Curtir: 0

Como já dito, uma palavra descreve esse update:
MÍÍÍÍTICO!
Eu esperava cavalo e vaca!
Mas isso já serve, muito legal esse update. Só espero que não venha bugado![]()

Dorgas RIaRiiaRiaiarair queria monta num orc [HUMMMMMMMM boyola]

Hail Tibiabr!
muito interessante;agora sim mais um atrativo real para os verdadeiros jogadores de RPG entrarem ainda mais no espírito do que realmente o tibia oferece,mas como sempre tem algum players medíocres que não gostam de nada.Para vocês, vão pedir para mamae trocar as fraldas e deixa tibia para nós,RPGISTAS!
Uhuhuhu montar em uma hydra kkkkkkkkk ou 1 gastly draggy.
Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Knight sem exura,
Sou eu assim, sem você...

Realmente há uma coisa que em todo update que meche no jogo acontece.
TODO update, tem gente reclamando, e depois de um mes, ou menos, lá estão eles, os mesmos que reclamaram, usando as novas coisas do jogo, foi assim com HK, luz etc, e vai ser assim nesse update.
Caraca mano, muito irado isso, eu lembro quando saiu uma enquete fazendo três perguntas do que os jogadores queriam no jogo, e uma delas ela sobre montaria, que foi nessa que votei, fiquei triste quando vi que ela ficou em segundo lugar na pesquisa, achei que seria uma ideia que eles esqueceriam.
Fiquei muito feliz em saber que vai ter montaria no tibia, estou ansioso com este update.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
A N I M A L!
fato!
EPICO!
como todas as 20 e tantas paginas ja falaram! ESPETACULAR! :yelrotflm
Ultima Online que é um rpg que jogo até hj
tem essas montarias, logico que a dinamica do jogo creio que nao mude tanto só vai fazer mais velocidade ( acrescentar a que vc ja tem no seu lvl + boh + amulet )
no UO. os bixos ajudam a atacar, tem a vocação de TAMMER ( domador ) bixos + fortes ajudam +
menos fortes morrem facil
se ficar isso + pra daqui uns anos né uehoehuieouiehoiueheui
muito massa!
ehnois!