Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: [PR] CUIDADO: Hackers usando páginas falsas e nomes enganosos

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção [PR] CUIDADO: Hackers usando páginas falsas e nomes enganosos

Bom galera ... só vim alertar/divulgar de um HACKER em CALMERA
    o nome dele é Rhys Tekor level 60
    ele convida voce para entrar em sua SUPOSTA GUILD , e te manda um #LINK ( que no caso é uma pagina fake )
    No meu caso , eu ja sei quando é uma PAGINA FAKE , entao vim alertar aos moradores desse MUNDO e até a quem ainda nao conhecia essa forma de se HACKIAR

NAO COLOQUE SUA SENHA

---------------------
    Nota do Moderador:

Cuidado: Esse é um dos golpes mais usados por hackers para roubar contas atualmente. É uma mensagem completamente falsa. Nunca dê qualquer informação da sua conta ou da sua pessoa para alguém! Independente do que possam te dizer, ninguém precisa saber delas - a CipSoft NUNCA vai pedir sua senha.
    Esses hackers costumam dizer que você foi detectado em uma ferramenta anti-bot e te enviam um site para você confirmar que não usa - do contrário será banido. Ou então apenas te convidam para uma guild e te mandam um link estranho. São sites projetados simplesmente para roubar a sua conta. NUNCA entre em links passados por pessoas estranhas. O único site confiável para entrar com sua senha é o Tibia.com - É recomendável que você sempre digite esse endereço manualmente na barra de endereços, para evitar entrar em links camuflados. Tome bastante cuidado com sites que imitam e tem o mesmo layout do site oficial, porque um simples clique pode ser suficiente para que hackeem sua conta.

Por favor, siga as dicas de segurança com atenção para evitar perder acesso a sua conta do Tibia e para protegê-la de tentativas de hacking. Esse tópico também te ajuda caso sua conta tenha sido roubada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rasunik; 19-03-2011 às 23:20.

Registro
    15-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena alertar, mas provavelmente todo mundo conheçe esse tipo de Hack
    Porem ainda tem gente que cai, meu amigo esses dias acabou caindo, primeiro nao quiz entrar depois viu que o cara era "gente boa" e acabou sem o char.
    Quem quer entrar em guild, o site é tibia.com, nada mais nada menos, a galera tem que ficar atenta.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já me mandaram esses links milhões de vezes. Nem ligo.
    Mas quem cai nisso é pura falta de atenção tendo em vista que é só procurar a guild no site oficial.
    Enfim né...

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Já me mandaram esses links milhões de vezes. Nem ligo.
    Mas quem cai nisso é pura falta de atenção tendo em vista que é só procurar a guild no site oficial.
    Enfim né...
    concerteza, mas sempre existe os NOOB's que acham que guild é tudo e acaba se animando! enfim...mas como você disse é só tomar mais atenção ! (y

Citação Postado originalmente por Racionaldo Ver Post
    Vale a pena alertar, mas provavelmente todo mundo conheçe esse tipo de Hack
    Porem ainda tem gente que cai, meu amigo esses dias acabou caindo, primeiro nao quiz entrar depois viu que o cara era "gente boa" e acabou sem o char.
    Quem quer entrar em guild, o site é tibia.com, nada mais nada menos, a galera tem que ficar atenta.
    HEHE, ao contrário do seu amigo , meu amigo usou PAGINA FAKE em TRIMERA e está lvl 20 com equipamento de um lvl 70 ! Por mim eu tambem usaria esses meios de conseguir itens , char's mas TUDO QUE VEM FACIL,VAI FACIL . Então prefiro gastar meu dedo pra conseguir méritos !
    Última edição por Rasunik; 13-02-2011 às 12:55. Razão: Post duplo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá em Solera, uma galera foi hackeada por esse mesmo link, sob o pretexto de que tinham aberto um tópico no fórum oficial, dizendo que os receptores da mensagem estariam sendo ameaçados de morte.

Recebi o link, e reportei!

Publicidade:

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em pythera tem um cara que fica mandando também, mas não é de Guild, é que você foi pego usando bot bla bla bla e manda entrar numa pagina fake é identica ao do Tibia.com

Ela foi tão bem feita q eu uma vez coloquei uma senha falsa (digitei qualquer coisa nos dois campos) e ela redireciona automáticamente pra página do tibia.com original, e aparece que a senha ta errada e tals. Em 'submit' executa enviar.php, o que será? rsrs

Banido
    Registro
    19-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já perdi um mage low level nisso mais faiz uns 2/3 anos agora ninguem mais cai nisso

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a forma mais velha de se hackear alguém. Quem não conhece é newbie (iniciante).

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito fácil fazer uma página fake de Tibia, por isso tem tanta gente querendo sendo hackeada. O melhor a fazer é reportar, claro, ou pede ajuda no Help.

Registro
    15-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu por avisar mas cai nesse truque a mais ou menos meia hora atras.
    minha acc tinha:
    druid 45
    kina 20
    kina 55
    sorcerer 33
    sorcerer 70
    e o que eu tava jogando
    pally 22

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [PR] Criando Senhas Seguras.
    Por Shido no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 57
    Último Post: 03-03-2011, 15:32
  3. CUIDADO com as falsas mensagens
    Por firelemental no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 2
    Último Post: 24-06-2010, 16:07
  4. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  5. Sobre Cracks [+ bots][-drogas xD]
    Por Edmo 182 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 79
    Último Post: 28-01-2008, 15:16

Permissões de Postagem