Curtir Curtir:  0
Página 784 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2846847347747827837847857867948348841284 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.831 a 7.840 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon the Bruto Ver Post
    Fala pessoal.
    Eu sei que tem muita coisa nesse tópico, mas dei uma olhada rápida e não achei o que eu queria.
    Tenho 20 anos (quase 21), e sempre fui muito magro (to com 65kg) ..hehe to só a capa.
    Já malhei algumas, mas sempre por pouco tempo (3-4 meses).
    Agora to voltando a malhar e pretendo levar a sério. Só quero ganhar massa muscular.
    Deixando a parte da alimentação pra outro tópico, queria saber de suplementos. Na verdade não conheço praticamente nada, mas tava querendo começar com hipercalóricos + (alguma coisa).
    Sugestões? (quais comprar, dosagem, etc). Vlw

Po você nem ta tão magro assim (se você não for tão alto né )

Eu recomendo um whey + malto + creatina... e se tiver coragem albumina sauaas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tio ak47, ce não acha que tá muito cedo pra tomar steroids?

espera vc atingir seu máximo de crescimento antes, no mínimo... vc não precisa disso, sabe que é muito foda para ter que apelar para os diminuidores de p3n3s :/
    mas se vc realmente for tomar, dps me diz qual o gosto deles riariairairiaria
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post

espera vc atingir seu máximo de crescimento antes, no mínimo... vc não precisa disso, sabe que é muito foda para ter que apelar para os diminuidores de p3n3s :/
    uhauhshuhau o pior é que aquilo faz diminuir mesmo, meu personal trainer me falou. uahuahuahuauha

Eu tenho 14 anos. Faço musculação 2x por semanas. É para manter um físico bom (basquete). Continuar?

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cadhos Ver Post
    uhauhshuhau o pior é que aquilo faz diminuir mesmo, meu personal trainer me falou. uahuahuahuauha

Eu tenho 14 anos. Faço musculação 2x por semanas. É para manter um físico bom (basquete). Continuar?
    no seu caso (nerd) te aconselho a usar steroids msm pq só academia não vai funfar riairairiariai

caramba, com 14 anos e já na academia Oo eu começei só com 17 e olhe lá

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff cara, já to com outra mente, to pouco me fudendo pro meu piru já... A questão é que ele não diminui, ele só aparenta diminuir porque tipo, 2 pessoas tem a piroca de 15 cm, quem vai aparerentar ter a maior piroca, um magrelo ou um ogrão ? obvio q o magrelo, pq fica mais proporcional...

Eu acho que eu to novo sim, mas como eu falei antes, eu quero ser bodybuilder né, não to fazendo isso só por estetica e sim pra correr atras de um sonho que eu tenho... se tu for ver a maioria dos bodybuilder começam com essa idade tambem... alguns até mais novos!

Eu acho o seguinte: se tu só quer estetica na academia, nao tome esteroides
    mas se tu quer fazer algo como profissao ai eu sou a favor.

Se vocês quizerem eu relato pra vcs quando eu começar a tomar!

Publicidade:

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Aff cara, já to com outra mente, to pouco me fudendo pro meu piru já... A questão é que ele não diminui, ele só aparenta diminuir porque tipo, 2 pessoas tem a piroca de 15 cm, quem vai aparerentar ter a maior piroca, um magrelo ou um ogrão ? obvio q o magrelo, pq fica mais proporcional...

Eu acho que eu to novo sim, mas como eu falei antes, eu quero ser bodybuilder né, não to fazendo isso só por estetica e sim pra correr atras de um sonho que eu tenho... se tu for ver a maioria dos bodybuilder começam com essa idade tambem... alguns até mais novos!

manolo, mas tem como ser bodybuilder sem precisar usar esses negócios, ce sabe que eles vão te fazer mal...
    e outra, os bodybuilders começam a treinar na sua idade e não a tomar graxa e etc...
    cara, eu acompanhei seu crescimento, cresceu mto rápido! não precisa usar anabolizantes agora para fuder com sua vida tão cedo, pelo menos, no mínimo, espera terminar de crescer mano, aí sim, vc pára e pensa se vale a pena realizar tal ato.
    e o piru além de ficar atrofiado, tmb não levanta mais... de que adianta ter um corpão fera e não poder usá-lo dps?
    vai por mim, esquece essa idéia. vc tem um potencial e pode seguir seu sonho sim pelo caminho correto, que é o com muito esforço.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post

Todo bodybuider tem acompanhamento médico, instrutor..

Mas se vc quer realmente isso, comece ciclando e veja oq acha, pq sem ciclar (quase) ngm entra nesse mundo.

Abraços!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como ele disse, bodybuilder tem acompanhamento depois que já entrou no ramo, inicio é tudo na base do improviso mesmo, e isso pd te ferrar. Mas, Ak, não dá pra viver disso no Brasil. Se vc achar um concurso aqui dentro de grande porte o premio será um pote de whey e 300 reais, vai ter q viver de publicidade, então te aconselho a então se especializar pra ter outra fonte de renda, nem que seja de personal, pra conseguir manter seu sonho.
    Última edição por Sete; 08-11-2010 às 18:43.

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anabolizantes é um caminho sem volta, não acabe com a vida de vocês tomando este tipo de medicamento, e outra você nao pode querer esse sonho pra você, porque ta indo pelo lado mais errado! Se quissesse mesmo se tornar profissional, voce estaria tendo acompanhamento de personal, nutricionista e outros, e duvido que PENSARIA em tomar ANABOLIZANTES, para com isso, vai se matar desse jeito e seu sonho sera em um saco PLASTICO!
    "Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manolo, mas tem como ser bodybuilder sem precisar usar esses negócios, ce sabe que eles vão te fazer mal...
    e outra, os bodybuilders começam a treinar na sua idade e não a tomar graxa e etc...
    cara, eu acompanhei seu crescimento, cresceu mto rápido! não precisa usar anabolizantes agora para fuder com sua vida tão cedo, pelo menos, no mínimo, espera terminar de crescer mano, aí sim, vc pára e pensa se vale a pena realizar tal ato.
    e o piru além de ficar atrofiado, tmb não levanta mais... de que adianta ter um corpão fera e não poder usá-lo dps?
    vai por mim, esquece essa idéia. vc tem um potencial e pode seguir seu sonho sim pelo caminho correto, que é o com muito esforço.
    É como o ross ai embaixo falou cara... se eu for esperar meu corpo atingir o limite natural, eu vou ficar treinando até os 35 anos de idade, e ai ja vai ter sido tarde demais, e você ta enganado sobre isso ai que você falou. A maioria dos bodybuilder de hoje treinam ja nos 14-15 anos, alguns se você for ler começaram com 12!!!! alguns ja tomavam esteroide com 16! (arnold)
    E não é porque ele tomou esteroide que ele vai morrer, ter pau pequeno. Você pode ver, hoje ele tem dinheiro pra caralho, tem uma mulher bonitona (na epoca era pelo menos) e 4 filhos, e só teve uns probleminhas no coração, e com certeza tem mais dinheiro do que qualquer um aqui vai ter a vida toda...

É até possivel ganhar torneios conhecidos sem esteroide, mas o mr universo e mr olympia eu acho IMPOSSIVEL... antigamente talvez, mas hoje... se tu nao tem oleo na veia e sangue nos oio tu nao tem nem chance

EDIT: Vocês falando assim parece até que eu sou aqueles paraibinha do nordeste que não trabalha e tem 5 kg de ADE em cada braço...

Vocês acham o que ? que eu não vou fazer faculdade ? não vou estudar ? E vocês tão muito influenciados pela midia, achando que é só tomar bomba que tu ja vai morrer, teu piru vai cair, teu ouvido espurgar... e o pior disso tudo é que eles contratam DEZENAS de pessoas que tomam bomba... As panicats, vocês acham que elas não tomam nenhum tipo de esteroide ? aposto que achavam que não, mas elas tomam... Eu pretendo fazer um ciclo fraco, que nem tem efeito colateral direito, de OXAN, que até mulher toma e vcs vem me falar q eu vou morrer puta merda

EDIT2: Eu tenho nutricionista e tenho acompanhamento medico... (eu não vou na nutricionista ha um bom tempo... mas eu to seguindo uma dieta bem rigida ... e eu to estudando pra ser nutricionista...) E eu vou em medico de cada 8 em 8 meses fazer exames gerais... mes que vem eu to indo denovo...

roid rage

Publicidade:

Última edição por Ak47ungaged; 08-11-2010 às 19:02.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?