Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AUHAUHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ;p
Ele provou ser bem sincero, por outro lado provou ser completamente desonesto.
E o pior é que ainda tem gente que consegue idolatrar ele. Lamentável. O cara PROIBIA que mages upassem no servidor "dele" por ter medo de ser morto. Estragava a diversão alheia por motivos egoístas e infundados, ridículo. E TEM GENTE QUE AINDA PAGA PAU PRA ELE?
Nunca eu fiquei tão enojado por causa das atitudes de uma pessoa...
Declara abertamente que usava bot, shareava, faz account trading, sobrou alguma regra aí pra ser quebrada?
Tive esperanças de que ele tivesse aprendido com os próprios erros, ele só provou ser ignorante ao dizer que continua realizando as mesmas ações que realizava quando estava no Top.
Deprimente.
Bom cara, ele em momento algum falou que é bomzão, ou que é melhor que você, é você mesmo que está pensando nisso. E ninguém não tem ética ou é um ladrão safado, corrupto ou trocentas coisas por usar bot, isso é só um jogo, e eu já vi a cipsoft fazendo cada coisa nele, que simplesmente não preciso respeitar as regras impostas a ela para ser um bom jogador. Eu respeito o jogo dos outros, isso para mim é ter ética.
Imaturo é quem leva a sério esse jogo a fim de julgar pessoas pelo estilo de jogo
Sobre o Lp, não aprovo nem desaprovo a atitude dele, cada um se diverte como quiser, assim como tem gente que se diverte em se arrastar pelado no chão sozinho em casa, tem gente que se diverte sendo o centro das atenções.
Última edição por Grignard; 16-11-2010 às 17:34.
Falo de mais, agora a Cip vai investigar um Mage HL que joga com 2 IPs e bot ...

Sou seu fã Carlos.
300 mil ativos ? tem fonte?
gostaria de saber porque se tem de quantas são ativas , da para saber quantas ainda pagam premium time ? so por curiosidade :p
@TOPIC
Parabens Carlos admiro sua sinceridade agora que não tem nada a perder, e os que apoiaram ele tambem quebram regras.
"COMPRARIA UM MAGE"
quem não deu risada disso ?
e carlos faz algum codigo secreto no comentário qnd estiver top tipo
"eu não uso bot
uso tibiabr.com"
Última edição por Hellztrakt; 16-11-2010 às 18:03.
eu acho o lp legal,pelo menos é honesto diz que usa bot e tudo sem hesitar.
quem me diz que o tomurka não usa bot.além disso tem que ser muito bom pra pegar o level do jeito que ele pegou(mesmo com bot).
espero que quando (se) ele recuperar o top e ter uma certa distância ele pare de violar as regras:rolleyes:
16:50 Morfel'knight [51]: i not heve hat of mad +