HAuhuHAUhu bem LEGAL! :riso:
+ já penso alguém montando numa ovelha? :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
HAuhuHAUhu bem LEGAL! :riso:
+ já penso alguém montando numa ovelha? :yelrotflm
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Nossa!!!!!!!!!!!!! serio to com os olhos brilhando aqui de alegria!!! nem to acreditando nisso achei muito legal muito mesmo!!!!
nossa parabéns cip... felizmente vcs fizeram algo mt rox\o/
Se como o Anderslash disse, se ja mostraram algo incrivel no segundo teaser imagine no último... o que a cip vai apresentar pra gente? Tibia com som lolz?!
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
aeee, vi falar sobre isso mais de anos, desde que eu acesso o fórum, e agora a CIP colocou, vamos ver no que que da.
ancioso.......
NOSSA
estava aqui na espera de noticias do proximo Update sabia que ia sair hoje mais nossaaaaaaaaaaa não esperava que ia ser isso, realmente meu queixo caiu kkkkkkkkkkkkkkkkk
ja até me imagino no Draptor e Midnight Panther com a roupa Nightmare full
vou parecer que estou indo pra campo de batalha mesmo
vou correr pra contar pros meus amigos :10:

Vou querer o Yoshi
Viter Delux

PO > Tibia
PO teve primeiro ;D
Sprite do Stampors montado fico feio, a cor dele é muito desanimada...deveria colorir um pouco aquela coisa e faze-lo maior.
Undead Cavebears deveria ser maior tb.
Black Sheep deveria ser maior quando montada, acho que só isso que fico meio estranho.
Última edição por Ryanhender Spurs; 18-11-2010 às 12:10.
Pqp! Epic update eeeeeeeeeveeeeer!!
Ja q os itens pra domar vao dropar de criaturas, eu vou rushar lvl ate o update soh pra poder pegar as montarias fodas *-*.
Eh soh eu, ou "stampors" se parece com o Gaara na forma do shukaku??
Gamei: Midnight Panther, War Bears, Racing Birds!
E que venha o update *__*

sempre tem o comilão né pqp
se nao gosta do update agora tem que fica queto? nao pode vir aqui da opinião?
o certo é vir aki e xupar as bola da cip por uma coisa tosca que nao vai mudar nada no jogo praticamente lol
tanta coisa pra mudar no jogo e cip se preocupando em montar em uma ovelha tnc
podiam criar novos lugares pra caçar, novas quests, balancear a porra das vocações pq ta ridiculo, arrumar o healing de knight, coloca item pra vende no rashid pq a economia ta uma merda.. MAS NÃO BORA COLOCAR OVELHA PRA MONTAR NO TIBIA SUPER BACANA MEU SONHO DESDE QUE COMECEI A JOGAR TIBIA
vsf update ridiculo nada que preste ate agora lol
Mas você pode galopar em mim, gatinha
Esse negócio de quem está falando que o jogo vai ter montaria sem cavalo ( o que seria sux), é gay. Dane-se se não tem a Eguinha pocotó ou a Mijoleta. Isso é coisa de gente que sempre quis ter um pônei e não teve! Brincadeiras à parte, prevejo um número muito alto de players depois desse update. UhuL.