Jaws, eu não acho uma boa você começar a defender sua opinião sobre esse assunto, criticando o mundo Tibiano. A grande maioria que escreve aqui, respeita esse joguinho.

Postado originalmente por
Jaws
Não tenho inveja de pessoas que logam suas continhas em um mundo mágico e que soltam poderes místicos pelos dedos.
De verdade, ele quebrou você com este argumento:

Postado originalmente por
Sorcerer Manipulator
Eu entro num mundo mágico e solto poder místico pelos dedos.
Você é a pessoa que escreve sobre mim.
Eu acho que você está pior que eu, não está não?
Você cresce na comunidade postando sobre ele, ou seja, cresce pela sombra.
Eu acho ele uma máquina de xp, mas, continua sendo um pivete. E não é por as atitudes que ele tem ou por quem ele é que eu tenha que julgar o banimento dele de forma diferente.
Player: e to bem interessado no sorc
Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez
A resposta que ele deveria dar era: No sorcerer pelado já me ofereceram 400.
Quando ele usou a palavra "é", mostrou o preço pelo qual venderia a conta (meu ponto de vista).
Ou seja, existem provas suficientes pra ele continuar banido. Só causou esse alvoroço todo por ele ser High Level.
E vocês estão ajudando isso a crescer, quando criam Tópicos com o nome dele (se bem que é a tarefa de vocês).