Curtir Curtir:  0
Página 8 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não consigo ver o Tibia como uma fonte de negócios (para players) e por isso não sentiria prazer em comprar cash ou chars.

Claro que pra ele, que já tem seu próprio negócio e grana pra gastar, deve ser algo bem divertido e até necessário.

Não critico embora não aprove! Pra mim o char é o que é quando você faz a história dele. Nunca deixei outra pessoa jogar nos meus chars pelo simples fato de gostar de saber que todo avanço nele foi mérito meu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima entrevista. Ele fala/faz o que 80% gostaria de falar/fazer. Não sejam hipócritas.

Aliás, só eu desconfio do possível char dele? Me vem um nome na cabeça...

Registro
    11-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È coragem ele teve para adimitir tudo que ele fez e continua fazendo ...
    Mas pelo menos é um cara verdadeiro que assume que quebra as regras e continua quebrando.

Sempre.

Registro
    13-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho incrivel viu: Antes do Carlos dar essa entrevista, todo mundo tava crucificando ele, inclusive eu não irei negar. Mas é so ele dizer que será o top level de novo que no instante aparecem os fãs do LP.
    Eu pessoalmente quando iniciei no tibia começei em Elera (ainda jogo lá até hoje) só por causa do famoso top level BR. Minha admiração so crescia até um dia... EU decidi manda mensagem para o LP (noob na epoca) e ele não respondeu. Meus amigos disseram que ou ele n fala com leveis baixos ou ele tava de bot. Eu perguntei o que era Bot e me disseram que com isso o char jogava sozinho. Foi um arraso para mim pois o meu idolo era um trapaceiro que ainda comprou o char. Desde esse dia eu vinha almadiçoando essa conta para que ela fosse deletada. E quando foi fiquei feliz. Mas agora vc fez outra que eu espero que seja deletada tbm.
    Cria juizo, joga na mão...

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela entrevista ao contrario de muitos que mentem nunca ter violado regras e nao usar bot ele fala a verdade.

PARA AS PESSOAS HIPOCRITAS DO FORUM SO RESTAM FICAR XINGANDO ELE POR ELE DIZER A VERDADE.

mais de 90% do tibia usa bot ou ja fez coisas erradas afinal isso é um jogo e cada um joga do jeito que quiser.

Publicidade:

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESTA AI UM BELO EXEMPLO A NÃO SER SEGUIDO!!!!!!!!!!!!!!

Agora vai estar cheio de gente cabeça fraca usando os argumentos "do ex-top" para explicar o uso de Sharer/bot......

Sinceramente esse tipo de entrevista nem deveria ser publicada........ e eu achando que ele se arrependeria...... MERECEU mesmo ser deleted.

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Eu tive que logar, quando eu vi esta entrevista.

Bom, 1º que quem fala que LP joga muito, concerteza usa Bot, LP por mais que tenha uma história imensa dentro do tibia nunca jogou de verdade, sempre usou bot, então, quem é fã dele não venha dizer que ele joga muito, pra mim, quem joga muito, é aquele que joga, que upa pela própria mão, que criou a acc e continua sendo o único dono, que nunca usou Bot.!

Me orgulho de nunca ter usado Bot em todos os anos que jogo tibia, posso não ser um lvl alto, ou ter uma história, mais sei que minha acc nunca vai ser deletada.

E, LP sinceramente, você é uma vergonha para os brasileiros, como sempre dizem, 'É por isso que o Brasil não vai pra frente', Desonesto no jogo, imagina na vida real.

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBR - Quanto ao desenvolvimento do char Lord'Paulistinha, se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual?
    Carlos - Não, eu teria comprado um mage.

euri UAHHAUAHA

pelo menos ele adimite que usa, diferente de muitos manolos aqui do fórum
    Última edição por Vai Ficar Tudo Preto; 16-11-2010 às 12:53.

Registro
    13-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amister Ver Post
    Parabéns pela entrevista ao contrario de muitos que mentem nunca ter violado regras e nao usar bot ele fala a verdade.

PARA AS PESSOAS HIPOCRITAS DO FORUM SO RESTAM FICAR XINGANDO ELE POR ELE DIZER A VERDADE.

mais de 90% do tibia usa bot ou ja fez coisas erradas afinal isso é um jogo e cada um joga do jeito que quiser.
    Eu não uso bot, nunca usei. Tenho um char Druid (meu kina tomou hunted ai eu deletei ) qeu jogo a quase 2 anos e tá lv 31. Não me envergonho de dizer isso.
    E como eu disse mais um "fã do Lp"...
    Sim isso é um jogo, mas com REGRAS. Você joga do jeito que quiser porém seguindo certas regras como qualquer outra coisa. Ex? Lá vai: Se comprar um carro vc terá qeu seguir regras do transito. Se comprar um avião também terá que segui regras. E se jogar um jogo on line tbm terá que seguir regras...

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt boa a entrevista,estava sim faltando a versao dele dos fatos e tal.Mas enfim
    eu gostei da sinceridade dele de falar das coisas e tal,pq tem mt mt mt mas quando eu falo muito,eh pra kr...auehaue que vivem dizendo q nunk usou bot,nunk sharearam,mas soh vivem fazendo isso.nao eh todo mundo q gasta boa parte do tempo que tem pra se dedicar a um jogo e chega uma hora e ''joga tudo pro alto'',quer dizer,coragem e sinceridade de falar as coisas,ele tem.

POREM,por outro lado,é lamentavel que ele continue errando,e pior q isso,nao tenha se arrependido e continuado,mesmo ele nao sendo nem o primeiro,nem o ultimo a violar regras do tibia.Nao vai ser ele que vai deixar nós,os brs,mal vistos la fora,pois isso,mts outros brs ja fazem,vcs terão de concordar cmg.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha