Off:HUAEHUAHUEHU li o topico todo, pqp tá muito epic, AHUAHUAHUA pode brincar também? =D.
Aquele dia invadiram minha casa (tá na pagina 2 meu post, eu acho) e tentaram me matar, mas minha nerdisse me salvou. Eu consegui pegar meu sabre de luz de brinquedo e fui dando cacetadas neles, deixando-os desmaiados por alguns minutos.
Eu tinha vários sabres,mas eles foram quebrando rápido, até que quando fui usar o rosa, ele não quebrou, até agora tá intacto!
Depois de ler as informações do tópico entendi o porquê.
Arrumei minha mochila,coloquei alguns suprimentos e fui para o shopping, onde havia um pequeno grupo colorido sobrevivendo.(sábado no shopping aqui em Udia só dá restartero).
Eles me deram roupas rosa e ficamos matando tremlins e sobrevivendo lá por alguns dias, emobra a energia tivesse sido cortada.
Resolvi seguir meus instintos e buscar outro lugar, mas só 3 amigos vieram comigo.
Fujimos para o aeroporto e roubamos um avião pequeno, e muito combustivel, e durante o mês todo fizemos paradas rápidas pra abastecer e continuamos voando, até que ontem, no meio do vôo vimos um ponto azul voando em nossa direção.
Era uma espécie de tremlin-pterodáctilo que tentou nos atacar, mas eu, astutamente pulei em cima dele e tentei domá-lo, mas a besta era incontrolável.
Por sorte, tinha uma garota obcecada por limpeza, que tinha roubado um pote de Vanish(confie no poder do rosa!), e jogou tudo no bicho, que começou a berrar e cair, e quase que eu vou junto, um dos caras me puxou no ultimo momento pra dentro do aviao de novo.
Parece que esses tremlin-pterodáctilos são fracos contra sabão em pó, nao sei se é só o vanish, quem puder teste isso. Testem nos tremlins normais e gigantes também.
Só que o ataque do bicho havia causado algumas avarias, e tivemos que pousar forçadamente em Vitória-ES.
Nosso avião caiu no Shopping Vitória(conheço lá pq morava la no começo do ano hehe)e estamos atualmente em cima dele, no terraço.
Às veses entramos para pegar mais suprimentos e estamos fazendo turnos para matar os tremlins.
O bom do meu grupo é que todo mundo é fã de restart, então eles ficam cantando também, ajudando na proteção contra os tremlins.
Precisamos de ajuda rápido! Antes que o Cadhos chegue com suas tropas!
===================SELO ANTI-TREMLIN====================