dúvida :/

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o pvp meu amigo, como dizem, ou domina ou é dominado, só acho que não precisava mudar pra optional, nem todos mundos pvp estão em ditaduras.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso jogo em Opt Pvp, não tem "que pagar pra upar". E quanto a falta de respeito que alguns falam que tem em opt pvp (mesmo sem ter jogado no mesmo) aqui em Fidera o pessoal sempre respeita, só colocar sua cartinha na entrada da cave e tá sussa. Mas claro todo mundo tem um noob e uma vez ou outra (só aconteceu comigo 2x) vem um noob e invade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ditadura Militar
    Por Bad Boy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-12-2009, 21:59
  2. O que vocês acham da ditadura nos mundos?
    Por willianxD no fórum Tibia Geral
    Respostas: 80
    Último Post: 28-11-2008, 10:56
  3. Ditadura?
    Por Hell maws no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 16-03-2008, 22:04
  4. Ditadura Natalina (Introdução)
    Por Neos Amon no fórum Fakes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-12-2007, 17:39

Permissões de Postagem