Curtir Curtir:  0
Página 6 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

absurdo!!!!!
    como ele vai ser burro ao ponto de vender o char por miseros 400 reais
    sabendo q existem pessoas q pagam mtuuu +
    claro q o ban foi um mal entendido
    ele n merece FW
    fica aki meu protesto o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    13-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q foi injusta o fw na conta dele mas uma vez entrei no tibia cast de um kra Liphion o nome do kra e o sm tava la falando com kra ai uma pessoa pergunta "quem ta ai" algo do tipo ai o sm falo é o igor será q o nome dele é igor stefano ou stefano igor?

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Seu ego é tão grande que, provavelmente, comeu toda a sua noção da realidade e da ética que nos habita. Você se considera grande por ser level alto em um jogo? Eu aceito ser a "lagartixa" nesse caso, pois não preciso buscar comparações em um mundo virtual para aumentar meu ego. Não tenho nada contra vc, caro SM. Tenho contra coisas que chegam aos meus ouvidos e, pelas várias direções e situações diferentes, eu creio ser verdade.

Eu não tenho inveja de vc, meu caro. Não tenho inveja de pessoas que logam suas continhas em um mundo mágico e que soltam poderes místicos pelos dedos. E, se fosse o caso, pode acreditar, inveja é a última coisa que eu sentiria em relação a sua pessoa.

Inveja nós temos daquilo que gostariamos de ser/ter. Eu não quero ter o que vc tem e, Deus me livre, não quero ser o que vc é.

Vamos esperar pra ver o que vai acontecer com seu "erro mal julgado". Se vc for perdoado é por que houve abuso na punição. Se não for, bem...

Abraços
    Engraçado você falando de pessoas que logam suas "continhas em um mundo mágico..." como se você fosse melhor, por não ser tão "viciado" como ele. (Estamos todos num fórum sobre um Game, falando de Game ou personagems dele, isso por si só, já pode se considerado um vício, quem dirá um "redator de hotnews desse fórum).
    Cara, todo mundo tem direito de expor suas opiniões, mas julgar alguém com base em coisas que você houve através de terceiros não é nada ÉTICO.
    E na boa, se uma pessoas é arrogante, prepotente, ou etc, pense que, ela pode não estar nem um pouco interessada em lhe agradar, ou a outras pessoas. Se isso é errado, deixe que ele mesmo sofra com a consequências dos seus atos, e ignore quem não esta nem um pouco interessado em lhe agradar.
    Inveja é muito feio.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito engraçado como as pessoas dizem que o Jaws tem que sair da equipe só porque ele expressou a opinião dele... idependente da PIP que ele usa, está dentro do direito de ir e vir dentro do fórum, afinal, se ele saísse da equipe e/ou fosse proíbido de expressar sua opinião era censura e aí sim esse site tinha que fechar.

Quanto ao SM, ele quebrou a regra 2f, sem dúvida alguma, mas a 2f não traz FW, né? Então eles puniram pela 3f, erroneamente.

Registro
    13-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que nome ridiculo stefano

Publicidade:

Última edição por SladZ; 12-11-2010 às 21:04. Razão: Usuário recebeu aviso por flood (regra 1.2).

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kkk

da aqui a pouco todos os brasileiros vão ser extintos
    We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Eu acho justo pq ele compro o SM no lv 190 + - e vem na maior cara d pau em dizer que nunca shareou ou compro account...um dia se paga porque se faz eo dia dele chegou no dia 8 de outubro

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Player: e to bem interessado no sorc
    Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez

nesta frase o jogador intitulado 'player' diz que está interessado no ''sorc''
    e o SM diz que a oferta no ''sorc'' pelado é 400 / já me ofereceram isso uma vez
    ou seja...ele pode estar apenas contando um fato que ocorreu com ele...pode não estar incentivando coisa alguma, pode talvez estar até falando de alguém que ele conheça... que recebeu a oferta de 400 no suposto char e ele,ingenuamente, completou que já fora feita uma oferta parecida a ele.

portando é quase que totalmente visível o erro da empresa em dar um final warning em sua conta.

@Magik Crowley: ele não está sendo julgado por ter comprado ou shareado a sua conta...e sim por supostamente querer vende-la...acho suas acusações desnecessárias
    Última edição por Jose Cuervo; 12-11-2010 às 20:36.

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Você é cheio de graça...

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Talvez, posso até ser punido com a regra 2f, que proíbe a incitação de quebra à regra, mas não pela 3f, que me concede Final Warning, nunca troquei, comprei, vendi ou shareei minha conta. Isto, nem a frase, nem nada, pode provar.

Apesar de ter muitas pessoas que não me conhecem, julgar errado, talvez por inveja, sempre joguei honestamente e quem é meu conhecido sabe disso, se eu conseguir tirar o Final Warning injusto da minha conta, eu prometo que pegarei novamente o top level do jogo para os brasileiros, o mais rápido possível -disso não tenho dúvidas, ninguém nunca me passou em XP enquanto estive ativo, e nem nunca passará-, pois é lá que nós merecemos estar, no topo, este não será meu, será de todos nós brasileiros, muito obrigado.

Precisa que retirem o final warning para que você "pegue o top level para os Brasileiros" por que? Faça isso com final warning mesmo, ou tem alguma diferença você upar com ou sem final warning? Só se você usar...... hum.... é, no fundo no fundo essa final warning me parece mais do que justa mesmo, que sirva de lição quando você for deletado e comece a upar um novo char, sem comprar, sem sharear e sem usar de meios ilícitos!
    Última edição por Druid Nofear; 12-11-2010 às 20:36.

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jaws, eu não acho uma boa você começar a defender sua opinião sobre esse assunto, criticando o mundo Tibiano. A grande maioria que escreve aqui, respeita esse joguinho.

Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Não tenho inveja de pessoas que logam suas continhas em um mundo mágico e que soltam poderes místicos pelos dedos.
    De verdade, ele quebrou você com este argumento:

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Eu entro num mundo mágico e solto poder místico pelos dedos.
    Você é a pessoa que escreve sobre mim.
    Eu acho que você está pior que eu, não está não?
    Você cresce na comunidade postando sobre ele, ou seja, cresce pela sombra.

Todo mundo sabe que o ego dele é imenso, tanto é que vários prefiriram o Neo Skalybur do que o Sorcerer Manipulator, na qual você mesmo postou a entrevista (Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=399223)

O que eu acho do SM?
    Eu acho ele uma máquina de xp, mas, continua sendo um pivete. E não é por as atitudes que ele tem ou por quem ele é que eu tenha que julgar o banimento dele de forma diferente.

Player: e to bem interessado no sorc
    Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez
    A resposta que ele deveria dar era: No sorcerer pelado já me ofereceram 400.
    Quando ele usou a palavra "é", mostrou o preço pelo qual venderia a conta (meu ponto de vista).
    Ou seja, existem provas suficientes pra ele continuar banido. Só causou esse alvoroço todo por ele ser High Level.
    E vocês estão ajudando isso a crescer, quando criam Tópicos com o nome dele (se bem que é a tarefa de vocês).

Viu Jaws? Dei minha opinião, falei que sou contra e não precisei xingar a comunidade tibiana.
    Você tem um cargo no Fórum, não esqueça disso.

Publicidade:

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07