Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 124

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100

Registro
    02-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Nome do Personagem:Madalukska

Level: 94

Magic Level: 64

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: tenho elementais, de defesa e de ML

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 5k de icicle,3k de fireball e mais de 300k pra comprar qualquer coisa

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: jogo em media 3hr/dia

Dúvida sobre a vocação:
    estou em duvida entre estourar ml ou lv

Dúvida sobre o que caçar:
    Bom, tenho alguns lugares onde caço que dao uma exp razoavel, caço dragon que da sem bonus 140k/hr e quase sempre paga minha hunt, ancient scarab que da na media de 110k/hr e sempre me da lucro na media se eu gasto 50k saio de la com 100k(sempre doba oque gasto)

Gostaria de saber algum lugar legal e de preferencia meiu afastado, porque afastado ? simples no meu mundo temos "lv" pra caçar nao posso ir qualquer coisa que queira entao por isso procuro alternativas boas, a tambem caço lichhell q nao e sempre que paga posi n tenho mt sorte com loot.
    aceito sujestoes POSITIVAS,
    Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gohabs Ver Post
    Nome do Personagem:Madalukska

Level: 94

Magic Level: 64

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: tenho elementais, de defesa e de ML

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 5k de icicle,3k de fireball e mais de 300k pra comprar qualquer coisa

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: jogo em media 3hr/dia

Dúvida sobre a vocação:
    estou em duvida entre estourar ml ou lv

Dúvida sobre o que caçar:
    Bom, tenho alguns lugares onde caço que dao uma exp razoavel, caço dragon que da sem bonus 140k/hr e quase sempre paga minha hunt, ancient scarab que da na media de 110k/hr e sempre me da lucro na media se eu gasto 50k saio de la com 100k(sempre doba oque gasto)

Gostaria de saber algum lugar legal e de preferencia meiu afastado, porque afastado ? simples no meu mundo temos "lv" pra caçar nao posso ir qualquer coisa que queira entao por isso procuro alternativas boas, a tambem caço lichhell q nao e sempre que paga posi n tenho mt sorte com loot.
    aceito sujestoes POSITIVAS,
    Dúvida sobre a vocação: Eu me preocuparia mais com o level, pois o Magic Level vai subindo com suas hunts ( ao mesmo tempo que level).

Dúvida sobre o que caçar: Lugares afastados... Wyrms de Drefia, é um lugar bem longe da 'civilização', exp boa, e dificilmente você terá waste. Diabolic Imps & Wyrms de Fenrock. Dragon Lords de Fenrock (talvez essa Dragon Lair seja um pouco difícil neste level). Crystal Spiders, não é num lugar muito afastado, mas você pode tentar.

Quero ser avaliado: Acho que seu ML está na média/bom. Sobre equipamentos não sei dizer, pois você não especificou eles.

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mada

Bem sobre meus equips, me desfiz dos meus set elementais, pois nao vi uma grande melhora nos danos recebidos.

Uso yala mask, spirit clot, p ammy, b legs, boh e o shield de +2 ml..

Sobre ml x Lv e bem complicado pois o dano praticamente nao altera com o lv somente com o ml...
    peguei 2 lv e o dano maximo nao aumentou peguei o ml e aumento 3 de dano maximo, nao sei se estabiliza o dano medio pois sinceramente nao prestei mt atençao.

Como o respaw esta terrivel (pelo menos em xantera esta muito fraco) as C spyder da uma xp mediocre (cerca de 68k/hr).

Hoje estou caçando em 2 lugares, ancient scarab para dinheiro e um pouco de exp pois o respaw nao me guenta mais e dragons em goroma ja que a cave e muito grande de limpando tudo mantenho quase que full respaw.

Gostaria de saber sobre os diabolics imp e grim reaper ve se e uma boa saida para mages, vi uma pally caçando grim usando fire wall mas nao sei se renderia eu ir na fireball contra eles (sem utamo e claro)

pois sinceramente nao vejo uma grande melhora nos danos do druid, axo que esta uma classe esquecida pois parace que a CIP fez os druids para caçar em PT e nao mais sozinhos ja que ou voce mata bixo que da muita exp e mt wast ou bixos fracos que dao pouca exp e dao lucro..

Aguardo sugestoes.

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 99

Magic Level: 67

Tipo de mundo - Open PvP

Equipamentos: yalahari mask, focus cape, zaoan legs, boh/soft, mms/speelbook of dark mysteries

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k + 1 blocker lvl 194

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 5h/dia

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: O que eu posso caçar com solo, e com esse blocker pra fazer uma exp boa sem muita waste? É uma boa caçar vengoth castle e grim reapers com blocker?

http://www.mubos-md.com/licensemaker/uq7rnk4s.png
    Click here to level up my license!

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gohabs Ver Post
    Bem sobre meus equips, me desfiz dos meus set elementais, pois nao vi uma grande melhora nos danos recebidos.

Uso yala mask, spirit clot, p ammy, b legs, boh e o shield de +2 ml..

Sobre ml x Lv e bem complicado pois o dano praticamente nao altera com o lv somente com o ml...
    peguei 2 lv e o dano maximo nao aumentou peguei o ml e aumento 3 de dano maximo, nao sei se estabiliza o dano medio pois sinceramente nao prestei mt atençao.

Como o respaw esta terrivel (pelo menos em xantera esta muito fraco) as C spyder da uma xp mediocre (cerca de 68k/hr).

Hoje estou caçando em 2 lugares, ancient scarab para dinheiro e um pouco de exp pois o respaw nao me guenta mais e dragons em goroma ja que a cave e muito grande de limpando tudo mantenho quase que full respaw.

Gostaria de saber sobre os diabolics imp e grim reaper ve se e uma boa saida para mages, vi uma pally caçando grim usando fire wall mas nao sei se renderia eu ir na fireball contra eles (sem utamo e claro)

pois sinceramente nao vejo uma grande melhora nos danos do druid, axo que esta uma classe esquecida pois parace que a CIP fez os druids para caçar em PT e nao mais sozinhos ja que ou voce mata bixo que da muita exp e mt wast ou bixos fracos que dao pouca exp e dao lucro..

Aguardo sugestoes.
    Da próxima vez, preencha a ficha de acordo com o início do tópico.

Parece mais uma lamentação sobre a vocação, se você tentou reclamar sobre a vocação, você esta na seção errada, no tópico errado.

Nunca testei os Dragons de Goroma, mas eles não parecem valer muito a pena por causa dos Fire Elementais encontrados juntos no respawn, valeria mais a pena você caçar em Ramoa, na ilha das BoneBeasts ou no Lich Hell mesmo, é muito melhor que o Respawn de Dragon.

Bom, eu não sei seu level, mas a dica que eu tenho para você é não sair reclamando sobre a vocação Druida só porque o respawn não te suporta mais, se você procura Power Leveling, procure outros locais de caça, só não tente ir Grim Reaper sozinho.

Citação Postado originalmente por arkonzinho Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 99

Magic Level: 67

Tipo de mundo - Open PvP

Equipamentos: yalahari mask, focus cape, zaoan legs, boh/soft, mms/speelbook of dark mysteries

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k + 1 blocker lvl 194

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 5h/dia

Dúvida sobre o que caçar: O que eu posso caçar com solo, e com esse blocker pra fazer uma exp boa sem muita waste? É uma boa caçar vengoth castle e grim reapers com blocker?

Faltando 1 level pra ser 3 dígitos, gogogo.

Existe um monte de lugar para você caçar sozinho nesse level, ja que você citou Vengoth, eu vou citar somente Yalahar como foco. Se você tiver afim de caçar algo alternativo, eu recomendo que vá nos Cults de Yalahar, Worker Golems ou até mesmo os Dragons de Yalahar, pegando no mínimo duas caves.

Vengoth Castle é uma boa caçar com Blocker, o único problema é que quase sempre tem waste, mas a experiência é altíssima caso você esteja ajudando o Blocker a matar os monstros.

Não seria melhor uma Dwarven Legs no lugar da Zaoan Legs?

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sir Nopex

Level: 92

Magic Level: 58

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Todos os Sets Elementais (Armor e Legs) Demon Shield, Blue Legs, Focus Cape, Yalahari Mask, Todas as rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 130k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: -

Dúvida sobre o que caçar: Fiquei retired e no meu tempo não existisa Zao, rs. Queria saber sobre os Lizard de Zao. Se já posso caçar ou quando posso caça-los, risco grande ou não, com ek ou não, se é profit ou não. Desde de já grato
    http://i373.photobucket.com/albums/oo180/nopybr/yoshi_sigcopy2-1.jpg

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nopex Ver Post
    Nome do Personagem: Sir Nopex

Level: 92

Magic Level: 58

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Todos os Sets Elementais (Armor e Legs) Demon Shield, Blue Legs, Focus Cape, Yalahari Mask, Todas as rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 130k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: -

Dúvida sobre o que caçar: Fiquei retired e no meu tempo não existisa Zao, rs. Queria saber sobre os Lizard de Zao. Se já posso caçar ou quando posso caça-los, risco grande ou não, com ek ou não, se é profit ou não. Desde de já grato
    Os lizards de Zao são muito perigosos pra você nesse level, se pelo menos 3 chegarem perto, você morre facilmente por combo. É aconselhável você ir nos Lizards de Zao só depois do level 120, e mesmo assim muito cuidado.

O local provavelmente não vai dar muita waste, as vezes chega a dar até um profit decente, com um EK com certeza você vai conseguir ter uma caçada decente, além de sair com um pouco de lucro.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    25-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Nome do Personagem: Zapin Calix

Level:86

Magic Level:57+3

Tipo de mundo no-pvp

Equipamentos:yalahari mask,focs cape,mms,magma legs,todas as rod's platiniu amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):450k bank,

Tipo de Conta premiun

Tempo disponível para jogar:5h dia de semana/ final de semana dia todo

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar:sim,se for pra falr dl então nem fala,no momento estou caçando dragy de yalahar,ta dando grana e tals,mais queria mais opsões,no meu mundo e cheio de bot em dragy.

Quero ser avaliado:sim

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xluizx Ver Post
    Nome do Personagem: Zapin Calix

Level:86

Magic Level:57+3

Tipo de mundo no-pvp

Equipamentos:yalahari mask,focs cape,mms,magma legs,todas as rod's platiniu amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):450k bank,

Tipo de Conta premiun

Tempo disponível para jogar:5h dia de semana/ final de semana dia todo

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar:sim,se for pra falr dl então nem fala,no momento estou caçando dragy de yalahar,ta dando grana e tals,mais queria mais opsões,no meu mundo e cheio de bot em dragy.

Quero ser avaliado:sim
    Sua net é boa? Hellspawn solo é bem divertido, usando fields no chão. Ou então vai quaras e sai correndo deles enquanto mata. Outra ótima opção é arrumar um bloquer e ir destroyer/nightmare ali no alchemist quarter. Mas se seu objetivo é fazer um powered rush, só DL salva.. A menos que você queira zerar sua conta bancária em Grims

Flws
    No signatures here.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Speed of Druid

Level: 93

Magic Level: 57

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, dwarven legs/magma legs,magical torch =D

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Pobre...

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PAcc

Tempo disponível para jogar: 2/3h dia

Dúvida sobre o que caçar: Queria um respawn de Dragon Lord que de 1 em 1... Se possivel como de yalahar-Dragons

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid