Curtir Curtir:  0
Página 41 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 597

Tópico: [Update Teaser #2] O domador de animais

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vão cuidar dos booters e parem de inventar merd@s.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    '
    Tio Bubbaloo

Registro
    05-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryanhender Spurs Ver Post
    Se for assim, futuramente o tibia vai ser um OT, porque vai pegar MUITA coisa do wow no flashclient, baseado é uma coisa, e eles mudaram MUITA coisa.

voces nunca jogaram PO e querem falar ;p
    Meu caro, se tu jogou WoW e estiver informado sabe que aquele jogo não inovou em nada, eles trouxeram coisas que ja existiam e juntou tudo em um jogo só.
    Tibia ta fazendo algo parecido, querendo ou não tibia está melhorando com os erros e acertos.
    http://members.aol.com/whoclix/deadpool.gif

...E que fique muito mal explicado. não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado." - Mario Quitana

http://tibia.portaltibia.com.br/wiki...le_Addon_3.gif

Registro
    25-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah vao toma td no zoio , nao gosto? mt gente gosto, nao gostou para é simples
    nunca vai agradar a todos mesmo !!

eu adorei ;d
    Vale mais uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode parecer paranóia minha porem eu vejo 4 guerreiros (Knight) montado... e não como geralmente ocorre de colocarem todas as voc...

Será uma criatura exclusiva para knight?!?!?!

ou será criaturas que dão atributos exclusivos para knight's?

Estranho?!
    Talvez... mas vejo isso na img principal.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Interessante

Interessante, mas não vamos comemorar antes da hora, isso pode mudar muita coisa no jogo e dependendo da maneira que for implantado pode mudar para pior.

Acho que depois dos rods e wands pode ser uma das novidades mais acertadas do tibia, como pode ser também a derrocada total.

Torço muito para que dê tudo certo, mas não estou tão empolgado quanto a maioria das pessoas aqui. Parece mais uma tentativa desesperada de melhorar o jogo e desviar as atenções da popularidade que os BOT´s vem obtendo. A verdade é que a CIP largou de mão o problema já tem um tempo...

Creio que seja muito melhor para o jogo criar uma maneira eficiente de combater os bots, por exemplo, com um programa anti-hack que fosse instalado junto com o Tibia, do que criar montaria que meses depois do update vão estar banalizadas pelo uso de BOT´s.

Tibia vem melhorando muito sim. Mas acho que as pessoas confundem a intenção que nós, na maioria old players, tem ao criticar o jogo. Não criticamos a melhoria do jogo, mas sim o fato de não podermos aplaudir um lvl 200 + porque não sabemos se aquele char foi upado com BOT. Como muita gente aqui já disse, antigamente um HL era "o cara" porque sabiamos que o feito dele era extramamente complicado, não no sentido de horas jogadas, mas sim pelo fato de que upar era muito mais arriscado.

Não é só o Tibia que vive problemas com programas hackers. Todos os jogos online enfrentam essa situação. Não me iludo quanto a isso. Mas não posso deixar de criticar que update após update as medidas tomadas pela CIP para resolver o problema são muito pequenas comparadas com as outras empresas.

CIP quer me impressionar???? Que o último tease seja: OS BOT´S SERÃO ANIQUILADOS!!!

cya

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que avanço.
    Excelente sistema.

Espero que ele seja bem aplicado, para que não fique algo simples e bobo, o que dificilmente será.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tart Dien Ver Post
    Interessante, mas não vamos comemorar antes da hora, isso pode mudar muita coisa no jogo e dependendo da maneira que for implantado pode mudar para pior.

Acho que depois dos rods e wands pode ser uma das novidades mais acertadas do tibia, como pode ser também a derrocada total.

Torço muito para que dê tudo certo, mas não estou tão empolgado quanto a maioria das pessoas aqui. Parece mais uma tentativa desesperada de melhorar o jogo e desviar as atenções da popularidade que os BOT´s vem obtendo. A verdade é que a CIP largou de mão o problema já tem um tempo...

Creio que seja muito melhor para o jogo criar uma maneira eficiente de combater os bots, por exemplo, com um programa anti-hack que fosse instalado junto com o Tibia, do que criar montaria que meses depois do update vão estar banalizadas pelo uso de BOT´s.

Tibia vem melhorando muito sim. Mas acho que as pessoas confundem a intenção que nós, na maioria old players, tem ao criticar o jogo. Não criticamos a melhoria do jogo, mas sim o fato de não podermos aplaudir um lvl 200 + porque não sabemos se aquele char foi upado com BOT. Como muita gente aqui já disse, antigamente um HL era "o cara" porque sabiamos que o feito dele era extramamente complicado, não no sentido de horas jogadas, mas sim pelo fato de que upar era muito mais arriscado.

Não é só o Tibia que vive problemas com programas hackers. Todos os jogos online enfrentam essa situação. Não me iludo quanto a isso. Mas não posso deixar de criticar que update após update as medidas tomadas pela CIP para resolver o problema são muito pequenas comparadas com as outras empresas.

CIP quer me impressionar???? Que o último tease seja: OS BOT´S SERÃO ANIQUILADOS!!!

cya

penso da mesma forma
    ainda bem q nao estou sozinho hahah

pra mim esses update sao anestesias para esquecermos o que realmente precisa ser mudado.

desde o update 7.8 até agora, os bots vem dominando o tibia e mta pouca coisa foi feita.

tava td mundo reclamando de bot, pvp e desbalanceamento, foi só sair esse teaser, e td mundo ja esqueceu e ta achando td mil maravilhas hahah

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    ainda nao poderemos sentar em cadeiras
    mais ja é um começo

as montarias tem HP?
    pelo oq entendi tem bonus na velocidade ao se montar
    sera q algumas vão ajudar no ataque?
    pois algumas parecem ser bem mais dificil de se obter
    Se eles podem nos fazer sentar em bichos, eles podem nos fazer sentar em cadeiras!

Estou ansiosa para o próximo teaser, queria que eles anunciassem: VOCêS VÃO PODER DESCANSAR DEPOIS DE ANOS!

Seria maravilhoso.

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo teaser!

Montaria já era algo que muitos queriam, agora finalmente vai se tornar realidade

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano,que lindo,gostei muito dessa teaser..

MAS imagine como os botters vão ficar muito mais rápido neles..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #1] Ladrões e caçadores de espíritos
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 105
    Último Post: 21-11-2010, 10:27
  2. Update Teaser 4 - Um parcel precioso
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 74
    Último Post: 19-12-2009, 11:25
  3. Resumão [UPDATE TEASER #1 E #2]
    Por Menino de Celesta no fórum Tibia Geral