CARAI TEM UM CARA MONTADO EM UMA OVELHA ALI NA FOTO??
IRIARIARIIARIARIAIRIAR
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
CARAI TEM UM CARA MONTADO EM UMA OVELHA ALI NA FOTO??
IRIARIARIIARIARIAIRIAR
GANHE DINHEIRO EM CASA ENQUANTO JOGA!!! :eek:
SE REGISTRE NO ONBUX!!!
[IMG]http://images.**********/banner.gif[/IMG]
Cara você joga tibia a quanto tempo? 1, 2 anos?
Tibia deixou de ter seus 50k de players online ao mesmo tempo, simplesmente por causa de estar deixando de ser tibia, quem joga a mais tempo sabe disso. Era engraçado jogar aquele jogo idiota que todo mundo criticava, falando que o gráfico era de paint. Isso era legal, ver player se esforçando pra pegar level, fazer as quests, onde realmente era legal jogar em mundo pvp, pois ganhava quem tinha mais player skill e não quem tinha o mehor "Script" ..
Hail Elera ~ :yelrotflm
12:46 Daniboy [90]: so falto um cavalo ne
12:46 Daniboy [90]:
12:46 Zarnot [93]: é
12:46 Zarnot [93]: mais tipo
12:46 Zarnot [93]: o cavalo
12:46 Zarnot [93]: desde que começaram
12:46 Zarnot [93]: a discutir isso
12:46 Zarnot [93]: viram que é inviavel
12:46 Zarnot [93]: pq tipo
12:47 Zarnot [93]: o cavalo n entra em caverna
12:47 Zarnot [93]: e tau
12:47 Zarnot [93]: ;X
12:47 Daniboy [90]: OKPOKKOKPO
12:47 Zarnot [93]: tem medo de cobra
12:47 Zarnot [93]: okaSOKDSAKO
12:47 Daniboy [90]: SAPPOPOKPOK
12:47 Daniboy [90]: me rachei agora
[userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
[userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]
Poxa muito muito bacaninha, eu to falando que o Flash vai possibilita muitas coisas novas pro tibia e ele nao vai perde essa característica da engine grafica do super nintendo.
Acredito que alguma limitações serão implementadas, até porque tivia ainda trabalha com o sqm's, e ter uma criatura suporte maior que um sqm terão alguns limites.
-Penso que no depot não será necessário usar montaria;
-Acho que o animal vai ter a vida dele também;
-Seria legal a idéia de colocar uma relação entre domador e domado, até pra modo de diferenciar os benefícios desse recurso de acordo com cada player (uns cuidando mais outros menos do animal);
-Atacar montado é extraordinário, imagina um orc rider, fazer igual ele =D;
-Poderiam utilizar esse sistema pra adicionar carga na montaria, ajudaria com os lootbags, itens para quests, hunts longas e etc. Nesse caso o ladrão teria uma resistência a vencer na hora de roubar os itens, teria de vencer o animal;
-Talvez criar a idéia para uma montaria em cada ambiente (camelo no deserto, cavalo nas cidades, dragões nas montanhas e etc...);
-O pet poderia lembrar de locais como por exemplo sua propria casa;
Ahhh enfim, uma infinidade de coisas da pra criar que sim podem facilitar o jogo se olhadas no ponto de vista primário, mas que se for analisar o custo para 'conquistar' todas essas funções, pode ser tema para um grande implemento role playing!
Abração!
Cara, não só eu, mas TODO mundo está surpreso com essa notícia.
Eu quase cai da cadeira, muito FODA!
Vamos ver no que da, a ideia é muito boa, só vamos ver como ela será aplicada no jogo.
Esse update vai ser mitico ^^
Tibia - Old School
Para todos nós, jogadores da velha guarda.
Adorei essa!! Pelomenos uma vez na vida a cip saiu do marasmo de PvPs, balanceamentos e quests para fazer um update ao gosto dos players. Só nos resta esperar.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.
Caraamba Caraaa !
eu ja tinha pensado que a cip soft podia fazer isso , mais nao que se tornaria REAL.
heuaheuahueha'
eu comentei isso a um tempaao com meu amigo, eu e ele jogamos Perfect World, e eu disse - magina se desse pra montar em animais no Tibia ?
- HEauiheuihuiaHEIUahEUIh , nem imagino
:riso:
UHUUUUUUUUUULLL !!!!!!!!!!!!
MEEEUUS TÓPICOSSS DERAM CERTTOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
ALELUIIAAA !!
INEXPLICAVEELL SIMPLESMENTE A MELHOR COISA Q PODIA ACONTECER NO TIBIAAAAAAAAAAAA!!!!
Adorei, mal posso esperar. Esse update promete bastante. Sobe a montaria, será que vamos poder atacar em cima ou só andar mais rapido? Se não puder atacar deveria pelo menos podermos usar magia de suporte.