Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Já é, quero ver :B
Acabei de assistir O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, e tô impressionado. Filme simples, bem digirido, boa fotografia (bem diferente do que eu estou acostumado), engraçado e em francês! Muito bom.
Tô pensando em ver as recomendações aqui, Shutter island e mulholland drive.
Próximo filme que vou ver é: Onde os fracos não tem vez.
to vendo o the walking dead ep1, atrasado mas tá valendo riairairai
caramba, aquela loirinha do início do ep é mto gatinha!!!!!!! queria ser aquele ursinho pedro dela (pedobear) riairiariariaria
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Esses dias pra trás vi BATMAN BEGINS E CAVALEIRO DAS TREVAS achei muito doido agora vou ver o LIVRO DE ELI me falaram que o filme é muito bacana.
Vamos cruzeiro querido de tradição !
http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png
@marcovidotti
O coringa no novo Batman ficou realmente muito vilão, um verdadeiro vilão. Aquele filme é um dos meus preferidos.
Acabei de assistir Onde os fracos não tem vez. Filme muito bom, merece os prêmios (apenas não de Melhor Filme, na minha opinião). Filme num clima bem tenso, sem trilha sonora, o ator Javier Bardem merece (e muito) o oscar. Quando terminei de assistir o filme achei o final ruim, mas depois de pensar melhor achei ele bom. Não é clichê, é como seria realmente.
Próximo filme: Shutter Island (Ilha do Medo)
Daí quero assistir O Orfanato e reassistir O Pianista.
o orfanato é dahora pq em o sr barriga, no geral é um filme razoável
Nem achei 2001 complicado, só é complexo nos últimos 20 minutos, que o filme abandona o teor científico e parte para a interpretação. Filme complexo mesmo eu acho que citaria o Amnésia (Memento) do Christopher Nolan, que é um filme literalmente contado de trás para frente e Donnie Darko.
@~
Os filmes que assisti mais recentemente: Inception e Oldboy. Não consigo decidir de qual eu gostei mais. Os dois são bem diferentes, mas ainda sim são geniais em seus próprios jeitos.
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
Só porque Amnésia é contado de trás pra frente não quer dizer que seja complexo, na minha opinião. 2001 é genial, monolito e HAL 9000 são tensos. Donnie Darko é realmente bem complexo e envolve livros e filmes citados no próprio filme. E Oldboy é genial.
oldboy é completamente insano.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Não foi à toa que Heath Ledger ganhou Oscar por esse papel.
@topic
Assisto Smallville, assisti todas temporadas de 24 Horas e comecei a acompanhar The Walking Dead. Muito bom esse novo seriado, mas quem tem nojo de sangue e zumbi sendo destrinchado, nem assistam.
Recomendo tbm Salt.
Tibia
☆1997 - † 2007