Curtir Curtir:  0
Página 785 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2856857357757837847857867877958358851285 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.841 a 7.850 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    É como o ross ai embaixo falou cara... se eu for esperar meu corpo atingir o limite natural, eu vou ficar treinando até os 35 anos de idade, e ai ja vai ter sido tarde demais, e você ta enganado sobre isso ai que você falou. A maioria dos bodybuilder de hoje treinam ja nos 14-15 anos, alguns se você for ler começaram com 12!!!! alguns ja tomavam esteroide com 16! (arnold)
    E não é porque ele tomou esteroide que ele vai morrer, ter pau pequeno. Você pode ver, hoje ele tem dinheiro pra caralho, tem uma mulher bonitona (na epoca era pelo menos) e 4 filhos, e só teve uns probleminhas no coração, e com certeza tem mais dinheiro do que qualquer um aqui vai ter a vida toda...

É até possivel ganhar torneios conhecidos sem esteroide, mas o mr universo e mr olympia eu acho IMPOSSIVEL... antigamente talvez, mas hoje... se tu nao tem oleo na veia e sangue nos oio tu nao tem nem chance

EDIT: Porra, vocês falando assim parece até que eu sou aqueles paraibinha do nordeste que não trabalha e tem 5 kg de ADE em cada braço...

Vocês acham o que ? que eu não vou fazer faculdade ? não vou estudar ? porra... E vocês tão muito influenciados pela midia, achando que é só tomar bomba que tu ja vai morrer, teu piru vai cair, teu ouvido espurgar... e o pior disso tudo é que eles contratam DEZENAS de pessoas que tomam bomba... As panicats, vocês acham que elas não tomam nenhum tipo de esteroide ? aposto que achavam que não, mas elas tomam... Eu pretendo fazer um ciclo fraco, que nem tem efeito colateral direito, de OXAN, que até mulher toma e vcs vem me falar q eu vou morrer puta merda

EDIT2: Eu tenho nutricionista e tenho acompanhamento medico... (eu não vou na nutricionista ha um bom tempo... mas eu to seguindo uma dieta bem rigida porra... e eu to estudando pra ser nutricionista...) E eu vou em medico de cada 8 em 8 meses fazer exames gerais... mes que vem eu to indo denovo...
    não precisa também esperar chegar no limite natural mesmo, mas no mínimo adiar essa decisão até seu corpo já ter crescido normalmente...
    cara, só pq o mano arnold usou desde os 16 e começou a treinar antes de saber o que é masturbação não faz dele melhor que vc, e outra, a grana que ele conquistou não foi só por causa do bodybuilding, o cara é mto esperto manolo, aproveitou as oportunidades que teve em vários ramos como a política e ator.
    e não é pq ele tomou esteróids, ficou grandão e famosão que vá acontecer a mesma coisa com vc, tenho certeza que vc pode muito bem se tornar um body builder com sucesso sem precisar tomar analbolizantes e ferrar com todo o resto da sua vida.
    só pq todos os top lv´s do tibia usam bot vc pra ser top lv vai ter usar tmb? não é melhor upar o body building skill na mão mesmo e qnd chegar ao topo mostrar que vc fez por merecer, que isso é o resultado do seu treinamento e esforço? aposto que isso vai ser muito mais valorizado que ser mais um dos grandões anabolizados...
    cara, vai por mim, continue com seu treinamento de boa que um dia vc vai ser um bodybuilder sem arrependimentos e melhor que o arnold ainda por cima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    08-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    não precisa também esperar chegar no limite natural mesmo, mas no mínimo adiar essa decisão até seu corpo já ter crescido normalmente...
    cara, só pq o mano arnold usou desde os 16 e começou a treinar antes de saber o que é masturbação não faz dele melhor que vc, e outra, a grana que ele conquistou não foi só por causa do bodybuilding, o cara é mto esperto manolo, aproveitou as oportunidades que teve em vários ramos como a política e ator.
    e não é pq ele tomou esteróids, ficou grandão e famosão que vá acontecer a mesma coisa com vc, tenho certeza que vc pode muito bem se tornar um body builder com sucesso sem precisar tomar analbolizantes e ferrar com todo o resto da sua vida.
    só pq todos os top lv´s do tibia usam bot vc pra ser top lv vai ter usar tmb? não é melhor upar o body building skill na mão mesmo e qnd chegar ao topo mostrar que vc fez por merecer, que isso é o resultado do seu treinamento e esforço? aposto que isso vai ser muito mais valorizado que ser mais um dos grandões anabolizados...
    cara, vai por mim, continue com seu treinamento de boa que um dia vc vai ser um bodybuilder sem arrependimentos e melhor que o arnold ainda por cima.
    CALA A BOCA O NERD TETUDO !
    TU NÃO SABE NEM O QUE TU TA FALANDO, APOSTO QUE VOCÊ PASSA 2/3 DO SEU DIA NO COMPUTADOR JOGANDO TIBIA E TREINANDO SEU BONEQUINHO DO PAINT NA MÃO E NÃO PROCURA SE INFORMAR SOBRE OUTROS ASSUNTOS, SENDO ASSIM, ACABA FALANDO MERDA !
    DEIXA DE SER CRIOLO, PORQUE O QUE TU TA FAZENDO É CRIOLAGEM, O MLK TEM UM SONHO, DE SER BODYBUILDER, ENTÃO, TEM QUE COMEÇAR DESDE CEDO MESMO, E ESSE É UM CICLINHO FRACO QUE VAI MEXER POUCO COM A TAXA HORMONAL, ENTÃO, SÓ VAI TRAZER GANHOS PRA ELE E APRENDIZADO PARA PRÓXIMOS CICLOS SEU PRETO FUDIDO !
    CRIOLO DE MERDA MACACA CHITA !
    PARA DE CRIOLAGEM VLW ? CHUPA ESSA BANANA

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    Eu nunca nem passei do lvl 30 no tibia e usava bot...
    Tu ja viu um filme chamado "Bigger, Stronger, Faster" ? Muito nego que tem o mesmo pensamento que tu chegou aos 30-40 anos de idade, puro, e não conseguiu PORRA nenhuma... E você não pode nem se quer comparar os grandões que tomam esteroide com um "bot" de tibia... é a mesma coisa que dizer que eles não fazem nada, e dão muito mais duro que geral daqui, tu não deve nem ter sensação de vomito no treino, enquanto os caras chegam a vomitar, até desmaiar de treino tão pesado... e tu ai falando essas merdas... Se você acha que eu vou ser um bodybuilder melhor que o arnold NATURAL, imagina o que eu vou ser com esteroide... mr olympia 50 vezes ....

Obvio que eu não vou ter as mesmas experiencias que o arnold, disso eu já sei, mas quem não arrisca não petisca, certo ? então eu vou tentar e dar o melhor de mim...

Vocês são muito cabeça dura e velhos pra esteroides... ainda consideram trapaça pqp... esteroides é uma ajuda para quem quer um treino MAIS INTENSO E PESADO... o corpo NUNCA ira acompanhar a mente... então o corpo precisa de uma ajuda...
    Última edição por Ak47ungaged; 08-11-2010 às 19:17.

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quemtalendoetroxa Ver Post
    CALA A BOCA O NERD TETUDO !
    TU NÃO SABE NEM O QUE TU TA FALANDO, APOSTO QUE VOCÊ PASSA 2/3 DO SEU DIA NO COMPUTADOR JOGANDO TIBIA E TREINANDO SEU BONEQUINHO DO PAINT NA MÃO E NÃO PROCURA SE INFORMAR SOBRE OUTROS ASSUNTOS, SENDO ASSIM, ACABA FALANDO MERDA !
    DEIXA DE SER CRIOLO, PORQUE O QUE TU TA FAZENDO É CRIOLAGEM, O MLK TEM UM SONHO, DE SER BODYBUILDER, ENTÃO, TEM QUE COMEÇAR DESDE CEDO MESMO, E ESSE É UM CICLINHO FRACO QUE VAI MEXER POUCO COM A TAXA HORMONAL, ENTÃO, SÓ VAI TRAZER GANHOS PRA ELE E APRENDIZADO PARA PRÓXIMOS CICLOS SEU PRETO FUDIDO !
    CRIOLO DE MERDA MACACA CHITA !
    PARA DE CRIOLAGEM VLW ? CHUPA ESSA BANANA
    meus seios são maiores que o seu cérebro
    win

na boa ak47, continua com seu treinamento, tens muito a crescer ainda. use seu empenho em se tornar bodybuilder como um incentivo a treinar ainda mais e ser o melhor, mas da forma correta manolo
    Última edição por elazul fion; 08-11-2010 às 19:39.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algumas pessoas acham que

steroids = instant growing (nao vc AK)

Mas eu continuaria com o treino normal mais um tempo AK, você tem 17 anos mano, como já disse a umas paginas atrás, não tem nem barba ainda, pode esperar um pouco, ver os treinos que funcionam melhor pra você (há umas páginas atrás mesmo estava com medo de tentar ABCDE), os exercícios que rendem mais pra você, enfim, experiência mesmo.

Não tenho nada contra o uso de esteróides, muito pelo contrário, mas espera você ter mais conhecimento (do seu próprio corpo e como ele responde aos treinos, e não de musculação no geral, que já deve saber bastante) para poder aproveitar com mais eficácia os seus ciclos.

Publicidade:

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Eu nunca nem passei do lvl 30 no tibia e usava bot...
    Tu ja viu um filme chamado "Bigger, Stronger, Faster" ? Muito nego que tem o mesmo pensamento que tu chegou aos 30-40 anos de idade, puro, e não conseguiu PORRA nenhuma... E você não pode nem se quer comparar os grandões que tomam esteroide com um "bot" de tibia... é a mesma coisa que dizer que eles não fazem nada, e dão muito mais duro que geral daqui, tu não deve nem ter sensação de vomito no treino, enquanto os caras chegam a vomitar, até desmaiar de treino tão pesado... e tu ai falando essas merdas... Se você acha que eu vou ser um bodybuilder melhor que o arnold NATURAL, imagina o que eu vou ser com esteroide... mr olympia 50 vezes ....

Obvio que eu não vou ter as mesmas experiencias que o arnold, disso eu já sei, mas quem não arrisca não petisca, certo ? então eu vou tentar e dar o melhor de mim...

Vocês são muito cabeça dura e velhos pra esteroides... ainda consideram trapaça pqp... esteroides é uma ajuda para quem quer um treino MAIS INTENSO E PESADO... o corpo NUNCA ira acompanhar a mente... então o corpo precisa de uma ajuda...
    cara, tudo bem vc usar anabolizantes no futuro... mas agora é muito cedo! recém começou a treinar pesado, tem muito ainda o que crescer. o treinamento que vc vem realizando já demonstra sua garra, mas ainda tem muito à evoluir até realmente se preocupar com a parada de crescimento. vai por mim, continue treinando para se tornar bodybuilder e só depois de ver o resultado do treinamento normal se preocupe em tomar anabolizantes.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ak, o problema velho, é que voce (me desculpa) ta sendo irresponsavel de querer usar esta merda agora, voce tem 17 anos cara!Não diga que não é por estetica, porque ninguem treina com objetivo de ficar gigante por SAUDE, é por estetica!
    Eu ja te falei, se tu quer tanto ser BB, deixe sua sulpementação e alimentação IMPECAVEIS, IMPECAVEIS meu querido.
    Eu ficaria muito chateado de ter alguma noticia ruim de algum usuario daqui.

Como diz Big Rafa "você sabe quanto está a sua contagem hormonal endógena de testosterona para saber quanto de substância exógena você deve aplicar? Você sabe a quantas anda a sua saúde? Faz exames periódicos? E se você já estiver com algum problema? Ai se você se fode, a culpada será a Dura? São vários os exames que devem ser feitos por quem utiliza esses recursos ergogênicos e lembre-se que é a SUA saúde que está em risco!!!! RESPONSABILIDADE! Exames como Colesterol HDL/LDL, Triglicerídeos TGO, TGP, HMG, Estradiol, Testosterona Livre e total FSH dentre outros DEVEM ser feitos com freqüência"
    Última edição por Criatura; 08-11-2010 às 19:49.

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ak, o problema velho, é que voce (me desculpa) ta sendo irresponsavel de querer usar esta merda agora, voce tem 17 anos cara!Não diga que não é por estetica, porque ninguem treina com objetivo de ficar gigante por SAUDE, é por estetica!
    Eu ja te falei, se tu quer tanto ser BB, deixe sua sulpementação e alimentação IMPECAVEIS, IMPECAVEIS meu querido.
    Eu ficaria muito chateado de ter alguma noticia ruim de algum usuario daqui.

Como diz Big Rafa "você sabe quanto está a sua contagem hormonal endógena de testosterona para saber quanto de substância exógena você deve aplicar? Você sabe a quantas anda a sua saúde? Faz exames periódicos? E se você já estiver com algum problema? Ai se você se fode, a culpada será a Dura? São vários os exames que devem ser feitos por quem utiliza esses recursos ergogênicos e lembre-se que é a SUA saúde que está em risco!!!! RESPONSABILIDADE! Exames como Colesterol HDL/LDL, Triglicerídeos TGO, TGP, HMG, Estradiol, Testosterona Livre e total FSH dentre outros DEVEM ser feitos com freqüência"
    Como eu disse anteriormente eu faço exames todo ano e está tudo ok... mas vamos deixar esse assunto te lado cara... eu ainda vou pensar se vou fazer ou não.. e até eu ter esse dinheiro vai demorar um pouco...
    Até por que isso aqui é um topico para tirar duvidas e dar dicas... e não para discussões...

E o que serie suplementeção e alimentação impecaveis ?
    Porque eu acho a minha muito boa... quase 4000 kcal.. 280 proteina 515 carb 50 gordura...
    Suplementos: Whey da Optimum
    Malto
    Creatina da universal
    Albumina Saltos

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cara, não me leva a mal, não to falando isso pra discutir com voce '-'

Eu só to tentando achar uma saida pra voce nao fazer isso ainda e na minha opinião é deixar a dieta foda, se tiver boa mesmo, não vejo porque a pressa.

Quem dera eu poder bancar uma dieta de 250 proteina pra cima e suplementar com ON.

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Não cara, não me leva a mal, não to falando isso pra discutir com voce '-'

Eu só to tentando achar uma saida pra voce nao fazer isso ainda e na minha opinião é deixar a dieta foda, se tiver boa mesmo, não vejo porque a pressa.

Quem dera eu poder bancar uma dieta de 250 proteina pra cima e suplementar com ON.
    Eu sei que tu não quer discutir comigo, relaxa ^^ :riso: até porque eu tenho muito respeito por você... pelo ross e por muitros outros

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?