Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não. Os items que serão usados nas criaturas para domá-las são drop de outros monstros. Então você, mesmo low level, poderá comprar de outros players. Só tem um porém: tem que usar o item no bicho que pretende domar para montar, e nem todo use funciona, depende de sorte também, portanto você vai precisar de alguém que possa "segurar" o bicho enquanto você usa o item. Se não ficou claro, posso tentar esclarecer depois.
[ ]'s
O povo fica bem fora de si gritando aqui no fórum hehehehehehehehehehe.
Mas montaria em OTs já se tornou normal, até voar em dragons, ou até mesmo no seu Charizard ^^ Logo isso não é mais nenhuma novidade, pelo menos no mundo de Tibia.
Isso quase me fez voltar a jogar, os Pets estão pequenos, deveriam ser maiores um pouco, principalmente o Bear, ele deveria ser maior e mais musculoso pra ser considerado um War Bear, um Urso Atroz ja estaria ótimo.
A Pantera e o Bear ficaram os mais legais, por que de resto na minha opinião ficou bem tosco e minúsculo.
O que eu esperava mesmo era uma reforma completa em Venore, mas pelo visto isso não vai acontecer. Parece que se esqueceram de lá. Talvez isso seria a única coisa que faria eu voltar a jogar esse jogo.
To falando NOITE nao uma sombra escura na tela
noite, nuvens e tals
AeroCool ATX 600W Strike X -- GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H -- Core i5-3330 3.0GHz -- 2x Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz -- WD SATA3 500.0GB 7200RPM -- EVGA GeForce GTX550Ti 2GB -- Thermaltake ATX Commander MS-I Black -- 5x Thermaltake Cooler FAN 120mm Blue-Eye LED -- Teclado A4 Tech LED KD-600L-- Mouse C3 Tech THEMIS --Turtle Beach Ear Force KILO

tipo muito loko um dos melhores de todos,
atah legal ot tem montaria, mas ot n tem 32516 player online em plena 21:00 horas n
vey eles tem as moral de fazer isso vey
agora eh so espera + alguns updates pra ve se eles crecem o bixo um pokim
XXDD
to doido pra ve o prox teaser
best update em + de 1 ano e meio
Os melhores updates foram a introdução das Skillbars, reformulação de todo o mapa e se não me engano o Update de Liberty Bay que veio com uma penca de outfits e Addons.
O resto é resto, pelo menos em cada Update tem algo que é aproveitável.
SE TIBIA SEGUIR MUDANDO ASSIM VO GOSTA DE MAIS !!! ENTÃO AGORA OUTRA COISA FARÁ AUMENTAR A VELOCIDADE.... TIME RING, BOH, UTANI (GRAN) HUR.... BIXO... PARA QUEM PERGUNTAVA... AI ESTÁ O
ADDON "3"...
séra que vou "chocar" meu hydra egg???? husauhsahusauh
TIBIA, SEMPRE EVOLUINDO E ME DEIXANDO COM MUITO TESÃO !!!
VIVA TIBIA, VIVA NÓIS, VIVA QUEM NUM USA BOT.... VIVA OS PREMMY, VIVA MONTARIA (WYD) E VIVA CALMERA
Última edição por husvell067; 18-11-2010 às 20:19.
www.tibiaspace.com/showprofile/husvell
Eu compro no melhor revendedor: www.boacompra.com/tibia
Friends
Skiltt, Hene Rene, Kabhal, Wakerus, San Su, Bayakun Kinght, Rodolfo of Calmera, Druid of Apple, Tunico Sertanejo, Elisa Fofa, Magician Lethal.
Vai ser bem legal. xD
Um bônus de velocidade sempre cai bem. haha
Agora é possível que os personagens passem a sentar em cadeiras. A estrutura ja está quase pronta. ^^
Я рисую черноы краскоы
На стене тупое слово
Для меня оно не важно
Для тебя оно не ново
[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]
www.tibiaspace.com/showprofile/husvell
Eu compro no melhor revendedor: www.boacompra.com/tibia
Friends
Skiltt, Hene Rene, Kabhal, Wakerus, San Su, Bayakun Kinght, Rodolfo of Calmera, Druid of Apple, Tunico Sertanejo, Elisa Fofa, Magician Lethal.