Curtir: 0

"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Eu tentei, eu queria ler o tópico inteiro antes de responder, mas depois dessa merda ai, tive que responder
Proibir de falar se não gostou??
por quê?! se você pode falar que gostou (e o porquê disso), está livre para os que não gostarem expressarem suas opiniões!
e sobre um forum limpo de bobagens, já que você quer tanto, poderia começar com os seus posts.
"limpo de menininhos virgens criados a ovomaltine" -> uahuaha, aposto que você é um
ps: antes um cara disse que tibia não era SD que tire 500 e UH que cure 5k (era isso?)
Bom, tibia era isso sim. E se você conversar com players antigos, vai ver que a grande maioria gostava dos bons e velhos tempos de tibia.
Sobre o tópico, achei interessante a idéia da montaria!
Mas que vocÊ não poderia ter 'aliança' com todos monstros não, deveria ter alguma restrição.. tipo, quem monta em ovelhas (bixos do 'bem') não poderiam montar naquele outro lá de ossos :p
e eu gostaria de ter que cuidar do bixo que você 'monta', tipo curá-lo ou alimentá-lo..
faria mais sentido!![]()
pro imbecil ai em cima que falo 90%
http://www.tibia.com/community/?subt...tionaireid=329
e ainda acho que tem coisas mais importantes a serem arrumadas
por que a CIP não tira aqueles spambots do trade? muito mais útil que montarias (pf)
You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
It was killed by winter update.
Isso aew, muito bom o teaser. sempre me questionei das opções do tibia em ter montaria e a ação de sentar-se em algo, issoae tibia sempre evoluindo \o :rolleyes:
Última edição por Lepribr; 18-11-2010 às 13:10.
Eu gostei bastante, lembrando que blackship>>> all
Fico me imaginando usando hunter outfit e indo até banuta montada em uma ovelha para soltar mas vis
As montarias poderiam alterar outros status além da velocidade, exemplo:
A wallin window tem um druken muito forte, ela blokaria o druken, Essas Titanicas que falam que é um monstro marinho, poderia ser usado para ter uma velocidade bem superior de baixo dagua do que os outros monstros de montaria, Undead Cavebears poderiam como são mortos vivos blokar o cursed, e assim por diante
O caso é que essa é a primeira vez que colocam essas montarias, por isso não espero por agora, uma coisa é colocar, outra totalmente diferente é ficar inventando.
Eu particularmente gostei bastante, agora quero pet para cuidar na minha casinha de edron =(
TROLL MOMENT: O legal disso tudo é que agente vai poder sentar em passaros gigantes, aranhas amendrotadoras ou lagartos assassinos, mas não conseguimos sentar em uma cadeira O___O
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
vc se sentiu ofendido pq eu usei o termo 'baitolisse', uma vez, sendo q meu post inteiro dei argumentos sobre pq eu n gostar do update.
vc ñ aguenta ouvir um 'baitolisse', e depois quem não gosta do update que é virgem e criançinha e bla bla bla
acho que é justamente o contrário.
alias, vc é free acc, nao contribui em nd com o jogo, e ngm está interessado em sua opiniao.
http://flogao.com.br/pazdearcania
Procurando um server? Siga o tópico
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=385772

larga mao de se troxa pq existi fly se quer tdo facil po ja exist barko ksete auehehaeuea
se existisse tudo nao ia ter graaça
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACA! muito animal!!
Espero por isso há anos!!
Mas infelizmente tô vendo que as montarias mais legais, serão para os level 300+, com drops mega-raros :\
Enfim, aguardo as novas mudanças ansiosamente! :B

Axeii mtooo legalll esse up aeeto lokoo pa espalha a novidadee por aee:10: :yelrotflm
rsrsrs
mais axuu assim q essa montaria nao deveria ser só para player premmium deve ter pa free tamen nen q fosse pa montar em um troll ou algo semelhante
mais é so premmium coitado dos free rsrs EU so free por inquantu!