Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69

Tópico: Recorde de experiência diária é batido

Registro
    30-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja fui viciado em caça
    mais nunca cheguei a esse ponto
    prefiro upa devagarzinho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O Sentimento não pode parar!
    VASCO DA GAMA

Registro
    22-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muito cara que daria tudo para ter podido usar um n° ilimitado de wisdom stones no primeiro dia daquele evento. Em somente dois mundos isto pôde ser feito, para sorte de quem fez.
    Última edição por Rafael Oliveira; 09-11-2010 às 08:37.
    Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
    çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan

23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
    23:46 Mestre black [22]: main
    23:46 Mestre black [22]: q isso
    23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
    23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
    23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Também nunca vi nada do SM fazendo 3kk/h que não fosse SS.
    Sim, ele joga melhor do que eu. Não estou criticando ele porque quero ser igual, mas toda vez que alguem supera o SM você vem aqui falar ABC do cara que o superou. E foi ban né, foi superado, fazer o que, acontece. Dai quando alguem fala mal do SM, você vem ficar de churumelas defedendo ele. O que eu citei são fatos, ele foi superado em tudo. Top Ms do Brasil, xp/h, xp/day... =)

Como continuo dizendo, o choro é livre. Que ele faça melhor e faça mais xp.
    Eu vi ele fazendo 3kk/h no cast

Gostava do Sm , melhor do que gringo ~~
    Mas pelo jeito ele não volta , gringos dominando o tibia e nego achando legal , eles seguem as regras direitinho né ? ¬¬

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ftotti Ver Post
    e sharer!!

Só porque consegue tanta xp em um dia não quer dizer que seja sharer!! Muito menos botter...

Claro que não posso falar pelo Sorcerer Manipulator, afinal não o conheço, mas o Ancient of Demon conseguiu toda a xp SOZINHO e sem o uso de programas ilegais.

Provavelmente nunca presenciaram um jogador que conseguiu tal feito, por isso julgam sem saber.

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOT!!!

Como Sabe Que Ele Nao Usou Bot????

Primeiramente tibia e seu ban Random

Tibia e gms inúteis (Ainda bem foram excluidos)

Tibia só quer Tops Rank Se for europeu (Quando um Brasuca Pega Top é Deletado)

Tibia e Seus Encontros Que Nao Sai Do Sul Sudesde ( de 2mil em 2mil Anos Vem pelo Centro oeste,Norte,Nordeste

Tibia e Seus Concurso que cada Vez que tem um precisa se registra em alguma coisa

Tibia e seu Mapa que tem agua que só serve de decoração e para pescar (Pirata nao Era era está em alto mar?)

Hydra acho que só no tibia a Hydra vive na terra Oo (não é aquatico? Livro de Ciências deve ajuda oO

Grazt gringo BoT!!!

Publicidade:

Última edição por Tayan Tarn; 09-11-2010 às 09:59.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tayan Tarn Ver Post
    BOT!

Mais como é gringo nao deletam a acc ¬¬

Brasileiro é discriminado até em jogo pqp
    Que provas vc tem pra falar que ele é bot?

@
    è muita xp isso, tem que caçar por muito tempo, eu caço 5h no maximo quando realmente to afim de caçar e ja fico cansado disso lol
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e desde quando tibia mostra suas prova quando o cara é bot ele tem foto do pc do cara e o elfo bot ligado ?????

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEO DELS! :eek:
    Consigo fazer nem 1 milhão de experiência... rs

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tayan Tarn Ver Post
    BOT!!!

Como Sabe Que Ele Nao Usou Bot????

Primeiramente tibia e seu ban Random

Tibia e gms inúteis (Ainda bem foram excluidos)

Tibia só quer Tops Rank Se for europeu (Quando um Brasuca Pega Top é Deletado)

Tibia e Seus Encontros Que Nao Sai Do Sul Sudesde ( de 2mil em 2mil Anos Vem pelo Centro oeste,Norte,Nordeste

Tibia e Seus Concurso que cada Vez que tem um precisa se registra em alguma coisa

Tibia e seu Mapa que tem agua que só serve de decoração e para pescar (Pirata nao Era era está em alto mar?)

Hydra acho que só no tibia a Hydra vive na terra Oo (não é aquatico? Livro de Ciências deve ajuda oO

Grazt gringo BoT!!!

Tibia é inútil, mas mesmo assim vc acompanha as notícias, joga, etc...

Top BR foi deletado pq foi estúpido ao ponto de confessar numa entrevista que usou bot e comprou char de um amigo (lol)

Os caras do Tibiabr devem ter mais o q fazer do q ficar promovendo encontros pelo brasil inteiro, viagens tem seus custos, caso vc não saiba

Realmente o mapa do tibia tem muita agua pra decoração, piratas não são peixes, uma hora eles tem que ir pra terra

Hydra é um ser mitológico, um livro de ciências não vai ajudar a descobrir se ela é aquática ou não.

Victeron, tem mais lvl, mais ml, joga em server pvp e não cometeu a burrice de ser banido. Victeron é melhor que SM de fato e recordes de xp não tem muito crédito depois da stone of wisdom.
    Última edição por RafaelWhiteBarf; 09-11-2010 às 13:27.

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Devil Wears Prada Ver Post
    se viu ele fazendo isso no cast?

em video?

ou em SS que nao prova nada?

ah ta

e o SM pode ter sido superado (só pq foi banido, pq se nao, nunca teria sido superado em nada)

mas continua sendo 1000x melhor que vc que só sabe criticar pq nao consegue ser igual

o choro é livre
    Mimimi SM mimimi! Jogador de optional-pvp é tudo igual! Tu nunca lutou uma war, por isso acha que jogar em optional e em open é a mesma coisa! Não sabe o que é tomar um masslog não sabe nada! Se pá só sabe atravessar MW, se é que usam MW em opt.

Esses caras podem fazer essas quantidades absurdas de experiencia, mas nunca vão superar quem REALMENTE JOGOU TIBIA, que foram os caras das antigas;
    No meu tempo, eu com um rp level 65 caçava d-lair ankrahmun meio, fazendo 40k/hr e era considerado rushador por muita gente em shanera;
    Setzer Gambler fazia 200k/hr em demona e era considerado rushador;
    Eternal Oblivion pegou level 192 com ML 9 e skills 114/114;
    MDW upou level 300 sem Eternal Winter ou Tera Hur, ou Avalanche ou qualquer outra coisa que facilitou MUITO a vida dos ED, que aliás, é o unico cara de non-pvp que eu considero bom jogador.

Pense nisso! Considere novamente, seus idolos e os idolos reais.

Publicidade:

Sou crítico só por esporte.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem