Postado originalmente por
Marcotonio
Eu costumo lembrar de um duelo quando chega o segundo desenho, mas como nunca foi entregue... ficou estocado aqui. AHUEAHUEHAUEH
Sobre a contagem, eu fiz apenas com a lista do Riky, como você falou. Dos que estão como "EM ANDAMENTO" pra frente não foram contabilizados.
Não, o Gustavo não recusou, mas é que 5 espadas dele foram ganhas quando ele ainda se chamava Gustavo Santiago. Assim como todos entre parênteses, são os nomes de usuário na época em que receberam as espadas.
s=D|--<
Pocha Marquito, fez pela metade meu, eu contei todos, fui lendo os dois tópicos ao mesmo tempo, do primeiro dia ao ultimo !!! Enfim, vou só atualizar pelo meu então, e deixar um aviso de que não é exata a conta mas de que está quase perfeita XD
Sim ele recusou, ele recusou 2 ou 3 vitórias dele por W.O. do adversário, não vou catar agora que tenho que trabalhar, mas ele recusou...

Julia Snowick
Aldo ganhou. Risos. Acabei cometendo W.O, mesmo. Não consegui pensar no que desenhar.
As vezes acontece, normalmente acontece comigo quando entro muito no pc, não sei porque, mas tente ficar longe uma semana pra ver como a cabeça bomba !!!

Aldo Fireglade
Eros e Marcio,
eu gostaria de pedir encarecidamente para prorrogarem a data do duelo até a sexta da próxima semana (05/11).
Essa semana e a passada foram tão corridas que não consegui ainda desenhar algo à altura de um duelo.
Por favor considerem :riso:
Antes que o Marcio pergunte eu aceito, eu tava pensando na mesma cois, porque o que eu desenhei foi pra vetorizar no Corel e meu Corel acabou agora tô tentando registrar, e pra me ajudar [modo eufórico:
ON] eu vou no show do Black Eyed Peas amanhã aqui em POA [modo eufórico:
OFF] Então tá meio corrido aqui pra mim também, mas não queria pedir pra não ocorrer dele ter uma semana que vem cheia e acabarmos levando um mês nisso !!! Enfim
pode prorrogar o duelo.