Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eai gurizada. Férias.. vo aproveitar pra entrar na linha, ja to há um tempo vacilando bastante na alimentacao, dormindo pouco e tal, então é uma oportunidade de melhorar : P.
Não sou muito de foto, mas tirei simplismente 1 pra comparar depois, digo definicao, porque 2-3 meses não prevejo grandes coisas em massa.
Taí... 2 anos e alguns meses (5 eu ach) de treino, na seriedade nem sei, provavelmente 2 anos. Lembrando que comecei com 110kg, hoje to sempre na faixa de 85.. sinceramente não tenho me pesado ultimamente, deve fazer algumas semanas desde a ultima pesagem. Da pra ver que o bf ta alto, principalmente pelos pneus :riso: maldita tendencia.
Vo tentar diminuir o bf novamente, vo pesquisar os lances (cada mes inventam uma) outra hora.. até![]()
Galera vcs que sao mais experientes:
Optimum Nutrition Creatine Powder de 300 g quantos custa mais ou menos?
é bom?
da pra 1 mes?
quanto vou pagar nele aki no brasil?
vlws![]()
Muito bom, vc era gordo então? Agora ta magro, tem uma do antes ai não? ;]
Costas estão largas! :riso:
Abraços!
Vou te responder, mas da proxima vez pesquise cara.
R$ 60-100 (Você só encontra a venda com vendedores de foruns)
É bom sim, ON é uma boa marca.
Depende de quantos gramas você usar no dia. O normal é usar 5-10. Ou seja, dura uns 45 dias em média.
Abraços!![]()

Sim... Pior que nem tenho foto, tinha só 1 de roupa quando estava +-95kg, deletei aquela porcaria... gosto nem de lembrar :riso:
Eu tive uma idéia agora pra medir o Bf, mas to sem o material nescesário.
Eu pensei emusar um compasso escolar pra medir, pegando a dobra, fechando o compasso na dobra, e depois medindo numa regua, será que dá?
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Não saquei muito o lance.. tempos atras uns caras aí tavam comprando um adipometro de plastico na net, era uns 20 conto eu acho, fica a dica.
Tem algum motivo especial pra saber o bf? Vão me apedrejar, mas vo dizer.. nunca fui muito dessas de medir algo além do braco. Abdomem, ombro, peito e essas ``dobras`` eu acho que pode variar bastante de uma medicao pra outra. Se é pra ter uma idéia até vai, mas pra comparar alguns meses depois é complicado...
comecei a tomar meu animal pak hj..treinando 5 dias por semana acabo com ele em 2 meses, vamos ver se esse trem faz alguma diferença ne... duro mesmo so engolir akeles 11 comprimidos todo dia hehe
Acho que o melhor jeito de medir variações de bf é pelas balanças que medem bf por biompedância, embora elas considerem toda gordura do corpo (do seu cérebro, do seu pé, dos seus dedos etc), e portanto indiquem um valor "errado", se em duas pesagens nelas, numa mesma situação (por exemplo: logo após acordar, de modo que a situação do dia: comeu muito, bebeu muito etc, não influencie) haver variação de 5% de bf, é muito provável que você realmente tenha perdido 5% de gordura. Mas você ver por elas e dizer "tenho x% de bf" é furada por motivos já ditos aí