esquecii![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
esquecii![]()
Nessa frase sua, seria melhor e até mais bonito esteticamente evitar o pronome "tu", que pode ser omitido sem problemas, está claro o que você quer dizer
Mas, caramba, esse site é bem legal, não conhecia. É seguro?
Minha primeira morte nesse char foi em 2006, no level 21, pra um assassin auhahuuhauhaahuhua
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
2010-02-22 12:39:05 LV: 35 por : rotworm
ahaha, essa foi tenso, eu tava treinando, tirei o set (Crusader, C-Armor, K Legs, V-Shield e BS), e deixei batendo nas rot enquanto ia buscar uma café, só sei q quando voltei, tinha morrido, perdido TODO o set, pois estava na BP.
Mas, sei que talvez não acreditaram, mas deu RESET no servidor de Julera, e recebi todo o set devolta, isso foi ano passado, meados de Dezembro 09, ou Janeiro desse ano, não me vem na cabeça.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Não lembro mais, e levando em conta que meu primeiro char(Huroj, igual o nick) foi deletado há pelo menos uns 5 anos por inatividade acredito que é de se entender... mas muito provavelmente foi pra rat, la pelo lvl 1 ou 2, após entrar em um buraco sem corda ou coisa parecida...

Foi em 2004/2005 ,lembro como se fosse hoje, passei de Rook, não tinha morrido ainda peguei level 15 em main sem nenhuma morte, eu era noob não sabia de nada, foi andar por venore, derrepente vi aquela Gs antiga medonha correndo atras de mim lurada, foi tão triste foi em um Hit e ainda perdi minha Plate Legs e 400 GP .
Mas a vingaça é doce, quando eu peguei ML 45 com este mesmo char a primeira coisa que eu fiz foi matar um Gs na SD, a GS era de Darashia ;] !
Última edição por Andrec II; 10-11-2010 às 14:51.
Level 2 pra wolf ;p
Sai explorando rook e não deu outra
abraço;
"No King rules forever"
2009-07-31 21:14:58 Death Phyr 16 Kila Skya 24

Minha primeira morte foi pra mino lvl 40 ;< netdown