Curtir Curtir:  0
Página 37 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 597

Tópico: [Update Teaser #2] O domador de animais

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tava até pensando em como seria um "utani tempo hur" com "time ring", "boh" e o pet, tirando os bonus de alguns equipamentos.
    Só que faz sentido a "boh" não funcionar, já que não é você que anda, e sim o seu pet.

No mais, muito bom o update, tenho certeza que muita gente vai ficar muito feliz, =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    No pain, no gain.
    The ends justify the means.

Arthur ~

Registro
    04-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês falam de um jeito, boh não fará mais efeito, com a "montaria" você vai andar muito mais rapido, quem garanti que cada "montaria" não tenha digamos uma "habilidade" diferente, por exemplo um tem proteção contra fogo, outro contra ice, tanto é que as imagens das "montarias" foram retidas em diversos locais, acredito que aqui esse topico do forum nao foi destinado a isso, foi feito para nos usuarios do tibia digamos se gostamos ou não do update, e não criar uma espectativa em todos e na hora "BROXAR"!

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, totalmente desnecessário este teaser. Estou prevendo que o proximo teaser será uma bosta como esse.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confesso que nunca liguei muito para isso, e sempre imaginei a implementação de cavalos para que eu pudesse abater em troca de comida e itens de addon.

Ainda assim não deixa de ser um teaser surpreendente e muito legal, deve ser rox andar em um animal desses aí, para se exibir e pelos bônus obtidos. Engraçado que inventaram um tanto de monstro, mas não há sinal da existência do cavalo :riso:

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, que mané alimentar e curar o bixo nada! Isso é idéia de quem brincava com tamagotchi...
    Achei bizarro, porém interessante esse teaser.

Publicidade:

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confesso que fiquei muito feliz de saber disso.

Confesso que fiquei muito triste em saber que so teria melhorias na velocidade e não em defesa e ect.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEUIOAEIUAHE MTO FODA CARA, EU QUERO UMA PANTERA DESSAS !
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHAHHAA, curti esse teaser.. até que enfim a cip resolvou inovar um pouco :p

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Confesso que nunca liguei muito para isso, e sempre imaginei a implementação de cavalos para que eu pudesse abater em troca de comida e itens de addon.

Ainda assim não deixa de ser um teaser surpreendente e muito legal, deve ser rox andar em um animal desses aí, para se exibir e pelos bônus obtidos. Engraçado que inventaram um tanto de monstro, mas não há sinal da existência do cavalo :riso:
    Concordoo com Girafales...Ficou muito bom, mais ficaram faltando os pangarés...Tinha q ter o cavalo tbm...Mais, vamos esperar que eles venham depois.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente uma palavra vai definir esse update: épico.
    A Cipsoft quebrou o limite do imaginário com esse fantástico sistema, acho que talvez seja um dos updates mais esperados dos últimos tempos!

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #1] Ladrões e caçadores de espíritos
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 105
    Último Post: 21-11-2010, 10:27
  2. Update Teaser 4 - Um parcel precioso
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 74
    Último Post: 19-12-2009, 11:25
  3. Resumão [UPDATE TEASER #1 E #2]
    Por Menino de Celesta no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7