Página 102 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    16-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa... galera cabei de recuperar um char de dois anos atras xD
    Kina lvl 81 com 80/78 (n tava assim mas eu ficava zuando ele e talz morri varias vezes)

agora me arrependi qria treinar, mas slime n tem condição, e Monk no momento n tem ninguem pra sumonar... tem algum outro jeito pra free account?
    flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apartir de q skills posso treinar com 3 slimes ? obrigado

http://www.e-zeeinternet.com/count.p...ter&nbdigits=6

Enquanto Isso em Tenebra...

Part 1

20:45 Zebim [19]: qual magia anda deagonal ?

Part 2

22:45 Demonsinho [6]: vc joga algum outro OT
    22:45 Preikinzin [17]: n
    22:45 Demonsinho [6]: so esse?
    22:45 Preikinzin [17]: s

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Weccker Ver Post
    apartir de q skills posso treinar com 3 slimes ? obrigado
    cara treinar com 3 bixos te batendo e ruim pois so 2 treinam sua defesa a partir de 2 eles quebram sua defesa e ficam na armadura ou blood impossibilitando o treino. Tente arrumar lugares onde so 2 slimes te batam

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brabu Ver Post
    ... galera cabei de recuperar um char de dois anos atras xD
    Kina lvl 81 com 80/78 (n tava assim mas eu ficava zuando ele e talz morri varias vezes)

agora me arrependi qria treinar, mas slime n tem condição, e Monk no momento n tem ninguem pra sumonar... tem algum outro jeito pra free account?
    flws
    Pode treinar com cycs, eles devem ser melhores que a slime nesse level.
    Testa e depois posta o resultado aqui.
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 14-11-2010 às 02:58.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diccox Ver Post
    Vlw brigado Mas nao tem vampires la nao?
    Tem, na sala ao norte da salinha pra treinar, é só não lurar de lá, pega de <<
    As vezes um vampire acaba saindo ainda, daí é só matar, não é nem um pouco dificil. Ainda mais se 80/80 for seu skill mesmo, vai gastar 1 mana potion no máximo.

Publicidade:

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marceklos Ver Post
    Tem, na sala ao norte da salinha pra treinar, é só não lurar de lá, pega de <<
    As vezes um vampire acaba saindo ainda, daí é só matar, não é nem um pouco dificil. Ainda mais se 80/80 for seu skill mesmo, vai gastar 1 mana potion no máximo.
    Entao e pq eu treino na djinn tower, eu gasto la em media 1k pra ir e voltar(agora menos com skill alto), mais ai meus amigos falaram que vampire e osso e tal e fiquei com medo de ir nas tumbas. Fiquei ontem farmando scarab coin por 2 hrs so peguei 1... mais sai de la com 8k gold hahahaha em busca da scarab coin perdida! Tava 80 agora ta 78..... morri duas vezes qnd luraram djinn e eu tava vendo web(noob) e tinha acabado de pegar 80 e sem bless agora resta treinar novamente.

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao e pq eu treino na djinn tower, eu gasto la em media 1k pra ir e voltar(agora menos com skill alto), mais ai meus amigos falaram que vampire e osso e tal e fiquei com medo de ir nas tumbas. Fiquei ontem farmando scarab coin por 2 hrs so peguei 1... mais sai de la com 8k gold hahahaha em busca da scarab coin perdida! Tava 80 agora ta 78..... morri duas vezes qnd luraram djinn e eu tava vendo web(noob) e tinha acabado de pegar 80 e sem bless agora resta treinar novamente.
    Compensa ir na pacman room mesmo com skill 85+/85+. Com meu char eu nunca gasto potion e sempre luro uns 4-5 gargoyles. Lembrando também que sempre tenho que matar as mummys e às vezes algum vampire.
    Carta Aberta aos Knights
    Carta Aberta aos Knights II

YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Pode treinar com cycs, eles devem ser melhores que a slime nesse level.
    Testa e depois posta o resultado aqui.

Valeu pela dica
    São sim... duram uns 25min *_* so que ainda falta eu pegar o jeito, saber os lugares direito onde so 2 atacam e tem melhor respaw, comprar uns ekips melhores, pq tipo o char tava peladão u.u, agora ta de dragon shield, k-set e bs ¬¬ ai as vezes eu tomo umas porrada de 30~50, mas nada q uns ekips melhores n resolvam. ^^

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luneryn Caly Ver Post
    Compensa ir na pacman room mesmo com skill 85+/85+. Com meu char eu nunca gasto potion e sempre luro uns 4-5 gargoyles. Lembrando também que sempre tenho que matar as mummys e às vezes algum vampire.
    Pensava que na room ja teria os gargoyles... Esses bixos sao tranquilos de matar... So que nao conheço o respawn tenho que ir devagar saca? Mas aonde vc pega os Gargoyles?

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensava que na room ja teria os gargoyles... Esses bixos sao tranquilos de matar... So que nao conheço o respawn tenho que ir devagar saca? Mas aonde vc pega os Gargoyles?
    Hmm... tem um respaw de 2 gargoyles, 1 mummy e um vampire ao norte da sala e outro respaw de 2 mummys e 4 gargoyles À sudoeste (vá para esquerda da pacman room e vire para o sul na primeira entrada). Se o seu lv for 42 mesmo, então acho que vai complicar pra você.

Publicidade:

Carta Aberta aos Knights
    Carta Aberta aos Knights II

YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic