Ahhh já to lá!! muito legal unitera já ganhou!! nós vamos ganhar denovo!! boa sorte a todos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ahhh já to lá!! muito legal unitera já ganhou!! nós vamos ganhar denovo!! boa sorte a todos
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

alguem sabe quais são os prêmios que se ganha acendendo os basins..
são itens? (swords, armors, shields .. etc)
ou apenas itens raros (itens de evento ex: medal of honor)
agradeço pela resposta
To Free mais se precisá, estamos ai; na aréa; e se derruba é penalty....
Muito loko o evento.
Tomara que meu mundo (Menera) consiga termina-lo quinein o ano passado.
Abrasss a todos e;
Boa Sorte a Todos os Mundos....
E que Brilhe a Luz!!!
Let The Sun Shine

mas se eu nao posso acender se tiver acesso, então isso tem alguma coisa errada, no serv tem mais de 10.000 e pelas contas:
10 basins
5 dias
cada basin fica acesso 2 horas, significa que em 1 dia cada basin pode ser acesso por 12 jogadores sendo 10 basins = 120 jogadores x 5 dias = 600 jogadores irão completar a quest então:mad:
lol, intao ta ai a dificuldade do evento, ate pensei que fosse cumulativo.. seria beeem mais facil...Não... Você pode usar a hora que quiser mas o tempo não é acumulativo, ou seja: Independente de quanto tempo faltar para o basin apagar, quando um player reacendê-lo usando a tocha o tempo será resetado para 120 minutos. Por isso é bom usar quando faltar aprox. 10 minutos. Lembrando que cada personagem só pode reacender o mesmo basin uma vez.
aliais, quem for lider de um servido nesse trocio ai vai ter que praticamente perde sua vida social pra cumpri o evento![]()
O que eu quis dizer com "não poder acender" é que você não irá ajudar em nada acendendo um basin que acabou de ser aceso. Não que não vá ter efeito, por exemplo. E o evento foi feito para unir o servidor inteiro, portanto suas contas não estão absurdas, mas cada jogador pode acender cada basin uma vez.
Ou seja, as correções são essas: 4 dias de evento, cada jogador pode ascender cada basin uma vez só.
Mas acender apenas para participar e resetar o tempo quando tem um grupo inteiro se organizando a cada duas horas é sacanagem.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Não entendi uma coisa, se tem que ficar acesa por 92 horas e não se apagar, por exemplo acendi 10 minutos antes do server save do segundo dia, após o server save ela vai se apagar ou vai continuar acesa?
O tempo não é influenciado pelo server save. Um integrante da CipSoft já alertou para não deixarem uma luz com 10min ou menos para apagar antes do ss, pois a mesma poderá apagar enquanto o server estiver off.
Surpreendentemente Menera foi muito organizada no evento passado. Mas este ano não estou levando tanta fé, nem para o primeiro dia (hoje) há time escalado para todos basins. Vamos ver.
[ ]'s

Ano passado eu não participei... nem cheguei a pegar a torch e não ganhei nada apesar de meu server completar o evento...
Ficou uma dúvida. Digamos que o server seja bem sucedido novamente.
Para ter acesso aos prêmios é necessário que com o char eu acenda todos os basin pelo menos 1X, ou acendendo pelo menos 1 deles basta?
Os PA eu sei que tem como fazer isso, mas e os free acc?
Que Suon ilumine seus caminhos. :o