Curtir Curtir:  0
Página 42 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 597

Tópico: [Update Teaser #2] O domador de animais

Registro
    25-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor q isso só se a cip botasse som no tibia:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uau
    pokemon online
    hehehehehehehe

TIBIA 7.1 VOLTA PLZ !
    se axa q nah ?

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tuRy, Ver Post
    penso da mesma forma
    ainda bem q nao estou sozinho hahah

pra mim esses update sao anestesias para esquecermos o que realmente precisa ser mudado.

desde o update 7.8 até agora, os bots vem dominando o tibia e mta pouca coisa foi feita.

tava td mundo reclamando de bot, pvp e desbalanceamento, foi só sair esse teaser, e td mundo ja esqueceu e ta achando td mil maravilhas hahah

o seu e o comentario de seu quote tbm estão corretos.
    isso é apenas uma camuflagem da ultma GRANDE M. que eles fizeram, ( PVP )
    jogam no ar pra todo mundo ficar feliz, e "esquecer" o assunto que estáva no momento..

o maior problema é bot, e sempre vai ser agora..
    so que esse update vai ser animal

MAIS DE 10 ANOS DE FORUM!

Registro
    02-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tart Dien Ver Post
    Interessante, mas não vamos comemorar antes da hora, isso pode mudar muita coisa no jogo e dependendo da maneira que for implantado pode mudar para pior.

Acho que depois dos rods e wands pode ser uma das novidades mais acertadas do tibia, como pode ser também a derrocada total.

Torço muito para que dê tudo certo, mas não estou tão empolgado quanto a maioria das pessoas aqui. Parece mais uma tentativa desesperada de melhorar o jogo e desviar as atenções da popularidade que os BOT´s vem obtendo. A verdade é que a CIP largou de mão o problema já tem um tempo...

Creio que seja muito melhor para o jogo criar uma maneira eficiente de combater os bots, por exemplo, com um programa anti-hack que fosse instalado junto com o Tibia, do que criar montaria que meses depois do update vão estar banalizadas pelo uso de BOT´s.

Tibia vem melhorando muito sim. Mas acho que as pessoas confundem a intenção que nós, na maioria old players, tem ao criticar o jogo. Não criticamos a melhoria do jogo, mas sim o fato de não podermos aplaudir um lvl 200 + porque não sabemos se aquele char foi upado com BOT. Como muita gente aqui já disse, antigamente um HL era "o cara" porque sabiamos que o feito dele era extramamente complicado, não no sentido de horas jogadas, mas sim pelo fato de que upar era muito mais arriscado.

Não é só o Tibia que vive problemas com programas hackers. Todos os jogos online enfrentam essa situação. Não me iludo quanto a isso. Mas não posso deixar de criticar que update após update as medidas tomadas pela CIP para resolver o problema são muito pequenas comparadas com as outras empresas.

CIP quer me impressionar???? Que o último tease seja: OS BOT´S SERÃO ANIQUILADOS!!!

cya
    --------------------------------------------------------------------------

VM LA PELO Q VI MTAS PESSOAS DISCORDAO DOQ EU DISSE...VOU EXPLICAR MELHOR ACHO Q ALGUN(OS PLAYERS MAIS ANTIGOS ) VAO ENTENDER....SOU DE UM TEMPO EM Q NO TIBIA NAO EXISTIA HOTKEY;A UNICA CICADE P.A ERA EDRON;NAO EXISTIA STAMINA E MENOS BONUS (50%+);A RUNA DO TIBIA ERA UH;SO EXISTIA AS POT PEQUENAS;DAVA PRA LURAR QUALQUER COISA PRO LUGAR ONDE QUISECE...E MTU +...NAO ACHEI OS UPGRADE MTU RUINS SO ACHO Q FACILITARAO MTU O TIBIA...ANTIGAMENTE ERA MTU RARO CHEGAR NO LV 100...HJ É MTU FACIL E MAIS FACIL VC VER LV 150+ KINA POR EXEMPLO Q NAO SABE BLOKAR...DRUIDA Q NAO SABE CURAR...PALI Q NAO SABE C POSICIONAR...ALEM DO Q QUEM É HL HJ VAI CONCORDAR COMIGO A CDA UPGRADE PARCE Q DIMINUE O TEMPO D QUEM JOGA A MTU TEMPO PRA QUEM TA COMEÇANDO.....PsFIQUEI 8 ANOS SEM LOGAR E CRIEI UMA NOVA CONTA E VI MTA COISA MELHOR MAIS O JOGO ANTIGAMENTE ERA PRA QUEM TINHA DEDO RAPIDOS...) E ADMIRO QUEM ERA DRUID NESSA EPOCA...PQ NAO TINHA NDA MSM ERA MTU FDA UPA...BOM O UP PROMETE GRAFICOS MELHORES CDA VEZ + E JOGABILIDADE PREJUDICADA ?...GOSTO DO TIBIA COMO ESTA E NAO VEJO NECESSIDADE D COLOCAR MONTARIA E SIM ACABAR COM OS BOTS....
    Última edição por Musashi Zort; 19-11-2010 às 00:29.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muintooo massaaaaaa.........o melhor Update de todos ate o
    momento...nw vejo a hora de pegar minha criatura...
    ushaushuahsshhsahsuhs.....

Publicidade:

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

riariairaria pecopeco

Ah, não vai ser tão fácil assim conseguir uma montaria, acho que só por meio de uma difícil quest. Gostei muito

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheusBtu Ver Post
    Ok, quem não quer usar não use, mais implementar coisas só para embelezar o jogo e que não servem para nada é muita burrice, ao invés de fazer coisas que são mais necessárias, como por exemplo o balaceamento das vocações, ou coisas novas para free account. Nem todo mundo pode pagar e facc só se ferra desde sempre, não tem magia, não tem lugar pra caça, não tem merda nenhuma.
    meu caro n paga quem n quer pois se vc tem dinheiro pra ter internet ou pra pagar lan house vc tem dinheiro pra pagar premm
    poi 20 reais por mes é igual 67 centavos se vc juntar um pouquinho e para de comprar revista por..... vc vai ver q da mole pra pagar premm, o free foi feito para testar o jogo n para jogar degraça, vai pedir pro "bilgates" pra usar o windows de graça...
    eles n estão fazendo caridade aquilo é o sustento deles e por mim are free tinha q ser menor ainda acho q eles dão muita moral pra free

sobre o up com certeza vai ser foda!!!!
    pois td na vida muda e se n muda-se seria um saco
    pac man ja foi o melhor jogo do mundo hoje é um porra!!!!!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Musashi Zort Ver Post
    ALEM DO Q QUEM É HL HJ VAI CONCORDAR COMIGO A CDA UPGRADE PARCE Q DIMINUE O TEMPO D QUEM JOGA A MTU TEMPO PRA QUEM TA COMEÇANDO [...] BOM O UP PROMETE GRAFICOS MELHORES CDA VEZ + E JOGABILIDADE PREJUDICADA ?...GOSTO DO TIBIA COMO ESTA E NAO VEJO NECESSIDADE D COLOCAR MONTARIA E SIM ACABAR COM OS BOTS....
    Quanto a sua mensagem, devo dizer que concordo quando você diz que atualmente o tempo parece "diminuir" entre quem joga a muito tempo e quem acabou de começar. Podemos observar isso quando vemos pessoas pegando níveis extraordinários em pouquíssimo tempo, por exemplo. Mas devemos lembrar que hoje há condições para que isso, entre outras coisas, aconteça. Existem áreas de caça melhores, criaturas melhores, equipamentos melhores, uma grande grantidade de aspectos que proporcionam condições suficientes para alguém fazer 33kk por hora, por exemplo.

Quanto aos gráficos melhores: já faz algum tempo que o Tibia vem tendo seus gráficos melhorados. Não é a primeira vez que uma atualização do jogo vem com mais melhorias gráficas do que melhorias no gameplay. Que existem alguns problemas urgentes é verdade: uso de software ilegal é um deles. Mas é também um problema que exige uma resolução a longo prazo e que envolva aspectos diversos, como por exemplo, uma re-educação da comunidade, um sistema de report que funcione melhor, uma maior prevenção contra o uso de cheats e por aí vai... Não é algo que vai acontecer da noite para o dia!

Enquanto isso, existem outras coisas que podem ser feitas para melhorar o jogo, inclusive ajustes/novidades que foram pedidos exaustivamente pela comunidade. Uma dessas novidades é poder montar algum animal, assim como sentar em cadeiras continua sendo algo esperado e assim como poder casar de verdade já foi um dia. Não é algo que vai resolver um dos problemas mais proeminentes do jogo, mas certamente o tornará mais divertido, independente se você gosta ou não.

O que eu quero dizer com isso? Duas coisas. Uma delas é que de nada adianta ignorar uma modificação que é sim relevantes para o jogo, pois o torna mais atrativo, por exemplo, ou ainda, menosprezar tal novidade, apenas porque existem problemas a serem resolvidos. Se eles focassem apenas em acabar com as trapaças, grande parte da experiência in-game, ou melhor, sua manuntenção e atualização, seria deixada de lado e, eventualmente, tornaria-se motivo de críticas também. A outra coisa que quero dizer é que a CipSoft é uma empresa. Ela não é composta de um homem só, é uma equipe. Cada um tem sua função dentro da equipe e se alguns desenvolveram montarias para o jogo, não significa que não há ninguém trabalhando para aprimorar o sistema de report ou a prevenção contra bots.

Por último, não podemos esquecer: esse é apenas o segundo teaser, foi feito para você dar uma olhada em algumas das mudanças que estão vindo, mas certamente não revela tudo! Alias, várias vezes só ficamos sabendo de outras novidades quando a atualização passou a rodar, ou seja: mesmo com todos os teasers, nem tudo é divulgado.

E por favor, pare de escrever com CAPS LOCK, é muito ruim de ler, sério.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, que foram lançados na terra; e foi queimada a terça parte da terra, a terça parte das árvores, toda a erva verde e todos os dedos que apertam o caps lock." (Apocalipse 8:7)

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha reação:

Montaria no Tibia?

Pooooooooooooooooo... :yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #1] Ladrões e caçadores de espíritos
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 105
    Último Post: 21-11-2010, 10:27
  2. Update Teaser 4 - Um parcel precioso
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 74
    Último Post: 19-12-2009, 11:25
  3. Resumão [UPDATE TEASER #1 E #2]
    Por Menino de Celesta no fórum Tibia Geral