use a ultima versão do paint(deixa transparente) ou firework, photoshop, ou até mesmo photoshop online.
LINK
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
use a ultima versão do paint(deixa transparente) ou firework, photoshop, ou até mesmo photoshop online.
LINK
Voltando no Runescape...

Eu vo construir mais auguma coisas aki no meu save dexa ele prontinho dai vo uplowda ele no 4shared dai que quiser pdoe da uma olhada [Eu so rico no meu save].
Mas n to com muito tempo pra jgoa agora mas eu vo posta mas agora não ta fico devendo
É o seguinte pessoal, tenho uma dúvida.
eu comecei a jogar, mas não consigo quebrar nada, eu fico lá batendo, e não acontece nada, alguem pode ajudar ae?
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
tenq ficar pressionando o butao < do mouse. > e pra colocar blocos e < pra quebrar
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
bá!
Tomei um baita de um susto antes.
Eu tinha morrido por um motivo besta, e fui recomeçar, mas demorei muito pra catar tudo e já fui correndo fazer abrigo.
Tá, fiz ele, equipei com tocha e talz, ae tampei a entrada com blocos de pedra, ai, fui conferir se já estava de manhã, ou se tinha monstros por perto, quebrei o bloco e tinha uma coisa, acho q era uma aranha, me esperando!
Mal quebrei o bloco e já tinha bicho me esperando, haha
Eu fui!

Realmente se leva cagaços olha que você esta na terra ainda não está no inferno que é pior
Não tive mais a oportunidade de jogar, de qualquer maneira é bom porque eu nao enjoo até chegar a correção do multiplayer.
existe taticas que evitam você dar de cara com monstros e perder vida atoa, você fica o mais longe possivel e quebra a pedra sempre acima, se tiver bicho voce vera só a cabeça dele, ele não ira conseguir te alcançar(só se for skeleton que ira atirar flecha).
com o tempo você vai aprendendo.
estou querendo jogar multiplayer alguem tem um server ae?
Voltando no Runescape...

Queria testa essa sua texure mas to sem tempo e tambem gostari ade jogar num server que seja pirta![]()