só uma coisa, ele afirmou que não existiam provas para seu banimento, nem para seu deletamento, ou seja, é óbvio q a cipsoft deletou ele com base em uma entrevista, uma coisa q pelas leis mundiais é crime, nnca ninguem pode ser preso por vir à publico e falar alguma coisa, isso se chama "direitos constitucionais" que te protegem de ser preso, ou violado de seus direitos tendo em base uma entrevista publica para algum meio de comunicação, no caso, o fórum tibiaBr, a cipsoft deveria saber combater as irregularidades de seu jogo corretamente, é o mesmo q um policial chegar e matar alguém na rua, pq a pessoa supostamente matou alguém... muito pior pelo fato de não ter provas concretas sobre o caso... isso mais uma veis como já lhes dice antes, nos tras uma sensação de insegurança ao jogar tibia, já foi um jogo divertido, agora é como uma ditadura, não se pode falar o que pensa, sem ter consequências futuras... acho que os "alemães" deveriam saber melhor do que ninguém, como uma ditadura é horrivel... assim como nós brasileiros sabemos bem tbm... muitos vão dizer que estou especulando, mas pelo que nós todos percebemos, e que aqui não tem nenhuma criança de 3 anos, fica claro que não se pode falar nada em foruns de tibia, sobre sua vida tibiana, guardem para vcs... eu faço coisas erradas... como matar com bichu lurado em mundos optional-pvp, os antigos non-pvp, e faço isso a anos, desde a versão 7.5 que é quando comecei a jogar, nunca levei um banimento, pois eu mato apenas botters... mais volto a dizer, não estou certo no que faço, kebrar uma regra para punir quem kebra outra... mais faço mesmo e não estou nem ai, muitos loots bons são conseguidos dessa forma ( OKAOSAKSAOA TOMA BOTTER NOOB Q MORREU ), voltando ao assunto do Carlos, acho que a cipsoft deve desculpas, não só a ele, mas a todos nós que jogamos tibia, que pagamos premium times, e que esperamos sermos julgados justamente, mas nós sempre ficaremos em duvida sobre o que podemos falar em publico, quando o assunto é tibia ou cipsoft... não quero causar problemas para ninguém, apenas estou dando minha opnião como alguém que entende do assunto, e tbm como um player assim como todos vocês... abraços pra todos, jogo em amera, grimera, malvera, e unitera... =*