Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu treino a mais ou menos dois anos, tive um ganho muito grande. Mas, só depois de alguma ajuda de suplementos.
O primeiro ano não tomei nada, treinava biceps todos os dias porque tinha paranóia dos pesos coloridos. Com o tempo, fui começando a gostar cada vez mais dos resultados e como qualquer cara que treina sério, nunca estava suficiente.
Fui para uma nutricionista, ela me passou uma dieta até que boa, cheio de comidas integrais, atum, cenoura, e alguns suplementos como Whey e Malto Dextrina.
Depois, parti para a famosa Creatina, é absurdo o ganho que você tem, claro que você fica inchado. Ela faz seu corpo absorver muita água, já que os músculos são feitos com 80% disso, você aparenta, ou melhor, você fica mais forte. Nada é para sempre, e é óbvio que perdi uns 30% quando a retenção acabou.
Após alguns mêses parti para o mais novo NO, o Jack 3D e voltei com a Creatina. Ou seja, eu tive um ganho de força extraordinário, tinha uma vascularização daora e tinha o pique para o treino. Nem preciso falar o resultado né.
Atualmente terminei o ciclo que durou mais ou menos 2 mesês, então, para não perder nem 30% do que ganhei, ainda mais com o verão chegando. Resolvi radicalizar e tomar alguma coisa em cima, e hoje estou tomando um estimulante de testosterona, conhecido como Tribullus.
Não tem como eu falar dos resultados porque demora algum tempo para fazer efeito, não é nenhum pre-treino como o NO. Mas, já aviso que até agora manti o mesmo peso, ou seja, não "murchei".
Só quis contar o meu relato para poder me integrar nesse tópico, gostaria de dicas de outros suplementos e caso alguem conheça, resultados de pessoas que tomaram o Tribullus.
E qualquer dúvida, estamos ai.
Eh Brinks
~Membro da Pally Team
Tribullus não é aquela COOOOISA, melhorou a fadiga no treino, libido ficou em alta e deu um tanto de acne. Isso porque uma dosagem alta, 3g por dia durante 1 mes.
Depende da genética e idade também.
The truly strong man knows all power comes from God
Po, não to mais aguentando ficar na mesma, vou fazer meu primeiro ciclo daqui a 1 ou 2 meses... :o vai ser de Oxan (pra pegar de leve) vou fazer assim ó:
Oxan - 50mg/dia
Creatina Prolab - 10g/dia
TPC: Tamox 20mg por 15 dias
E o basicão whey + malto pos treino / antes de dormir albumina
To pensando se vale apenar ou não comprar tribulus...
E tambem vou aumentar minha dieta pra 5000 Kcal e beber 4-5 L por dia
O pessoal mais experiente ai, alguem tem algum conselho ? valeu! :o
Ciclo na sua idade? Nem pensar cara,apoio MUITO mais você continuar com o básico(whey+dextro+crea) e com dieta de 4 mil kcal por dia por um tempo e depois verificar o resultado.Se não ganhou muito,investe em um combo dahora de suples(não sei nenhum de cabeça agora)..mas acho que está muito novo tanto na idade quanto no tempo de treino pra ciclar.
Se for pra ciclar, cicla algo legal.
Entra na agulha.
Oxan não vai dá muita coisa
Living the lifestyle
1-6 FenilTest 500mg/semana
segunda: 200 mg
quarta: 100 mg
sexta: 200 mg
1-1 oxandrolona 15mg/dia
2-6 oxandrolona 40mg/dia
TPC
1-14 100mg clomid
1-14 40mg tamox
15-28 50mg clomid
15-28 20 tamox
Creatina Pro Lab
3x Feniltest = 200mg/10ml = 330 reais
1x Oxan = 150cap/10mg = 150 reais
1x Clomid = 50 cap/50mg = 45 reais
1x Tamox = 90 cap/10mg = 50 reais
1x Creatina Prolab 300g = 90 reais
Total: 665 reais
O que diz ? Se esse ciclo não tiver bom, puta merda D:

Fala pessoal.
Eu sei que tem muita coisa nesse tópico, mas dei uma olhada rápida e não achei o que eu queria.
Tenho 20 anos (quase 21), e sempre fui muito magro (to com 65kg) ..hehe to só a capa.
Já malhei algumas, mas sempre por pouco tempo (3-4 meses).
Agora to voltando a malhar e pretendo levar a sério. Só quero ganhar massa muscular.
Deixando a parte da alimentação pra outro tópico, queria saber de suplementos. Na verdade não conheço praticamente nada, mas tava querendo começar com hipercalóricos + (alguma coisa).
Sugestões? (quais comprar, dosagem, etc). Vlw