foda do ps3 desblokeado eh baixar os jogos
uncharted 2 deve ter quantos gb?
ou gow3?
melhor compra por 60 conto original na shop.to
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
foda do ps3 desblokeado eh baixar os jogos
uncharted 2 deve ter quantos gb?
ou gow3?
melhor compra por 60 conto original na shop.to
esperar ficar mais difundido isso e comprar um ps3
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Henriiquee~ esperar ficar mais difundido isso e comprar um ps3
Pode esquecer. Considerando que você não tem dinheiro para ter que usar um vídeo game desbloqueado você tambm mão deve ter uma internet que preste, isso é, 700 kbps no mínimo. os jogos para se baixar são muito pesados e sEm uma boa internet esqueça. Não vai haver jogos para se comprar na barraquinha Pq o destravamento do ps3 não roda mídia, é direto de um HD pen drive etc. Então pode esquecer, a não ser que tenha uma bela internet e não se importe em ficar sem o modo online ( oq já deve ser o seu caso como um dono de Xbox) ps3 destravado é para quem esta muito desesperado por imagem espetacular, som fora de serie e exclusivos de verdade mas não quer dinheiro para comprar um pc gamer.
Seguinte donos de ps3 e " gerente" do tópico, acho que serie legal um canal de msn para o ps3, fica mais fácil marcar as jogatinas já que todos calejam entre si sem ter que ficar chamando e etc alem de derepente mesmo que entre so pra trocar uma idéia desperte uma vontade de jogar alguma coisa.
Vai chegar tudo de uma vez so aqui:
Blackops
Medal of honor
FIFA 11
O cara onde compro ta Me enrolando cuzeiro maldito, mas como vou pagar o preço do game so na conversão do dólar não da pra reclamar muito.
Se alguém já tem ou vai adquirir um desses jogos, demoro pra matar um online. Meu id ta na assinatura add la! To jogando pouco mas se marcar no fds eu entro col ctz.
Última edição por Andyoita; 17-11-2010 às 00:27.
Andy~~
Já tinha uma bagacinha lá no msn mas ai morreu o tópico e morreu tudo ;-;
E esse desbloqueio nem rola msm não...
Os jogos são mto pesados e vc n pode atualizar o ps3 pra jogar online nem nada.
Fail :~
Andy, o meu Black Ops ta quase chegando. Enquanto isso vo pegar Prestige 1 no Modern Warfare 2 pra ir acustumando com o jogo de novo ;D
Depois disso vo comprar Fallout: New Vegas. Alguém vai comprar esse?
~
Com o treino atinge-se a perfeição.
"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."
"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Passa pra geral aqui.Andy~~
Já tinha uma bagacinha lá no msn mas ai morreu o tópico e morreu tudo ;-;
Agente revive, na falta do que fazer nada melhor que entrar em um chat pra falar sobre video game.
Eu tava com ele no PC e te digo, a não ser que goste muito mesmo da serie, esse jogo é furada e das grandes! Não curti nada, parece mais uma expansão do fallout 3.Depois disso vo comprar Fallout: New Vegas. Alguém vai comprar esse?
Mas é oque eu disse, se voce gosta muito da serie, vai fundo.
Falei mal do hot pursuit, mas parei pra jogar ele direito e não é que o jogo é bom?
:rolleyes:
Estava tão empolgado com o Gran Turismo 5 que estava esperando um simulador de carros, mas NFS é diversão, e o hot pessuit tem isso de sobra.
Não sei se vou pegar ele para o PS3, natal tem muita coisa pra comprar e já gastei uma grana com jogos, tenho que pegar mais leve, como vai sair pro PC vou ficar com o Gran turismo 5 mesmo para o play.
O triste de tudo isso é que demorou tanto pra chegar meus jogos (e a saga continua) que ja to com os 3 pro PC, e pior, terminei o BlackOps e joguei muito o FIFA 11, só o Medal que nem joguei direito, não curti muito, cod humilhou pra variar.
Só que o diferencial obviamente é o modo online, sem comentarios, já disse isso, jogar video game sem o modo online é que nem assistir filme na tv aberta, dublado, com comerciais e cortes.
:yelrotflm
Triste!
Andyoita:nem me importo em ficar 1 semana para baixar o jogo =)
mas ficarei no xbox,afinal LT+ ta ai
e o estranho é q vc diz tanto de som,graficos e blabla do ps3
mas acho q nunca comparou os jogos do xbox com ps3
o ultimo q eu comparei foi fifa,no ps3 do meu amigo e no meu xbox
e EU notei uma pequena diferença ^^

Pra quem tem um console sem modo online nada de ruim importa já que pior que isso não deve existir nada.
Mas enfim, gráficos do ps3 eram inferiores no ps3 ate o modern warfare 2 onde já ficou clara a superioridade do console da Sony para os jogos futuros. Ainda esta no empate a questão gráfica, o ps3 tem capacidade para se melhorar mas as produtoras não se dão ao trabalho. Por enquanto pelo menos. (para a sorte dos caixistas)
Mas não falei de gráficos e sim qualidade de som e imagem que não tem comparação, é destruição humilhante do play em cima da caixa.
Joguei o hotpursuit no pc, não vale a pena comprar pro PlayStation não, enjoa fácil mesmo o modo online não deve salvar, esses jogos de corrida quando não são simuladores no online não são la essas coisas.
Recomendo o jogo mas não comprarei pro play por ter ele no pc. ( sem pagar nada) :yelrotflm
o unico jogo q pra mim serve pra jogar online é pes/fifa/nba2k
e só e isso chamo meus amigos aqui e to feito
e resto,eu prefiro jogar um CS no pc =)
os graficos são animais ... sem sombra de duvida ...
+ tirando meia duzia de classicos e famosos jogos ... não me faz comprar um ...
Video games de ponta era por volta de 300 - 400 reais ...
agora fica na casa de 1500 - 2000 ...
e não é questão de ter ou não ter dinheiro, é questão de custo beneficio ...
não vejo valer ...
sobre ter que ter net pra baixar ...
isso a pirataria resolve ... se vc nao tem eles tem ...
baixam pra vc ... tudo tem um "jeitinho" ou vai ter em breve ...