Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: Evento Lightbearer: Tutorial

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh já to lá!! muito legal unitera já ganhou!! nós vamos ganhar denovo!! boa sorte a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    18-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe quais são os prêmios que se ganha acendendo os basins..

são itens? (swords, armors, shields .. etc)

ou apenas itens raros (itens de evento ex: medal of honor)

agradeço pela resposta

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To Free mais se precisá, estamos ai; na aréa; e se derruba é penalty....
    Muito loko o evento.
    Tomara que meu mundo (Menera) consiga termina-lo quinein o ano passado.

Abrasss a todos e;
    Boa Sorte a Todos os Mundos....

E que Brilhe a Luz!!!

Let The Sun Shine

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cleovalcio Ver Post
    se eu chega do nada no basin, e faltar 119 minutos
    eu posso acende ele de novo? ele vai recomeça do 120 minutos e vo te aceso ele??

sendo assim, posso i solo em todos os basins, e mesmo faltando "119 minutos" e reacendelo?
    Você não pode acender basins que já estão acesos...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Você não pode acender basins que já estão acesos...

- Chaz
    mas se eu nao posso acender se tiver acesso, então isso tem alguma coisa errada, no serv tem mais de 10.000 e pelas contas:

10 basins
    5 dias
    cada basin fica acesso 2 horas, significa que em 1 dia cada basin pode ser acesso por 12 jogadores sendo 10 basins = 120 jogadores x 5 dias = 600 jogadores irão completar a quest então:mad:

Publicidade:

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :O

Não... Você pode usar a hora que quiser mas o tempo não é acumulativo, ou seja: Independente de quanto tempo faltar para o basin apagar, quando um player reacendê-lo usando a tocha o tempo será resetado para 120 minutos. Por isso é bom usar quando faltar aprox. 10 minutos. Lembrando que cada personagem só pode reacender o mesmo basin uma vez.
    lol, intao ta ai a dificuldade do evento, ate pensei que fosse cumulativo.. seria beeem mais facil...

aliais, quem for lider de um servido nesse trocio ai vai ter que praticamente perde sua vida social pra cumpri o evento

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fgspenha Ver Post
    mas se eu nao posso acender se tiver acesso, então isso tem alguma coisa errada, no serv tem mais de 10.000 e pelas contas:

10 basins
    5 dias
    cada basin fica acesso 2 horas, significa que em 1 dia cada basin pode ser acesso por 12 jogadores sendo 10 basins = 120 jogadores x 5 dias = 600 jogadores irão completar a quest então:mad:
    O que eu quis dizer com "não poder acender" é que você não irá ajudar em nada acendendo um basin que acabou de ser aceso. Não que não vá ter efeito, por exemplo. E o evento foi feito para unir o servidor inteiro, portanto suas contas não estão absurdas, mas cada jogador pode acender cada basin uma vez.

Ou seja, as correções são essas: 4 dias de evento, cada jogador pode ascender cada basin uma vez só.

Mas acender apenas para participar e resetar o tempo quando tem um grupo inteiro se organizando a cada duas horas é sacanagem.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi uma coisa, se tem que ficar acesa por 92 horas e não se apagar, por exemplo acendi 10 minutos antes do server save do segundo dia, após o server save ela vai se apagar ou vai continuar acesa?

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Não entendi uma coisa, se tem que ficar acesa por 92 horas e não se apagar, por exemplo acendi 10 minutos antes do server save do segundo dia, após o server save ela vai se apagar ou vai continuar acesa?
    O tempo não é influenciado pelo server save. Um integrante da CipSoft já alertou para não deixarem uma luz com 10min ou menos para apagar antes do ss, pois a mesma poderá apagar enquanto o server estiver off.

Surpreendentemente Menera foi muito organizada no evento passado. Mas este ano não estou levando tanta fé, nem para o primeiro dia (hoje) há time escalado para todos basins. Vamos ver.

[ ]'s

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ano passado eu não participei... nem cheguei a pegar a torch e não ganhei nada apesar de meu server completar o evento...

Ficou uma dúvida. Digamos que o server seja bem sucedido novamente.

Para ter acesso aos prêmios é necessário que com o char eu acenda todos os basin pelo menos 1X, ou acendendo pelo menos 1 deles basta?

Os PA eu sei que tem como fazer isso, mas e os free acc?

Publicidade:

Que Suon ilumine seus caminhos. :o

Tópicos Similares

1. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Kamino no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 23-03-2011, 21:41
  2. Respostas: 10
    Último Post: 10-11-2010, 23:48
  3. Tutorial De Treinamento Para Paladinos!
    Por John Ballard no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 06-06-2010, 11:26
  4. Evento Lightbearer - Portador da Luz
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 317
    Último Post: 16-11-2009, 01:16
  5. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57

Permissões de Postagem