Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
Gaúcho com orgulho!
Querendo ou nao, esse cara tem talento. Ele fez e aconteceu, e legalmente ou nao, eu tiro o chapeu pra competencia dele, nao para a etica, porem.
esse bisho é doido!

Mantenham o rumo dos posts focados na entrevista, por favor.
Se quiserem discutir sobre outros assuntos, discutam via MP.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

-= Comentário removido =-
Última edição por Anderslash; 16-11-2010 às 16:56. Razão: Não incentive violação de regras do jogo
"Ai sim, fomos surpreendidos novamente!"
HaHa! Virei fã do LP! KKKKKKKKKKK'
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
O kra compra acc.... assume q é botter, sharer e tals......
Naum ker ser punido???
Se fufu...... fod.-se......se é brasileiro......
Ainda se axa no direito de entrar na justiça..... sendo q violou tantas regras do jogo........
soh msm um retardado faria isso......
Nunk foi lenda do tibia... foi apenas o TOP...... nda mais.......
do jeito dele é facil demais ser top, mandar num servidor e tals.......
será q ele sabe o q é pegar 1 lvl inteiro pelo menos na mão??? se uso de bot???
certeza q naum........
Parabéns pelo deleted...... hail cipsoft........
tomara q descubram qual o xar vc está jogando e deletem tbm.......
É típico de brasileiro mesmo ... Prefere colocar no topo um ladrão, mesmo sendo um ladrão ¬¬'
1 pergunta... Se ele é tão bom como diz e que pode pegar o top rapidim, começa outro char pÔ, pode até usar a grana dos outros, ser maker e usar o money do diabo as 4, mas joga limpo ou não consegue ?? Isso faz com que muitos players imaturos pensem que : "se o bãozão usa bot tb vo usar pq não vai dá em nd mesmo né?!"
A PIOR ENTREVISTA DO TIBIABR ... PORQUE NÃO ENTREVISTA UM PLAYER QUALQUER POR AE, QUE SEJE LVL 30, MAS QUE NÃO SEJE UM PILANTRA COMO ESSE AE PÔ !!!
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
Como o pessoal da equipe TibiaBR anda agressivo ultimamente.
Mais calma pessoal, respeitem a opinião do pessoal. Não gosto do LP, acho ele um jogador que só se da bem porque infringe as regras do jogo e não tenho ele como ídolo, longe disso. Mas se a pessoa acha bacana ele usar bot, comprar accs e acha fofinho ele admitir isso vamos tentar mostrar pra elas que isso não faz dele uma pessoa legal com argumentos e contra argumentos mas sem toda essa agressividade, afinal estamos todos entra amigos, espero.
Mirem o Ander, mesmo com aquela cara e estilo de bad guy ele sabe sempre ser enfático e argumentativo sem ser agressivo.
fikdik
-----------------------------------------------------------------
Não acredito nisso! Perdeu um personagem no jogo e faz essa bagunça toda!
E eu aqui me achando nerd há há há, perto desse cara eu sou um superhipermotherfuckerLiFErruler Oo. Jogando a 2 anos no meu palladinozinho lvl 100.
Bem que o Eternal Oblivion poderia colocar o charzinho dele para pegar uma XP de novo. Iamos esquecer rapidinho Esse LP ou LT. (Lord Trapaceiro)
Att
VERTIGO
THE GOAL IS ELEVATION
MAD MAD MAD
Tyrsu AugustO