Curtir Curtir:  0
Página 805 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3057057557958038048058068078158559051305 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.041 a 8.050 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai gurizada. Férias.. vo aproveitar pra entrar na linha, ja to há um tempo vacilando bastante na alimentacao, dormindo pouco e tal, então é uma oportunidade de melhorar : P.

Não sou muito de foto, mas tirei simplismente 1 pra comparar depois, digo definicao, porque 2-3 meses não prevejo grandes coisas em massa.

Taí... 2 anos e alguns meses (5 eu ach) de treino, na seriedade nem sei, provavelmente 2 anos. Lembrando que comecei com 110kg, hoje to sempre na faixa de 85.. sinceramente não tenho me pesado ultimamente, deve fazer algumas semanas desde a ultima pesagem. Da pra ver que o bf ta alto, principalmente pelos pneus :riso: maldita tendencia.

Vo tentar diminuir o bf novamente, vo pesquisar os lances (cada mes inventam uma) outra hora.. até

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera vcs que sao mais experientes:
    Optimum Nutrition Creatine Powder de 300 g quantos custa mais ou menos?
    é bom?
    da pra 1 mes?
    quanto vou pagar nele aki no brasil?
    vlws

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Eai gurizada. Férias.. vo aproveitar pra entrar na linha, ja to há um tempo vacilando bastante na alimentacao, dormindo pouco e tal, então é uma oportunidade de melhorar : P.

Não sou muito de foto, mas tirei simplismente 1 pra comparar depois, digo definicao, porque 2-3 meses não prevejo grandes coisas em massa.

Taí... 2 anos e alguns meses (5 eu ach) de treino, na seriedade nem sei, provavelmente 2 anos. Lembrando que comecei com 110kg, hoje to sempre na faixa de 85.. sinceramente não tenho me pesado ultimamente, deve fazer algumas semanas desde a ultima pesagem. Da pra ver que o bf ta alto, principalmente pelos pneus :riso: maldita tendencia.

Vo tentar diminuir o bf novamente, vo pesquisar os lances (cada mes inventam uma) outra hora.. até
    Muito bom, vc era gordo então? Agora ta magro, tem uma do antes ai não? ;]

Costas estão largas! :riso:

Abraços!

Citação Postado originalmente por Rulaz Ver Post
    Galera vcs que sao mais experientes:
    Optimum Nutrition Creatine Powder de 300 g quantos custa mais ou menos?
    é bom?
    da pra 1 mes?
    quanto vou pagar nele aki no brasil?
    vlws
    Vou te responder, mas da proxima vez pesquise cara.
    R$ 60-100 (Você só encontra a venda com vendedores de foruns)

É bom sim, ON é uma boa marca.

Depende de quantos gramas você usar no dia. O normal é usar 5-10. Ou seja, dura uns 45 dias em média.

Abraços!

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim... Pior que nem tenho foto, tinha só 1 de roupa quando estava +-95kg, deletei aquela porcaria... gosto nem de lembrar :riso:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tive uma idéia agora pra medir o Bf, mas to sem o material nescesário.
    Eu pensei emusar um compasso escolar pra medir, pegando a dobra, fechando o compasso na dobra, e depois medindo numa regua, será que dá?

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não saquei muito o lance.. tempos atras uns caras aí tavam comprando um adipometro de plastico na net, era uns 20 conto eu acho, fica a dica.

Tem algum motivo especial pra saber o bf? Vão me apedrejar, mas vo dizer.. nunca fui muito dessas de medir algo além do braco. Abdomem, ombro, peito e essas ``dobras`` eu acho que pode variar bastante de uma medicao pra outra. Se é pra ter uma idéia até vai, mas pra comparar alguns meses depois é complicado...

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a tomar meu animal pak hj..treinando 5 dias por semana acabo com ele em 2 meses, vamos ver se esse trem faz alguma diferença ne... duro mesmo so engolir akeles 11 comprimidos todo dia hehe

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Innp Ver Post
    comecei a tomar meu animal pak hj..treinando 5 dias por semana acabo com ele em 2 meses, vamos ver se esse trem faz alguma diferença ne... duro mesmo so engolir akeles 11 comprimidos todo dia hehe
    Animal Pak é um polivitaminico, digamos mais completo, muito bom e concentrado, algumas coisas até demais. Ou seja, não espere nenhum milagre, afinal é somente um polivitaminico.

Abraços!

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Não saquei muito o lance.. tempos atras uns caras aí tavam comprando um adipometro de plastico na net, era uns 20 conto eu acho, fica a dica.

Tem algum motivo especial pra saber o bf? Vão me apedrejar, mas vo dizer.. nunca fui muito dessas de medir algo além do braco. Abdomem, ombro, peito e essas ``dobras`` eu acho que pode variar bastante de uma medicao pra outra. Se é pra ter uma idéia até vai, mas pra comparar alguns meses depois é complicado...
    Acho que o melhor jeito de medir variações de bf é pelas balanças que medem bf por biompedância, embora elas considerem toda gordura do corpo (do seu cérebro, do seu pé, dos seus dedos etc), e portanto indiquem um valor "errado", se em duas pesagens nelas, numa mesma situação (por exemplo: logo após acordar, de modo que a situação do dia: comeu muito, bebeu muito etc, não influencie) haver variação de 5% de bf, é muito provável que você realmente tenha perdido 5% de gordura. Mas você ver por elas e dizer "tenho x% de bf" é furada por motivos já ditos aí

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com uma duvida: comecei a ir na academia faz uns 2 meses,
    sempre de segunda quarta e sexta
    descançando nas terças e quintas
    Se eu começar a ir todo dia na academia
    ganharei massa mais rapido??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?