Curtir Curtir:  0
Página 27 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    13-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega a ser engraçado ver a galera vangloriando o LP , pra mim ele mostra com clareza o que muitos Br's fazem ... usar programas/atos ilegais para jogar Tibia. Queria ver se ele seria TOP sem BOT , queria ver se ele seria conhecido sem comprar/gambirar acc's. Ele só teria o meu respeito COMO JOGADOR se ele jogasse de forma honesta como MUITOS players ainda fazem, nós Old Players priorizamos a diversão e não um ROBÔ UPADOR. Prefiro olhar meu level/skill e bater no peito e dizer "Ei consegui isso daki sozinho, sem ajuda de programas ilegais" . É por esse motivo que o meu ídolo é somente um : ETERNAL OBLIVION , por pegar quase lvl 300 e skills INSANOS numa época onde não existia BONUS lvl , onde não existia Target Dummies e nem onde existia essa diversidade de hunt places e etc. Sem Mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando a última árvore tiver caído,
    quando o último rio tiver secado,
    quando o último peixe for pescado,
    vocês vão entender que dinheiro não se come

Registro
    13-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por loreninha123 Ver Post
    Sou novo no tibia, porém acredito que quase todos passamos por momentos de raivas, alegrias etc.

Comprar acc ? É ridiculo!

Quero ver caçar na raça, voltar lotado e com o cú na mão pro depot com medo de um PK de LVL maior.

Quebrou as regras tem que tomar DELETE!

Se quer ter "Vantagem" vai jogar um singleplayer que você pode enxer de cheats e se divertir por uma noite.
    Bom me desculpe, mas discordo totalmente de você, como você mesmo disse você é novo no tibia, então não deve saber muito bem das coisas. EXEMPLO: imagina o cara é o top do tibia, level 450, o cara precisar ter vida real, como ele vai jogar tibia 15 horas por dia por uma semana para pegar metade de um level, é muito diferente de quem é novo no tibia e fica em carlin caçando amazon e voltando com 500 gp e com medo de pk, cata 4 level por dia e diz que cheat não é necessario, duvido você pegar level 200 sem bot, muito menos 400.
    10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção

18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
    18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
    18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
    18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara não se toca mesmo. Vai continuar desrespeitando as regras e nem liga pra isso. Espero que sempre seja banido.

Em minha opinião, alguém que acha normal "cortar um pouco da verdade" é alguém que não é confiável. É o tipo de pessoa que pretende continuar fazendo o que quiser, mesmo que seja ilegal, pra conseguir o que deseja.

Até tomou medidas judiciais, por causa de um personagem de jogo! Claro que não ia dar em nada, são as regras do jogo e você aceita na hora de criar a conta, permitindo que eles te banam ou deletam assim que descumprir o contrato. Sei que alguns não entendem, mas regras são regras.

Enfim, pra mim não passa de um comprador de contas, um cara que tem dinheiro de sobra pra gastar com joguinhos e ficar lá na frente do PC. Não considero ele um bom jogador. Acho que ele nem liga em ser banido, simplesmente vai e compra outra. Em meu modo de ver e minha opinião, não merece ser top, nem merecia entrevista no TibiaBR.

Esse tipo de coisa me deixa triste no Tibia, mas fazer o quê.
    Última edição por Sero; 17-11-2010 às 08:20.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GOstei... foi bem sincero... e acho que é meio que uma lição de moral para "nós" players vermos quem são nossos amigos de verdade.... acho mais uma lição de vida
    do que uma lição on game
    Yours Damek~

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens ao LP por ter superado o GOLPE BAIXO da cip-ditadora-soft

Fica a critica ao tibiaBR, que como sempre pelegando, submisso e incapaz de dizer a grande verdade sobre a cip-ditadora-soft que sempre atua com autoritarismo, cerceamento de defesa, desrespeito ao consumidor (cliente), ilegalidades muito maiores que a quebra de qualquer regra do jogo, lamentável ma$$$$.... fazer o que.

Parabens LP !

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dobermann Ver Post
    Parabens ao LP por ter superado o GOLPE BAIXO da cip-ditadora-soft

Fica a critica ao tibiaBR, que como sempre pelegando, submisso e incapaz de dizer a grande verdade sobre a cip-ditadora-soft que sempre atua com autoritarismo, cerceamento de defesa, desrespeito ao consumidor (cliente), ilegalidades muito maiores que a quebra de qualquer regra do jogo, lamentável ma$$$$.... fazer o que.

Parabens LP !
    Você só falou merda, atrás de merda.

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LP ?

Me sinto mal de ser uma das pessoas que contribuirao para o fim da "vida" dele, tibia era tudo pra ele, nos tiramos sua vida, seu server, seus chars, seu dinheiro ... e o mais triste é ver ele falando que é muito melhor nao ser o carlos ... kkkkk, claro voce nao tem opção, não é ninguem ! triste quem acha que é !:yelrotflm
    Última edição por Syrius Lord; 17-11-2010 às 09:40.

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só uma coisa, ele afirmou que não existiam provas para seu banimento, nem para seu deletamento, ou seja, é óbvio q a cipsoft deletou ele com base em uma entrevista, uma coisa q pelas leis mundiais é crime, nnca ninguem pode ser preso por vir à publico e falar alguma coisa, isso se chama "direitos constitucionais" que te protegem de ser preso, ou violado de seus direitos tendo em base uma entrevista publica para algum meio de comunicação, no caso, o fórum tibiaBr, a cipsoft deveria saber combater as irregularidades de seu jogo corretamente, é o mesmo q um policial chegar e matar alguém na rua, pq a pessoa supostamente matou alguém... muito pior pelo fato de não ter provas concretas sobre o caso... isso mais uma veis como já lhes dice antes, nos tras uma sensação de insegurança ao jogar tibia, já foi um jogo divertido, agora é como uma ditadura, não se pode falar o que pensa, sem ter consequências futuras... acho que os "alemães" deveriam saber melhor do que ninguém, como uma ditadura é horrivel... assim como nós brasileiros sabemos bem tbm... muitos vão dizer que estou especulando, mas pelo que nós todos percebemos, e que aqui não tem nenhuma criança de 3 anos, fica claro que não se pode falar nada em foruns de tibia, sobre sua vida tibiana, guardem para vcs... eu faço coisas erradas... como matar com bichu lurado em mundos optional-pvp, os antigos non-pvp, e faço isso a anos, desde a versão 7.5 que é quando comecei a jogar, nunca levei um banimento, pois eu mato apenas botters... mais volto a dizer, não estou certo no que faço, kebrar uma regra para punir quem kebra outra... mais faço mesmo e não estou nem ai, muitos loots bons são conseguidos dessa forma ( OKAOSAKSAOA TOMA BOTTER NOOB Q MORREU ), voltando ao assunto do Carlos, acho que a cipsoft deve desculpas, não só a ele, mas a todos nós que jogamos tibia, que pagamos premium times, e que esperamos sermos julgados justamente, mas nós sempre ficaremos em duvida sobre o que podemos falar em publico, quando o assunto é tibia ou cipsoft... não quero causar problemas para ninguém, apenas estou dando minha opnião como alguém que entende do assunto, e tbm como um player assim como todos vocês... abraços pra todos, jogo em amera, grimera, malvera, e unitera... =*
    Última edição por gregorios; 17-11-2010 às 09:49.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha opinião é ... eu odeio botter's mas a minha reação seria a mesma do Carlos Locatelli , voce leva uma "vida" toda pra conseguir ser bom em alguma coisa e vem e te deletam. E ninguem corajoso ao ponto de falar oque ele falou , acho que ele ja ta com algum mage top. #fikdik Ele é mais esperto que muito nerd que trabalha pra empresa grande !
    ;]

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio a prepotência dele. Agora está no lugar correto, e espero que esse seu novo char não vá longe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha