Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Maiores problemas do Tibia?

Votantes
485. Você não pode votar nesta enquete
  • Botters - jogadores que usam trapaças para ganhar vantagem!

121 24,95%
  • Lags e kicks!

94 19,38%
  • Vocações desbalanceadas!

87 17,94%
  • Hacking (ter a conta roubada)!

26 5,36%
  • Power abuse!

44 9,07%
  • Fazer as pessoas obedecerem às regras!

9 1,86%
  • Penalidade de morte é muito severa!

28 5,77%
  • PvP é muito limitado!

26 5,36%
  • PvP não é limitado o o suficiente!

1 0,21%
  • Não há o que fazer no jogo, enjoa muito fácil!

23 4,74%
  • Não há opções de pagamento suficientes!

1 0,21%
  • Economia!

17 3,51%
  • Outro problema - Por favor, explique sua opinião no tópico!

8 1,65%
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 114

Tópico: [Enquete Oficial] Maiores problemas do Tibia?

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que os maiores problemas são: Lag e Kick.
    São coisas que você não tem como recorrer.
    Diferente de power abuser, você pode optar por um mundo no-pvp.
    E hack, na minha opinião, é puro descuido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    But darling you are The Only Exception...

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lag é o pior ¬¬

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lags e kick são na minha opinião o maior problema, você não tem o que fazer para melhorar nesse aspecto, para a maioria das outras opções eu vejo uma forma do próprio jogador fazer algo, mas contra lag não da.

E outra, a penalidade de morte alta no Tibia para mim é uma das coisas mais locas que o jogo tem, é uma das coisas que diferencia o jogo dos demais, é o que te faz ter aquele frio na barriga quando a coisa esquenta, não pode mudar.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Felizmente a sua opinião não corresponde com a verdade ou com a opinião dos CMs.

Considerando que a maior parte dos jogadores não possui nível maior de 200, por exemplo, e o nível do personagem não diz o quanto um jogador conhece ou deixa de conhecer do jogo, uma enquete com respostas apenas desses jogadores que você citou seria equivocada e não poderia ser usada como fonte de pesquisa ou como base para mudanças futuras no jogo.

Vale lembrar que inúmeras pessoas jogam e os maiores problemas são aqueles que afetam toda a comunidade, e não um grupo específico. O grupo que você citou geralmente faz propostas e quer mudanças que os favoreçam, e a grande maioria realmente não se importa com a comunidade como um todo.

Então não, muito provavelmente nenhuma enquete será restritva.

- C.

com a opiniao dos cms nao corresponde, com a verdade sim, vc pode perguntar pra qualquer hl que nao seja sorcerer que ele vai falar que o maior problema é balanceamento de vocaçoes...

de resto todos sabemos o que tem que ser feito, para acabar com os botters é a cip deleta-los em vez de fazer esses banimentos que nunca banem ninguem, lag e kicks é problema deles com o servidor deles e eles que tem que resolver.

balanceamento de vocaçoes deixou de afetar um grupo especifico, afeta todos os "nao-sorcereres" do jogo, se vc joga tibia sabe o que eu to falando, se nao joga acho que nao deveria falar pq provavelmente nao é hl e nao ve a injustiça todo dia.

tudo nessa enquete é um problema, todos deveriam ter uma atençao especial, mais no momento balanceamento de vocaçoes é a maior injustiça que ocorre no tibia, se alguem tem duvidas disso é só olhar algum dos 30 casts de ms lvl 300 dando ue por ai que vai tirar a duvida.

eu concordo que balancear as vocaçoes deve ser algo complexo pra cip, nao é ir la e papum balanceou, mais ja fazem se n me falha a memoria uns 2 anos que eles nao balanceiam as vocaçoes, o tempo passa e as coisas precisam mudar, chegou a hora, passou da hora até, pra mim e eu tenho certeza que pra todos que tem um pouco de cerebro e olham as coisas de todos os angulos e tb nao sao master sorcerers ta na hora de balancear as vocaçoes

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém merece morrer no Tibia. :/

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos ai atrapalhao o tibia.

Mais nada e perfeito.

Jeito e jogar ,e se contetar com oque tem.

"Se puder eu terria selecionado todos!"

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StormD Ver Post
    com a opiniao dos cms nao corresponde, com a verdade sim, vc pode perguntar pra qualquer hl que nao seja sorcerer que ele vai falar que o maior problema é balanceamento de vocaçoes...

de resto todos sabemos o que tem que ser feito, para acabar com os botters é a cip deleta-los em vez de fazer esses banimentos que nunca banem ninguem, lag e kicks é problema deles com o servidor deles e eles que tem que resolver.

balanceamento de vocaçoes deixou de afetar um grupo especifico, afeta todos os "nao-sorcereres" do jogo, se vc joga tibia sabe o que eu to falando, se nao joga acho que nao deveria falar pq provavelmente nao é hl e nao ve a injustiça todo dia.

tudo nessa enquete é um problema, todos deveriam ter uma atençao especial, mais no momento balanceamento de vocaçoes é a maior injustiça que ocorre no tibia, se alguem tem duvidas disso é só olhar algum dos 30 casts de ms lvl 300 dando ue por ai que vai tirar a duvida.

eu concordo que balancear as vocaçoes deve ser algo complexo pra cip, nao é ir la e papum balanceou, mais ja fazem se n me falha a memoria uns 2 anos que eles nao balanceiam as vocaçoes, o tempo passa e as coisas precisam mudar, chegou a hora, passou da hora até, pra mim e eu tenho certeza que pra todos que tem um pouco de cerebro e olham as coisas de todos os angulos e tb nao sao master sorcerers ta na hora de balancear as vocaçoes
    Hm, entendo seu ponto de vista sobre o balanceamento e acredito que seja um problema sim e que, junto de um sistema de PvP falho, por exemplo, um dos maiores problemas atuais. Mas acho que você entendeu errado sobre o que eu estava falando! O que eu quis dizer é que uma enquete restrita por nível, que foi o que você sugeriu, não irá existir e expliquei o porquê. Basicamente o que eu disse fui uma repetição de inúmeras vezes que o Ogrey, o Craban e a Mirade, por exemplo, disseram que o objetivo é escolher propostas/mudanças que envolvam a comunidade inteira, portanto ouvir só um grupo de jogadores é inviável!

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido
    Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking ^^

Lags SEm duvidas.
    pra mim os botters so atrapalham em non pvp pq em pvp eles nao tem vida longa.

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só é hackeado quem quer;
    Botter, depois da queda do ******, nunca mais fui encomodado por nenhum.
    Vocações desbalanceadas? Em que? Acham injusto um MS upar 20x mais rapido que um EK? Ele upa mais rapido, mas gasta MUITO mais e eu duvido um MS level 400 segurar tudo o que um EK level 200 segura.
    RP é sem duvida a melhor classe pra PvM do Tibia e Druidas, são MS com magias de cura melhoradas. Pra mim, tá super balanceado, mas ainda prefiro a época da UH.

Penalidade de morte severa? Se tu tem a malandragem lá, tu paga 20k pelas bless e fica feliz da vida.

Power abuser? Quem vota em power abuser, não é ninguém em server nenhum e eu acho a coisa mais injusta do mundo tu tirar o poder de uma pessoa que se deu ao trabalho de upar 200 level, enquanto tu pegava 40.

Concordo que não existe muitas opções de o que fazer no jogo, mas ainda assim acredito que ter todos os loots de pharao é uma coisa dificil e um sonho que eu não realizei ainda.

E economia é ridicula, ainda mais em servers antigos.

Concluíndo, acho que o maior problema do Tibia hoje, são os Lags e Kicks mesmo.
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, a primeira coisa que eu pensei foi botters. De fato, jogar com botters é insuportável. Antigamente, os mais fortões eram os viciados que ficavam jogando horas e mais horas por dia. Agora, o robozinho joga por eles.

Mas, pensando melhor, acho que as vocações precisam de uma repaginada. Principalmente sorcerers e druids, que foram os únicos que mais perderam do que ganharam nos últimos updates.

Muita gente fala "não, mas sorcerer upa rápido demais, não sei o que". Pura xurumela! Não se mede a eficiência de uma classe só porque ela upa rápido ou lento. Isso vai depender dos bichos e da grana que ela tem.

Sorcerer até upa rápido, mas precisa de MUITA mais grana que outras classes pra upar. Então tem um peso. Reclamar de mages é bobeira por isso. Knight upa bem e tem um gasto ínfimo.

Se sorcerer fosse tão rusher, todos os tops de todos os mundos seriam sorcerers.

Publicidade:

Última edição por Sero; 19-11-2010 às 18:29.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Runescape x Tibia - Avaliação
    Por TeddyUrso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 30-10-2010, 10:30
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  4. Tibia x World of Warcraft