WOW SUPERGRATZ ~~
Gostei da entrevista ;D
Eu já ia falar daquela música do Darvin e talzz mas acabei tocando essa merda ontem =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
WOW SUPERGRATZ ~~
Gostei da entrevista ;D
Eu já ia falar daquela música do Darvin e talzz mas acabei tocando essa merda ontem =/
boom gente, agora tá ficando tenso de upar, 500k de exp tá começando a me incomodar '-'
mas ta ai, o up
comecei cm bonus nos Lizards, fui pra fazer uma exp legal , esperando uma waste, eis qe me dropa Tower Shield e Zaoan Legs *-* , 17k de profit, dai fui Djiin pq nao tinha nada pra fazer '-' , peguei uma grana extra, dai fui Crystal pra fazer dinhero messsmo, 2 hunt = 4 silks, 1 shard, 1 JW bp, 1 ice rapier,k arm, 6k em p arm e grana, só profit *-*
ai ss
música : 30 days - nevershoutnever
cansado de upar, amanhã só anoite pq vo passar a manhã e a tarde ensaindo pra peça terça (:
cya;*
nunca tenha medo de ser quem voce é
boom gente, passei o dia todo ensaiando '-'
dai as 7:30 fui fazer uma service de banshee pro meu amigo e uns pagante lá (:, e deois, aproveitei a soft brand new e resolvi ir nas crystal gastar ela tooooda pra tirar uma média de lucro,e bom, a hunt ta ai, média de 100k/h
música : two is better than one - boys like girls
Gastos :
430 SMP - 34,4k
Soft - 10k
Ganho :
7 Silks - 70k
3 K Armors - 15k
1 K Legs - 5k
1 Glacier Mask - 2,5k
5 Wyv Talisman - 1,3k
15 Frosty Heart - 4,2k
3 Shards - 6k
2 Crystal Sword - 1,2k
7 Black Pearl - 1,9k
4 Small Saphire - 1k
P-Arm e Stell Helmet - 7,3k
Total :
115,4k - 44,4k = 71k de lucro![]()
Última edição por Davor; 07-11-2010 às 01:26.
aee bro, boa hunt XD
gzz
![]()

menino rushadÔ
huahuaa
boa as pelos lvl e como sempre crystal spider dando lucros mto bom
abraçoo
Gratz pelo loot&level.
Pow, entrando no meu resp de Crystal? Brinks =D

Aeeee Mano Guunta
Parabéns pelo char...gogogo upar !!! :riso:
Abraços
Axe User[107]
As pessoas boas devem amar seus inimigos.(Seu Madruga)
né? *-*
saudades de qndo 50k/h era ótimo kkk',
-----
nao teve atualização ontem porq nao tive tempo pra jogar direito, e tava um poco de saco cheio, afinal, amanhã é minha estréia, e acabo ficando meio estressado,
acho qe quinta, como nao vo ter aula, consigo fazer otra hunt de 4 horas de crystal, pra comparar com a ultima e talz (;
fica lembrado pra galera, por enqnto quero só grana, nao quero mto lvl, por isso to me internando nas crystal (:
cya;*