Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 103

Tópico: [News] Evento Lightbearer está de volta, dessa vez com ajustes

Registro
    16-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvidas

Alguém poderia me dizer se eu posso "acender" as paradas mesmo se elas ja estiverem acesa?! Isso é, conta se eu fizer isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roges Ver Post
    Alguém poderia me dizer se eu posso "acender" as paradas mesmo se elas ja estiverem acesa?! Isso é, conta se eu fizer isso?
    Se elas já estão acesas, não vai valer de nada você ir até lá...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena que praticamente toda a "brincadeira", inclusive o seu início é em área PA

Os Free até poderão particiar, mas ficarão restritos... e ainda por cima terão que comprar, sabe-se lá a que preço, as tochas dos PAs. Triste!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lost Souls Curse
    Estou com uma duvida. Por exemplo, eu acendi a tocha de PoH, então, só eu posso renová-la? ou qalquer jogador do mundo pode ir lá acende-la? e se eu acender uma vez cada tocha eu tenho direito a recompensas?
    Não, qualquer um pode. Você só pode acender 1x cada basin. Se você acender todas, naturalmente você receberá a melhor recompensa.

Citação Postado originalmente por Roges Ver Post
    Pode e deve. Se a chama se apagar, o mundo perde. O ideal é que você acenda quando o tempo pra ela apagar estiver terminando.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô achando que alguns prêmios vão ser exclusivos de jogadores com pt, pois ele fala que o teleport que leva às recompensas estará no Temple of Light, o qual só é acessado por Yalahar.

Publicidade:

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajay Bhatt Ver Post
    Tô achando que alguns prêmios vão ser exclusivos de jogadores com pt, pois ele fala que o teleport que leva às recompensas estará no Temple of Light, o qual só é acessado por Yalahar.
    Errado, em caso de vitória, um teleporte aparecerá no Templo da Luz e vai te levar para uma sala de recompensas em Kazordoon. Se o player for Facc, ele pode usar os vagões de Kazordoon para acessar a sala da recompensa.

Correto, somente alguns prêmios serão para PACC, já que somente alguns basins podem ser acesos pelos mesmos.

[QUOTE]Mensagem original de Roges
    Alguém poderia me dizer se eu posso "acender" as paradas mesmo se elas ja estiverem acesa?! Isso é, conta se eu fizer isso?[/QUOTE]

Cada basin tem duas horas de duração, então quando o tempo estiver terminando, digamos 10 minutos para que a tocha se acabe, UM jogador deve usar a tocha mágica para aumentar o seu tempo.

Quanto mais basins você acender, mais prêmios ganha.
    Se acender um, ganha um achievement.
    Se acender todos, ganha dois.
    Última edição por Minium; 08-11-2010 às 14:36.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se pra premmy vai ser tenso, free entao, entao quer dizer que se eu comprar a tocha, e ainda por cima nao conseguir em nem um momento acender a basin ja era?
    Tenso, tem negoc que vai fica guardando respaw, como se fosse area de hunt!
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmabiliDruidero Ver Post
    Se pra premmy vai ser tenso, free entao, entao quer dizer que se eu comprar a tocha, e ainda por cima nao conseguir em nem um momento acender a basin ja era?
    Tenso, tem negoc que vai fica guardando respaw, como se fosse area de hunt!
    Mas você pode usar a tocha quando quiser, independente do tempo que estiver faltando pra chama se apagar. Só que o ideal é usar apenas quando o tempo estiver terminando.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da vez passada, não pude participar, agora vou fazer um esforço, quero ser um bom menino e ganhar bons presentes do Sr. Santa Claus rsrs.. E claro, se vier uns achievements, uma moon backpack e outras coisas mais, serão muito bem vindas

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATENÇÃO! Um excelente artigo foi publicado pela HotNewer Patota, com um tutorial sobre o evento.

Segue o link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=400413

Publicidade:

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic