
Postado originalmente por
Chazys
Felizmente a sua opinião não corresponde com a verdade ou com a opinião dos CMs.
Considerando que a maior parte dos jogadores não possui nível maior de 200, por exemplo, e o nível do personagem não diz o quanto um jogador conhece ou deixa de conhecer do jogo, uma enquete com respostas apenas desses jogadores que você citou seria equivocada e não poderia ser usada como fonte de pesquisa ou como base para mudanças futuras no jogo.
Vale lembrar que inúmeras pessoas jogam e os maiores problemas são aqueles que afetam toda a comunidade, e não um grupo específico. O grupo que você citou geralmente faz propostas e quer mudanças que os favoreçam, e a grande maioria realmente não se importa com a comunidade como um todo.
Então não, muito provavelmente nenhuma enquete será restritva.
- C.
com a opiniao dos cms nao corresponde, com a verdade sim, vc pode perguntar pra qualquer hl que nao seja sorcerer que ele vai falar que o maior problema é balanceamento de vocaçoes...
de resto todos sabemos o que tem que ser feito, para acabar com os botters é a cip deleta-los em vez de fazer esses banimentos que nunca banem ninguem, lag e kicks é problema deles com o servidor deles e eles que tem que resolver.
balanceamento de vocaçoes deixou de afetar um grupo especifico, afeta todos os "nao-sorcereres" do jogo, se vc joga tibia sabe o que eu to falando, se nao joga acho que nao deveria falar pq provavelmente nao é hl e nao ve a injustiça todo dia.
tudo nessa enquete é um problema, todos deveriam ter uma atençao especial, mais no momento balanceamento de vocaçoes é a maior injustiça que ocorre no tibia, se alguem tem duvidas disso é só olhar algum dos 30 casts de ms lvl 300 dando ue por ai que vai tirar a duvida.
eu concordo que balancear as vocaçoes deve ser algo complexo pra cip, nao é ir la e papum balanceou, mais ja fazem se n me falha a memoria uns 2 anos que eles nao balanceiam as vocaçoes, o tempo passa e as coisas precisam mudar, chegou a hora, passou da hora até, pra mim e eu tenho certeza que pra todos que tem um pouco de cerebro e olham as coisas de todos os angulos e tb nao sao master sorcerers ta na hora de balancear as vocaçoes