auhsuashuash
sem barraco pessoal
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
auhsuashuash
sem barraco pessoal
"Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela." [Albert Einstein]
ArIAIRAIR o tópico ganhou 20 posts, nada mal.
Finjamos que nada aconteceu, situação resolvida, tenho um anúncio importante.
Sexta-feira, 26/02, viajo pra BH.
Sim, já falei em outros tópicos, mas aqui é onde vou fazer um apanhado geral, já que é onde eu exerço alguma responsabilidade. :B
Não estou deixando o fórum pra sempre, e deixo claro que voltarei assim que possível, terei um certo período de turbulência pra me adaptar à vida Universitária e tudo mais, por conta própria.
Espero poder voltar em breve, e com sorte terei algo para mostrar-lhes relativo ao meu curso.
Além disso, devem ter notado que a titahh anda ausente, disseram-me que ela anda sem tempo devido à faculdade também, então farei duas substituições no grupo de césares:
Saem Marcotonio e titahh, entram Castiell e Marcio Hellsing.
São os dois usuários mais ativos, participativos e de credibilidade que pude pensar, creio que farão um bom trabalho, o Fun Arte conta com vocês! =)
Além disso, se houver necessidade de alguma atualização ser feita no post inicial, um césar deve pedir ao Grafite ou ao Onigiri, pois ambos terão o poder de editar meu post.
Fico aqui até quinta, 25, mas desde já passo o cajado aos nossos dois novos césares. ^^
E continuem as batalhas animadamente, quando voltar com certeza verei todos os duelos que fizeram. =D
s=D|--<
Não se preocupe capitão...
A arena ficará em boas mãos. :notme:
Uma pena ter que deparar com sua ausência, mas você já tá na vida universitária e isso é uma boa noticia. Então boa sorte no mundo real.
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/
Boa sorte com a faculdade... vou estar rezando por você e espero suas visitas....
tenho certeza que o Macioto Hellsing e o Castiell vão fazer um ótimo trabalho !!!
A gente se vê por aí
Pois é, Marco, parabenizo-o pela conquista e desejo-lhe boa sorte. Sua presença fará falta. Por isso, volte assim que puder, para mostrar os frutos de seu curso. Como costumam dizer, sucesso! :thumb:
Bela~
Nem queria, mas pode adiar ._.
Última edição por Bela~; 25-02-2010 às 21:07.
Alterado.
x0x0