Postado originalmente por
Ak47ungaged
Aff cara, já to com outra mente, to pouco me fudendo pro meu piru já... A questão é que ele não diminui, ele só aparenta diminuir porque tipo, 2 pessoas tem a piroca de 15 cm, quem vai aparerentar ter a maior piroca, um magrelo ou um ogrão ? obvio q o magrelo, pq fica mais proporcional...
Eu acho que eu to novo sim, mas como eu falei antes, eu quero ser bodybuilder né, não to fazendo isso só por estetica e sim pra correr atras de um sonho que eu tenho... se tu for ver a maioria dos bodybuilder começam com essa idade tambem... alguns até mais novos!
Eu acho o seguinte: se tu só quer estetica na academia, nao tome esteroides
mas se tu quer fazer algo como profissao ai eu sou a favor.
Se vocês quizerem eu relato pra vcs quando eu começar a tomar!
manolo, mas tem como ser bodybuilder sem precisar usar esses negócios, ce sabe que eles vão te fazer mal...
e outra, os bodybuilders começam a treinar na sua idade e não a tomar graxa e etc...
cara, eu acompanhei seu crescimento, cresceu mto rápido! não precisa usar anabolizantes agora para fuder com sua vida tão cedo, pelo menos, no mínimo, espera terminar de crescer mano, aí sim, vc pára e pensa se vale a pena realizar tal ato.
e o piru além de ficar atrofiado, tmb não levanta mais... de que adianta ter um corpão fera e não poder usá-lo dps?
vai por mim, esquece essa idéia. vc tem um potencial e pode seguir seu sonho sim pelo caminho correto, que é o com muito esforço.