Postado originalmente por
Ak47ungaged
É como o ross ai embaixo falou cara... se eu for esperar meu corpo atingir o limite natural, eu vou ficar treinando até os 35 anos de idade, e ai ja vai ter sido tarde demais, e você ta enganado sobre isso ai que você falou. A maioria dos bodybuilder de hoje treinam ja nos 14-15 anos, alguns se você for ler começaram com 12!!!! alguns ja tomavam esteroide com 16! (arnold)
E não é porque ele tomou esteroide que ele vai morrer, ter pau pequeno. Você pode ver, hoje ele tem dinheiro pra caralho, tem uma mulher bonitona (na epoca era pelo menos) e 4 filhos, e só teve uns probleminhas no coração, e com certeza tem mais dinheiro do que qualquer um aqui vai ter a vida toda...
É até possivel ganhar torneios conhecidos sem esteroide, mas o mr universo e mr olympia eu acho IMPOSSIVEL... antigamente talvez, mas hoje... se tu nao tem oleo na veia e sangue nos oio tu nao tem nem chance
EDIT: Porra, vocês falando assim parece até que eu sou aqueles paraibinha do nordeste que não trabalha e tem 5 kg de ADE em cada braço...
Vocês acham o que ? que eu não vou fazer faculdade ? não vou estudar ? porra... E vocês tão muito influenciados pela midia, achando que é só tomar bomba que tu ja vai morrer, teu piru vai cair, teu ouvido espurgar... e o pior disso tudo é que eles contratam DEZENAS de pessoas que tomam bomba... As panicats, vocês acham que elas não tomam nenhum tipo de esteroide ? aposto que achavam que não, mas elas tomam... Eu pretendo fazer um ciclo fraco, que nem tem efeito colateral direito, de OXAN, que até mulher toma e vcs vem me falar q eu vou morrer puta merda
EDIT2: Eu tenho nutricionista e tenho acompanhamento medico... (eu não vou na nutricionista ha um bom tempo... mas eu to seguindo uma dieta bem rigida porra... e eu to estudando pra ser nutricionista...) E eu vou em medico de cada 8 em 8 meses fazer exames gerais... mes que vem eu to indo denovo...
não precisa também esperar chegar no limite natural mesmo, mas no mínimo adiar essa decisão até seu corpo já ter crescido normalmente...
cara, só pq o mano arnold usou desde os 16 e começou a treinar antes de saber o que é masturbação não faz dele melhor que vc, e outra, a grana que ele conquistou não foi só por causa do bodybuilding, o cara é mto esperto manolo, aproveitou as oportunidades que teve em vários ramos como a política e ator.
e não é pq ele tomou esteróids, ficou grandão e famosão que vá acontecer a mesma coisa com vc, tenho certeza que vc pode muito bem se tornar um body builder com sucesso sem precisar tomar analbolizantes e ferrar com todo o resto da sua vida.
só pq todos os top lv´s do tibia usam bot vc pra ser top lv vai ter usar tmb? não é melhor upar o body building skill na mão mesmo e qnd chegar ao topo mostrar que vc fez por merecer, que isso é o resultado do seu treinamento e esforço? aposto que isso vai ser muito mais valorizado que ser mais um dos grandões anabolizados...
cara, vai por mim, continue com seu treinamento de boa que um dia vc vai ser um bodybuilder sem arrependimentos e melhor que o arnold ainda por cima.